terça-feira, 18 de setembro de 2012

[polêmica] Veja o que Flaviano falou no domingo pelo Vale do Apodi


Detalhe: Reparem o que foi dito a partir de 9:09 até 9:50. 

Flaviano: "[...] e por falar em respeito, eu queria pedir a essas pessoas aqui que votam na Nova Geração, vamos ter cuidado, vamos ter respeito com os nossos adversários. Eles são filhos do nosso Apodi. Nossos irmãos. Não vamos para o debate rasteiro que não é a tônica, não é uma característica da Nova Geração[...]."

24 Comentários:

Anônimo disse...

Meu caro amigo, se isso posso le chamar, plubique uma enquetezinha sobre isso.
venho comunicar e ao mesmo tempo le perguntar qual cidade do Brasil nao tem casa de taipa? com sinceridade ninguem consegui acabar com a probeza de nosso Brasil e sim podemos conter, mas pra isso precisando de tempo.

Você é um cara ridiculo e mesmo assim é apodiense.
quem dera
mas gosto de vc, vc é um Brasileiro que não desiste nunca
mas de ser Ridiculo.

luis disse...

agora fico a pensar,porque se coloca nas ruas de apodi boatos sobre a conduta das falas deste professor ,contra a ou b,gente eu não aceito mais isso e vou é friviar logo.vou deixar a minha turma e vou friviar.

Carlos disse...

É bom mostrar para que todos fiquem sabendo como é a forma de fazer político do professor Flaviano antes de saírem inventando coisas sem o mínimo cabimento! Eu me orgulho de ter no pleito eleitoral um candidato assim como ele para dar meu voto limpo e consciente em favor de todos e da nossa cidade.

Cristina - Apodi/Mossoró disse...


Apodi passa por um momento delicado. Muitas pessoas nesta época não sabem realmente em quem votar, outros votam por obrigação ou até mesmo por favor.
Existe uma grande briga entre PT e PCdoB. Os petistas que não ficaram com a atual administração estão apontados para serem excluidos. Simplismente porque não querem se juntar ao partido que passaram quatro anos criticando, apontando falhas e não vendo resutado para a cidade. Vale a pena "APODI" apoiar uma administração que nada faz, os educadores parados por não ter concurso público?...tantas coisas a desejar, nada a melhorar?
Será melhor tentar mudar/ embora não saibamos quais serão as mudanças?
Será que os petistas (que de qualquer forma ficariam com o PMDB como de costume)não estão sendo egoistas de pensar apenas em FIDELIDADE PARTIDARIA enquanto a cidade se afunda em caos profundo?
Essas atitudes não me convencem, onde estão os príncipios de pessoas tão idealizadoras e tão socialistas que seguem o PT?

Eis aqui Apodi...continua afundando!

Quem sabe não mudaremos esta situação?


Anônimo disse...

sou fã do discurso da nova geração,respeito realmente existe ao adversario como pessoa humana,apesar de não ter mim decidido ainda.

Anônimo disse...

Acho ate graça com uma piada dessa kkkkkkkk vai ser bomba Dnv kkkkkkkk

Anônimo disse...

eu estava la e ouvi flaviano dizendo que: o candidato q compra voto não tem compromisso com o povo.

acorda apodi pois tem pai de veriador falando se o seu .... se dinheiro valer seu candidato não perde.
vcs sabe de quem eu falo?
é do vale. triste o povo quer liberdade e não arroz.

Anônimo disse...

coisa pra boi dormi pq foi ele quem disse as coisas agora quer jogar pra cima de nos bacurais

Anônimo disse...

URGENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Esta rolando um zumzum aqui em Apodi de que a prefeita juntamente com sua coordenação de politicagem da campanha vão realizar ainda hoje uma reunião com os cargos comissionários(tudo bem),os bolsistas estagiários (errado, porque nós trabalhamos de verdade!), os bolsistas de programa FEDERAL(errando duas vezes, pois são pessoas que trabalham também, e pior, é um programa do governo federal)!!!

A mídia local deve esta de olhos abertos p/ isso...devemos sufocar essas práticas de politicagem!!!

Anônimo disse...

Ningue´m nunca ouviu Flaviano baixar o nível em seus discuros, e ninguém tem prova disso! para se fazer política não é preciso baixar o nível!

Anônimo disse...

Sabemos muito bem que Flaviano faz campanha limpa, este é um dos seus diferencias dos outros candidatos!

Anônimo disse...

A demagogia é a capacidade de vestir as idéias menores com palavras maiores.

Anônimo disse...

O demagogo é uma rodovia barata por onde transitam

os tolos, até que os buracos desmascarem sua efêmera

suntuosidade.

Anônimo disse...

eu votava em pinheiro mais depois desssa tremenda besteira de inventar coisas sujas do professor flaviano eu quero e que ele se ferre, to com flaviano agora, e aqui na minha comunidade no sitio e região tambem ta todo mundo friviano, me envergonho de ter ido aplaudir pinheiro em um comicio. vote 65

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk..... muito engraçado o professor FLAVIANO falar em nova geração, quando está rodeado de pessoas DE NOVA GERAÇAO COMO MILTON SALES, CHICHICO,SÓ GENTE BOAAAAAAAAAAAAAAA, QUE NUNCA PARTICIPOU DE NENHUMA PANELINHAA KKKKKKKKKKKKKKK.... ESSA É A NOVA GERAÇÃO APODI... NOVA, BEM NOVINHA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

E quem disse q a nova geracao nao compra ninguem e uma piada e kkkkkkk ridiculo essas mensagens em alguns carros kkkk

Anônimo disse...

Flaviano não agride, mas seus eleitores sim.

Anônimo disse...

Pessoal da nova geração, sem responder comentário de apaixonado, vamos seguir defendendo nosso candidato sem se importar com provocações

Anônimo disse...

a verdade é essa Gorete ta com muito medo da oposição do 65 e do 22 é tanto que não vai para o debate eleitoral com medo isso é coisa de quem é baixo um prefeito que tem respeito pela sua cidade deveria e pois por que fugi da verdade quem faz isso tem cupa no cartório não tem pra que fugi e fica em-ventando descupas esfarrapadas para não e 65 é hora de muda Apodi

Anônimo disse...

estao desesperado bacuralkkkkkkk

Anônimo disse...

É 65 apodi!!!!!!

FRANCISCO "FURTADO" disse...

AGORA EU JÁ SEI QUEM TÁ QUERENDO AFUNDAR O APODI, TODO O FUNCIONALISMO EM DIA, OBRAS PRA TODO LADO,PROJETO SENDO POSTOS EM PRATICA COMO O DA IRRIGAÇÃO DA NOSSA CHAPADA, PARA A REDENÇÃO DO HOMEM DO CAMPO E DA CIDADE. TODA FROTA DA PREFEITURA NOVA,TEMOS ESCOLAS MUNICIPAIS COM DESTAQUE NO IDEB. EU NÃO VOU TROCAR O CORDEIRO PELO LOBO NÃO. É POR ESSAS E POR OUTRAS QUE EU,MINHA FAMÍLIA,MEUS VIZINHOS,AMIGOS DE TRABALHO. ATÉ QUEM NÃO VOTOU NA OUTRA AGORA VÃO VOTAR EM GORETE.

Anônimo disse...

Sabemos muito bem que Flaviano faz campanha limpa, este é um dos seus diferencias dos outros candidatos! E verdade msm e porisso q existe uma frase q diz assim; "o homem que se vende recebe mais do que ele vale! *_*

Anônimo disse...

engraçado o q pensam os bacurais, sao um bando d loucos, inventam cada mentira absurda, flaviano é o unico q ninguem pode falar mal, vao estudar um jeito de derrubar o professor, essas mentiras de vcs num cola nao tá!

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO