terça-feira, 4 de setembro de 2012

[leia] Prefeitura realizará Desfile Cívico no dia 7 de Setembro

Como já é tradição, a prefeitura apodiense vai realizar mais uma edição do Desfile Cívico, em comemoração ao Dia da Independência.

Como estamos em período político, e com o cuidado de que 'nenhuma coligação política possa vir causar algum problema no roteiro do mesmo', a Secretaria Municipal de Educação enviou ofício à Justiça Eleitoral.

Segundo o calendário da justiça para essas eleições, o candidato professor Flaviano Monteiro teria o direito a realizar o evento naquela data, no entanto, face ao ofício enviado pela prefeitura à justiça e com a recomendação da Juíza que instruiu: "respeitando a ordem de comunicação de eventos em espaço público, faz-se necessário que, caso haja ato político programado para o dia, seja evitada mobilização política nos horários e locais do evento inicialmente referido."

Como a programação do Dia 7 de Setembro está programada para ocorrer das 17 às 21 horas, com previsão de passagem pelas principais ruas da cidade, e com encerramento no Calçadão da Lagoa do Apodi, a coligação do professor Flaviano não poderá realizar evento na cidade durante esse final de semana.

26 Comentários:

Anônimo disse...

ela ta querendo atrapalhar o arrastão de flaviano.mas se bater nas latas o povo frivia.65........

Anônimo disse...

ei vcs num tem geito não faz de tudo pra falar de prefeita .....
parece que tão comedo.... qualquer coisinha ta falando da prefeita ...com essas besteira ..tava pensando em vota com Flaviano mais parece que vou mudar

Anônimo disse...

TALVEZ E PQ??? VCS NUM TEM DINHEIRO PRA FAZER O COMÍCIO AI FALA ESSA BESTEIRAS.....O BANDO DE GAVIÕES...
EM VENTA OUTRA

Anônimo disse...

pelo que eu entendi a juíza não impediu a coligação de flaviano a realizar qualquer ato político, a recomendação se dar para que a movimentação não ocorra junto ao desfile;sejamos inteligente e coerentes,no texto fica claro isto

Anônimo disse...

PQ? NÃO POSTA OS COMENTÁRIOS
TODO MUNDO JA SABE..

Anônimo disse...

que besteira,sempre
se comemora esta data,ou povo besta .e dessa nova geração que denova não tem nada.

NENÉN disse...

É A PRIMEIRA VEZ QUE VEJO ATÉ ÁS NOVE HORAS DA NOITE. ELE (FLAVIANO) NÃO SÓ É PROFESSOR, COMO TAMBÉM TEM EDUCAÇÃO.!!!

Anônimo disse...

a intençãoi é fazer a nova geração parar,não ha um mal quenão traga um bem,vamos a hapada concientizar o eleitor moçada,ai teremos mais lucro,remedio amargo,seremos vitiriosos,vamos conscientizar mais um.

Anônimo disse...

Ou cidadão de fé esse que fez esse primeiro comentário, mistura até o dia sete com eleição. querida dia 7 de setembro seja ela ou quem for prefeito, tem mesmo que promover pra honrar a nossa pátria, rsrsrs.

Anônimo disse...

Essa mulher quer atrapalhar, mas as urna não atrapalhará! FLAVIANO TEM FEITO MEDO A ESSA MULHER QUE NÃO É BRINCADEIRA NÃO! ATÉ ISSO? VAMO ESPERAR A PRÓXIMA QUE ELA VAI INVENTAR! QUEM SERÁ O PRÓXIMO?

Anônimo disse...

e mesmo esse desfile era pra sair d 4:30 e termina d 6:30 so q a querida prefeita vai falar,chora ai vc sab vai levar a noite todinha..

Anônimo disse...

e mesmo esse desfile era pra sair d 4:30 e termina d 6:30 so q a querida prefeita vai falar,chora ai vc sab vai levar a noite todinha..

Anônimo disse...

KKKK,,,,,VAIIIIIIIII

Anônimo disse...

Ai meu Deus!!!! ate onde vai a idiotice desses eleitores de Flaviano?? GENTII esse desfile sempre aconteceu,e eu aposto q os eleitores do 65 tem filhos q participam ou ja participaram do mesmo;entao porque agora vao criticar uma coisa q ja existia antes...VCS precisam abrir a cabeça,e saber respeitar as pessoas e os eventos da cidade...OU SERÁ Q AS PESSOAS Q VOTAM NO 65 NAO BRICAM CARNAVAL,PQ É UM EVENTO ORGANIZADO PELA PREFEITA GORETI??

Anônimo disse...

agora até desfile de 7 de setembro que sempre teve, num pode mais fazer porque o REI Flaviano e sua nova geração babona tão achaando ruim ¬¬ meee poupe de tanta babação ome.

Anônimo disse...

Este desfile é cívico e ocorre todo anos e em diversas cidades circuvizinhas e como sabemos o clima é muito quente as 16h.sejam compreensíveis não precisa desse radicalismo politiqueiro.Voces realizam em um outro dia.

Anônimo disse...

Quem me garante que somos realmente independnetes? Esse disfile era tradicionalmente obrigatório quando pensávamos que erámos independnetes. Agora que descobrimos a verdade: Dependemos da vontade do Governo pra fazer uma consulta médica, temos que votar em determinado candidato pra conseguir um emprego que dura 60 dias, dependemos da autorização de um líder polpitico para realizar um exame clínico; precisamos da adesão de uma família completa pra manter um emprego que dura 4 anos, somos obrigados a votar, mesmo sem querer, em pessoas corruptas pra se perpetuarem no poder. Além de outros absurdo. Podemos dizer que somos independnetes?

Anônimo disse...

É isso aí meu grande, faço minhas as suas palavras. É de lei ( como diz o matuto) esse desfile cívico do 7 de Setembro. Tudo é motivo pra discussão política, assim é demais.

Anônimo disse...

Anônimo diz...
Esse desfile só acontece em ano eleitoreiro, campanha de Deputados, governos,senadores e prefeitos! ainda não observaram?

Anônimo disse...

se fosse o dia dela fazer as pequenas consentrações dela o desfile ja estava canselado.mas e o evento dos frivião ai ela bota pra render a noite toda.mas nas urnas oque vale e 65,65 flaviano e ze maria eu acredito.

Anônimo disse...

IDIOTICE É SUA BACURAU SEM ESCRUPULOS,O CARNAVAL É UMA OBRIGAÇÃO FAZER PRA TODOS.SE FOSSE PRA FAZER SOMENTE PRA BACURAU,TINHA DADO MUITO POUCA GENTE.

Anônimo disse...

o maior evento de liberdade é a da liberta apodi,esse sim,porque não se faz pela manha,a tarde de15:30 ate as 17:00hs,ai o rapaz faria a sua movimentação sem nenhum problema,será que a dired e prefeitura não podia ter chamado a coligação para conversarem sobre o horario,e foram logo impedir atraves da justiça,sou pinheirista,mais essa nunca foi feita a noite que eu mim lembre ate 21:hs e agora porque,é mais politiqueira que propriamente civica.o dia civico deve ser comemorado e porque anos atras nada de grandes proprções foram feita?

Anônimo disse...

Concordo com o ultimo anonimo. Não faltou dizerem que o desfile é coisa ultrapassada. Mas, para bom entendedor, meia palavra basta. Eu entendi que querem dizer isso. Esse povo que vota em Flaviano, sei não viu, já perceberam que a maioria dos comentários que afrontam, pelo teor das palavras, vêm desses eleitores. AAAAAAAA. Só lembro do PT na década anterior a Lula Presidente. Era, de esquerda, quem não votassem em Lula, não tinha cérebro. E olha que votei com Lula viu. Como também votei com Collor. Vejam como se expressam. Vocês estão perdendo alguns votinhos com essa arrogância.

Anônimo disse...

eu sabia q a prefeitura iria usar essa data para fins politiqueiros q é o q se sabe fazer em apodi vergonha ,,,,,,,,,

Anônimo disse...

eu fui olhar o desfile, e acabou bem cedo. nao dava pra impedir o arrastao de flaviano. É so laia dessa prefeita p impedir.

Anônimo disse...

ESSE DESFILE FOI O DA INDEPENDENCIA OU DA ESCRAVIDÃO?TODOS OSA CARGOS COMISSIONADOS ESTAVAM TODOS SE NÃO FORAAAAAA!QUER CARGO,VÃO PRA SENZALA.aguenta!

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO