terça-feira, 25 de setembro de 2012

[leia] Pinheiro emite nota e declara apoio à Gorete Silveira


Sonhei em administrar minha querida Apodi pela quarta vez e para isso, juntamente com um grupo de valorosos companheiros, apresentamos nossa candidatura a população.

Senti-me honrado e emocionado pela forma carinhosa que fui recebido em cada casa, em cada bairro, em cada sítio.Emocionou-me ver que as cores partidárias é infinitamente menor que o carinho que a população apodiense sente por mim, e que foi manifesto em cada abraço, em cada sorriso, em cada encontro.

A calorosa recepção que recebi dos apodienses que compõe a bandeira vermelha da política da nossa querida cidade pigmentou o meu coração de gratidão.

Em cada reencontro com meus irmãos apodienses da bandeira verde, recebi respeito e abraços de saudade de tempo de militância.

O carinho recebido de todos vocês, como prefeito por três vezes, e através da minha honrosa profissão de médico ao qual dediquei com imenso afeto a cada um daqueles que por minhas mãos já foram atendidos, me provou que minha história de vida com Apodi e com os apodienses, já está eternizada na história da nossa cidade, e de nosso povo.

Infelizmente durante o processo eleitoral nossa candidatura foi sofrendo inúmeros ataques e articulações na tentativa de descredibilizaressa história que foi escrita com caráter e respeito, e agora na reta final meu corpo começou a me dar recados.

Mesmo diante da fragilidade da minha saúde, eu lutei contra os meus limites para me manter no processo eleitoral com o sentimento de honrar a força e o encorajamento que o povo apodiense me deram.

Os recados do meu corpo foram ficando mais fortes, e o sentimento de responsabilidade me fez reconhecer que eu não posso colocar em risco minha saúde, minha família e os meus amigos.

Diante disso, comunico a população de Apodi a retirada da minha candidatura ao cargo de Prefeito.

Após ouvir o meu grupo, e o recado das ruas da maioria da população apodiense, decidi que não ficarei omisso nessa eleição.

Meu voto será para a atual prefeita Gorete Silveira, para qual peço voto a todos os meus amigos e eleitores. Minha posição segue a tendência natural do PR em todo estado que é de parceria com o PMDB.

Toda relação passa por momentos difíceis. Tivemos nosso momento difícil com o PMDB, mas, a reconciliação prova que o sentimento que nos une, é maior do que o sentimento que um dia nos separou.

Portanto, é com o coração leve e consciente que sinto que essa é a melhor decisão para Apodi e para o nosso grupo.

Gostaria de agradecer do fundo do meu coração e da minha alma a todos que me acompanharam nessa jornada. Minha eterna gratidão a minha companheira de chapa, Mara e ao seu esposo o vice-prefeito Vandinho e todo o seu grupo, agradeço também ao ex-prefeito e amigo Simão, ao articulador político Agostinho Pinto e a todas as lideranças políticas.Agradeço em especial aos vereadores Evangelista, Hélio da Ambulância, Paulo de Telécioe Ângelo de Dagmar e aos demais candidatos a vereador Bebe Gama, Brasil, Bira, Edinho, Geraldo Pedreiro, Gecina, Lázaro Bandeira, Zé dos Grossos e Zilma. Peço aos amigos votos para que estes vereadores sejam eleitos.

Agradeço também ao deputado João Maia, presidente estadual do PR, pela oportunidade de ser candidato pelo Partido da República.

Agradeço ainda a toda população de Apodi, mesmo aqueles que não manifestaram desejo de votar em mim.

Agradeço a minha esposa, Dra. Lourdes, companheira de todas as horas.

Por fim pedir desculpas aos que não ainda não conseguem entender o meu posicionamento, mas saibam que eu continuo com o mesmo desejo o mesmo propósito de continuar servindo ao meuquerido povo.

Obrigado a todos e um forte abraço.

José Pinheiro Bezerra

72 Comentários:

Anônimo disse...

JUDAS!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

meu Deus. o q dinheiro nao faz.um dia desses pinheiro chegou na minha casa falando mal de Gorete e agora sao melhores amigos.Doutor esse historia de doença ninguem engole nao.Tenho vergonha desses politicos de Apodi.

Anônimo disse...

Engraçado que ele não falou do Acordo... ah vá Dr.!

Anônimo disse...

NA POLÍTICA EXISTE TODO TIPO DE MANOBRA, FALCATRUA, ACORDOS, ENFIM, TUDO PODE ACONTECER. NO ENTANTO ESSA ULTRAPASSOU TODOS OS LIMITES, E, VEIO DE ONDE EU NÃO ESPERAVA, POIS, "O VEINHO BOMMMMM." ERA O POLITICO QUE EU TINHA MAIS RESPEITO E CONSIDERAÇÃO, A PONTO DE DEIXAR O MEU PARTIDO A NOVA GERAÇÃO PARA CAMINHAR AO LADO DE QUEM ATÉ ENTÃO EU ACHAVA SER O MAIOR APODIENSE DE TODOS OS TEMPOS. TÔ SEM PALAVRAS.

Anônimo disse...

é pinheiro alem de respeito vc teve nosso amor e admiração, mas e agora como acreditar em suas palavras? desculpas é facil de pedir mas traição não se esquece com uma simples desculpa. desculpe vc que perdeu meu voto e a minha admiração.
o poder não é tudo vc ainda não aprendeu, não senteis na mesa dos escarnecedores, disse jesus, vc não precisava disso. como acreditar que realmente estava do lado do povo?
há quatro anos elegemos nossa prefeita mas................

Anônimo disse...

Eu acredito em tudo que ele disse; assim como em papai noel, mula sem-cabeça, saci pererê. Tudo isso me assustou quando criança; agora o que me assusta mesmo é o bicho cara de pau!
Vá enganar outro, doutor!

Anônimo disse...

TEM MOMENTOS QUE O SILÊNCIO É A MELHOR RESPOSTA. MAS A INDIGNAÇÃO É TÃO GRANDE QUE NÃO DÁ PRA FICAR CALADO.

Anônimo disse...

Recuso-me a perder tempo com esta hipocrisia. Ora, vai criar vergonha; depois de velho perdeu a moral!!!

Meu coração é vermelho... disse...

"A bandeira vermelha da política da nossa querida cidade pigmentou o meu coração de gratidão." Está frase, embora de efeito, lembra-me uma famosa traição literária. Não sei o porquê de isso ter-me vindo à cabeça. Após ter sido apunhalado pelo seu “amigo” mais fiel, Júlio César, imperador romano, baqueado, ainda consegue dizer: “Até tu, Brutus”? Acho que aqueles, entre os quais me incluo e por quem o senhor diz ter gratidão, por tudo o que senhor disse, devem está pensando: Até, tu Pinheiro? Após a punhalada desferida sobre nós. O único pigmento que você conseguiu imprimir foi uma nódoa, sem forma porque o mal é uniforme. Pense nisso!

Anônimo disse...

“Eu não posso colocar em risco minha saúde, minha família e os meus amigos.”
E o povo, doutor? Um representante do povo não pode ser tão mesquinho e usar apenas o pronome possessivo: meu, minha... Foi com essa ideologia que você vendeu o povo de Apodi para o PMDB? Você negociou só em nome da família e dos amigos? As suas palavras só confirmam o que todo mundo sabe...

Anônimo disse...

DO SENHOR, AGORA SÓ TRAIÇÃO! O SENHOR VAI DIZER AINDA PARA O POVO: QDO EU TRAIU, EU TRAIU!

Anônimo disse...

QUEM É LOUCO PARA ENGOLIR SUAS MENTITAS TRAIDOR! VOCE SÓ PENSOU EM KELPS! TRAIDOR. ARRANJE OUTRA DESCULPA, OU FALE A VERDADE DA CADEIRA DE KELPS!

Anônimo disse...

Esse é dos bons. agora sim estou com o sr, votando 15. como o sr pediu.

Anônimo disse...

AGORA DR. PINHEIRO QUERER TAPAR O SOL COM A PENEIRA! ´SO FALTAVA ESSA!

Anônimo disse...

MIM ENGANA QUE EU GOSTO TRAIDOR! DE HOJE EM DIANTE O SENHOR SÓ VAI FALAR MENTIRAS! PENSA QUE VAI BOTAR PARA NA BOCA DO POVO? QUEM TÁ PRECISANDO DE PAPA É VC TRAIDOR!

Anônimo disse...

SE LIGA "VEIM BOM" O POVO JÁ SABE DA VERDADE! LEIA A MATÉRIA EM THAISA GALVÃO AO SEU RESPEITO!

Anônimo disse...

RESPEITO É BOM E O SENHOR NÃO TEVE! SERÁ QUE AINDA QUERES QUE O POVO TE RESPEITE? TAL SIM, NÉ "VEIM BOM"?

Anônimo disse...

"O VEIM QUE ERA BOM" SE ACABOU! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AGORA É OU VEIM TRAIDOR!

Anônimo disse...

ETERNIZADO VAI FICAR NO CORAÇÃO QUE FORAM TRAÍDOS POR VOCE! TENHA MAIS RESPEITO, DEIXE DE DAR DESCULPAS ESFARRAPADAS, AINDA QUERENDO ENGANAR COM MENTIRAS, O POVO JÁ SABE QUEM ÉS! TRAIDOR!

Anônimo disse...

DE ASSIS VOCE POSTAR UMA FOTO NO SEU BLOG DE UM HOMEM QUE TRAIU O POVO? SUJOU SEU BLOG COM ESSA FOTO! ESSE HOMEM NÃO TEM MAIS QUEM VAI RESPEITAR ELE!

Anônimo disse...

BEM VINDO DE VOLTA A NAÇÃO BACURAL DE ONDE VOCÊ NUNCA DEVERIA TER SAÍDO.VOU ONDE VOCÊ ESTIVER.TE ADOROOO MUITOOOOO
VAI PINHEIRO A PINHA AGORA SIM É DO POVOOOOOOOO

Pensador disse...

DeAssis poste esse texto como uma matéria. Desde já agradeço.

A história registra o maior manipulador da verdade que a história política de Apodi jamais conheceu. Com a blindagem que recebia dos "velhos" aliados, pôde jogar na vala comum da luta política, os seus apoiadores. Foi uma passada verdadeira uma carraspana em todos. E tudo isso levado pela certeza da impunidade eleitoral.
A explicação dada é incoerente com o comportamento, e demonstra falta de compromisso com a verdade. Pois, falta o relato das definições firmadas na última reunião com a sua verdadeira comissão política.
Mas, não vamos atrás de visibilidade. Nos empenhar em uma batalha similar às arenas romanas, onde a vitória não será do mais analítico, ponderado, sábio, mas do que souber melhor agredir o inimigo. Seria a grande noite do cachorro louco, com uma selvageria sem paralelo nas últimas décadas.
Vamos sim, nos empenhar para mudar. Transformar a indignação em sede de mudança, pois os que hoje se unem já estão há 20 anos no poder público municipal. E o que vemos em nossa cidade? vácuos.
Passamos por um momento decisivo para acumular forças, apoios e adesões, que contribuirão para o avanço de um projeto progressista e garantirão o processo de mudança inaugurado em meados de 2008.
“O Partido precisa mobilizar todos os seus recursos de propaganda e difusão para fortalecer o debate no meio do povo e dos trabalhadores, e difundir aos quatro cantos da cidade as ideias e propostas apresentadas por seu candidato, para assim garantir uma nova ordem na luta política”.
Algo tem de ser feito. E será. Será pela força da maioria, da maioria que defende nao uma bandeira, um símbolo, uma cor. A democracia terá o prestígio que merece no próximo dia 07 de outubro, ao vermos a limpeza que realizar-se-á, ao ter eleito um professor que tem simbolizado a mudança que há tanto Apodi carece. Apodi vai se levantar, pela força da crença de seu povo. Crença na mudança. E confiando no forte apelo eleitoral ocorrerá.

Anônimo disse...

PINHEIRO VOCE VAI CONTRIBUIR PARA A DERROTA DA PREFEITA GORETE PINTO E LEVAR A CULPA

Anônimo disse...

HA VEINHO RUIM...
AGORA É TARDE, DEVIA TERFEITO PAPEL DE HOMEM, ANTES DE FAZER A MARACUTAIA COM KEOLPS E PMDB DE APODI DE KLINGER.
O POVO NÃO VAI LHE PERDOAR, VAI DAR A RESPOSTA DIA 7 DE OUTUBRO.
FOI TARDE PARA DESCULPAR AO SEU POVO, QUE DE BESTA NÃO É NADA!!!!
ESSE POVO QUE ERA DO SR. VAI VOTAR REPUDIANDO O SR. E KLINGER. FOI ATÉ BOM SER AGORA, PARA O POVO TER A MAIOR CERTEZA. SEBOZEIRA AGORA É ONDE O SR. ESTÁ. AGORA FIQUE AÍ.RIUNDADE É AÍ.

SOMOS TODOS 65.

Anônimo disse...

é perfeitamente facil de entender, ja que os boatos de q seu genro kelps assumira uma cadeira em troca da desistencia de dr. pinheiro e seu apoio ao PMDB, que outrora o expulsou como ele mesmo comentou em certos momentos e dizia ser de uma palavra só, é pra rir do nosso querido ex-prefeito e certamente acabado na nossa politica apodiense, mas se todos os boatos nao sao verdadeiros entao kelps nao vai assumir a cedeira de deputado, né?
E o apodi como reage ao berros a pinha é do povo!!!!! Parece que nem pra semente serve mais.

Anônimo disse...

ESSE CARA MERECE MUITO RESPEITO....

PARABÉNS DR PINEIRO...

Para os que davam valor a Ele até semana passada e agora estão criticando, isso para mim só mostra uma coisa: SÓ QUERIAM O DINHEIRO DO DOUTOR. E AINDA CRITICAM ELE POR TER DESISTIDO DA CAMPANHA.. QUEM SÃO OS ENTERESSEIROS MESMO HEIM...

PUBLIQUE DIASSIS.... VOCÊ SÓ PIBLICA COISAS ELOGIANDO FLAVIANO

Anônimo disse...

O pedido de Oração perdida... como engana a população desse jeito

Anônimo disse...

Isso que eu chamo de um "cara de pau". Foi enxotado e mesmo assim, vai apoiar Gorete. É, ainda bem que nem passou pela minha cabeça votar em Pinheiro, sempre tive o pensamento de votar em Flaviano Monteiro.

Dá-lhe 65!!!!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

NO ACORDO FICOU ACERTADO QUE PINHEIRO VAI SER O SECRETÁRIO DE SAÚDE NO GOVERNO DE GORETI.

Anônimo disse...

esse velho é bom, no dia 7 de outubro vocês vão ver, a vitoria de FLAVIANO E ZÉ MARIA, e a LIBERTAÇÃO DO POVO DE APODI.

Anônimo disse...

PARECE QUE A MAIORIA DOS COMENTARIOS E DE APENAS UM INTERNAUTA, PELO HORARIO DAS POSTAGENS E UMA SEGUIDA DE OUTRA. A IDEIA E PASSAR QUE SAO VARIAS PESSOAS. PURO ENGANO

Anônimo disse...

Dr. vc perdeu meu profundo respeito pelo Senhor.. e pensar q eu fiquei chocado pela sua doença... Friviar com força

Anônimo disse...

estamos com vc dr pinheiro, agora, voto em gorete por sua causa

Anônimo disse...

TRAIDORES SÃO ALGUNS QUE ESTAVAM SE APROVEITANDO DO VELHINHO E ENGANANDO PEGAVA DO VELHO PRA VOTAR NG.ESTA POLÍTICA DE ENGANAÇÃO DA NG.

Anônimo disse...

JUDAS ISCARIOTES, traiu Jesus com um beijo na face, e você dr. com uma punhalada e de forma mais covarde que um homem da terra pode fazer, com seu jeitinho irônico, com este riso disfarçado , com esta sede de nunca perder o poder , chegou a sua vez DR. Tudo que lhe aconteceu foi por merecimento próprio. Mais ainda foi pouco seu galardão vai chegar e Apodi vai assistir , não sei dizer se vai ser com pena ou prazer.
Quem faz aqui paga aqui, imagine-se que tu está diante de um buraco preste a cair. Isto tenha por certeza, VOCÊ não traiu uma pessoa só NÃO , muitos que acreditavam nas suas palavras.
Hipócrita ! Assim pregava São João Batista.
Disfarçado!Assim escreve os nobres e intelecto historiadores.
Tudo que aconteceu , era só para se comprovar o que está escrito nas Escrituras.
Tudo que é feito em cima da TERRA, ficará visível ao OLHO do homem.

PUBLIQUE!!!!!!!!!

Anônimo disse...

OLHE QUANDO ELE DIZ SIM E SIM E QUANDO DIZ E 15 E 15 KKK O VELHINHO E BOM D MAS KKKK

Anônimo disse...

"Meu voto será para a atual prefeita Gorete Silveira, para qual peço voto a todos os meus amigos e eleitores. Minha posição segue a tendência natural do PR em todo estado que é de parceria com o PMDB."

de 4 anos pra cá esse homem a colocava do inferno pra dentro e hoje ele faz isso...Pinheiro você é o pior político que Apodi já teve,e voCê esta no lugar certo,agora sim a quadrilha está completa.

agora será que Klinger vai deixar sua filha e seu genrro fazer a mesma coisa que fizeram na sua ultima gestão??

Anônimo disse...

É impressionante perceber que ainda existem pessoas do nosso Apodi que vai continuar seguindo esse traidor, um homem sem palavra, que deixa seu povo por interesses pessoais e ainda tem a cara de pau de apoiar àquela que o tirou da maternidade, demitiu sua esposa e que é comandada por seu marido Klinger PInto...Foi mal "SEU DOUTOR" o povo não é tão burro quanto você pensa, por isso estamos indo pelo caminho diferente do seu, fui pinheirista, agora sou anti-pinheiro, oWww veinho ruim!! Agora darei minhas forças p apoiar Flaviano e Zé Maria, você não vai levar meu voto e nem da minha família, pois ao contrário do senho temos vergonha na cara!!
É 65 , uma nova geração "ex pinheiristas" apoiando a Nova geração de Flaviano e Zé Maria!FICAADICA MEU POVO DE APODI!

Anônimo disse...

SEU GRUPO TAVA EM NATAL NE PINHEIRO?
FOI PRECISO VOCE IR PRA LA, INVENTAR UMA BELA DE UMA DOENÇA E VEIO COM ESSA DECISÃO QUE NAO ENTROU NA CABEÇA DE NINGUEM,POR ISSO QUE CONTINUO DIZENDO,
AGORA VAO BRIGAR POR POLITICA APODIENSES... SE ELES FAZEM AS MAIS MILABORANTES HISTORIAS E VEM COM SUAS DESCULPAS ESFARRAPADAS.
SÓ VAI DAR PARA A NOVA GERAÇÃO.
POIS TAMOS VENDO QUE O VELHO TÁ ULTRAPASSADO, JA DEU O QUE TINHA DE DAR.
VAMOS APODI PRA NOVA GERAÇÃO.

júlio nogueira fortaleza-ce disse...

A grande culpa de tudo isso é dos partidos políticos. Eles estão totalmente falidos, sem carater e sem nenhum respeito com seus propósitos e ideais. Para conseguirem poder, selecionam os Tiriricas da Vida, que ao invés de trabalhar sério, brincam com a democracia. Tudo em troca de votos e cadeiras. Além das celebridades é de se lamentar as centenas de candidatos que mal conseguem ler no TP suas falas de 5 segundos. A política brasileira precisa urgente de uma reciclagem. Para melhor.

minha familia era toda com o senhor e vamos votar em flaviano,por em klinger vote o sr...esqueçeu do fez com o SR. estranho mesmo. disse...

dr pinheiro vou continuar te respeitando,porém a atitude isolada e em beneficio de Kellps que foi colocada na imprensa natalense,a versão é essa:PORQUE o senhor colocou carro de som nas ruas de apodi dizendo que não ia desistir?porque o sr disse em palanque que foi expulso por garibalde por telefone e faz acordão com eles em natal sem comunicar ao seu povo,ao seu grupo?porque não deu resposta quando encontraram os primeiro que colocaram boatos de sua reunião com flaviano e possivel desistencia(SOBRINHO DE QUE?DA PREFEITA?),porque o senhor adoeceu,essa doença foi motivo criado,inventado?e essa mesma doença não impede do senhor pedir voto para gorete não?só para o senhor?com todo respeito o senhor errou e errou feio e errarar mais ainda se tentar justificar se. 17 votos de graça e não tem quem mude,vcs deram um tiro no pé e o povo todo do seu bloco e 95% de flaviano,basta ouvir o povo.

Anônimo disse...

agora vou é friviar.

EU ERA PINHA ABAFADA,AGORA SEREI FRIVIÃO ABAFADO,VAMOS LÁ FLAVIANO. disse...

apodi dará essa eleição a flaviano,só doido não ver,e o mundo todo de dr pinheiro votando em flaviano gente. 65 pra mudar.

Anônimo disse...

E como fica o vereador evangelista que quando vc estava Morto na política brigou e te deu nome??

Rapaz você realmente merece o que fazem com vc. Ainda quis botar a culpa em Evan inventando uma doença onde a população chegou a pensar que Evan estava sendo Traidor.. Eu achei que o senhor com 73 anos de idade tinha aprendido a ser Homem, mas infelizmente me enganei outra vez. quem estar com vc foi vendido por Kelps em um pacote onde o único beneficiado foi o Proprio..

Anônimo disse...

PRA GORETE Só foram os abutres...

Anônimo disse...

eu espero que quem chamava o velhinho de bom que continuem, vcs ficaram ao lado dele até agora, continuem...há tempo que nós falamos que apodi precisa de um representante de vergonha na cara como flaviano, entao quem estava com o tal de velhinho bom é mais sem vergonha de que ele....continuem, vao p assembleia em natal mais ele....eu defendo o flaviano, mas no dia em que ele decepcionar sendo pessimo prefeito é pé na bunda, tem molezinha nao, nova geração é seriedade!

Anônimo disse...

Quem votar em gorete está votado indiretamente para favorecer Kelps Lima, que tanto prejudicou a cidade de Apodi.
Dr. Pinheiro não teve um mínimo de consideração por seus eleitores, nem por Apodi.
Flaviano merece uma chance.

att

Um ex-filiado ao PMDB

Anônimo disse...

a pinha é do povo o veinho é bom demaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis se liga apodi agora é 37.

Anônimo disse...

O veinho tomou um ponta pé no traseiro do PMDB e agora volta com o rabo entre as pernas se humilhando!!!
Foi isso mesmo? Voto em gorete, mas o que Pinheiro fez foi no mínimo vergonhoso! Ainda bém que não estou mas em Apodi,pois não teria coragem de olhar para esse homem que tanto já admirei e votei!!

Anônimo disse...

A pinha já foi de Flaviano na outra agora é de Goreti...., esperamos o resultados das urnas??

Anônimo disse...

Isso é uma falta de respeito da parte dele e vergonha ao povo de Apodi, a uns 15dias atrás era detonando a prefeita e hoje esta no mesmo barco, meu Deus só que faltava para esse representante que Apodi confiou em tres mandato agora sim acabou politicamente..

Anônimo disse...

NÃO SABIA QUE PARA CUSTURAR ACORDO, PRECISAVO USAR MASCARA, NÃO E MELHOR USAR UM NARIZ DE PALHAÇO???????????????????

F. Costa disse...

O velhinho realmente está sofrendo de uma doença grave e incurável: falta de caráter.

Anônimo disse...

judas voce nunca foi bicudo so foi agora porque lhe espulsaram do PMDB e nos lhe anparemos depois eles lhe chamaram de folta sem vergonha eu sempre foi bicuda e jamais irei a esse partido eu agora vou friviar tome bamana pra voces

Anônimo disse...

UM TRISTE FIM PARA UM POLITICO

Anônimo disse...

HOJE EU TENHO VERGONHA DE DIZER QUE VOTAVA EM UM CANDIDATO COMO VC. VERGONHA VERGONHA E VERGONHA

Anônimo disse...

a pinha era da povooooooo!!! agora vamos é votar na nova geração que eu quero é friviar!!!

Anônimo disse...

Muito bem Dr. Pinheiro! O Semhor fez a melhor decisão. Estava sendo sugado pelos seus companheiros do partido vermelho. E agora sim está no lado do verde que sempre te adimirou e te deu valor. No inicio da campanha qunado se decidiu em ficar com a bandeira vermelha nunca foi agredido com palavras pelo seu povo verde, pois sempre te admiraram e não é a toa que foi eleito 3 vezes pelo povo verde! Parabéns pela escolha, estou com o 15 e muito feliz.
Pois se não lembram na campanha passada quando apoiou o candidato Flaviano, que não foi eleito, colocou toda a ulpa no Senhor. E diziam que tinha perdido a camapnha pq Dr. Pinheiro tinha o apoiado.
E no lado 15 você tem valor e vamos mostrar no dia 7 de outubro que Gorete juntamente com o velhinho bom, é o melhor para Apodi.
Estou com Gorete e adimirei a decisão de Pinheiro.

Anônimo disse...

O VEIM PENSOU QUE FOSSE LEVAR A BOIADA TODA, LASCOU-SE VIU GORETI, QUEM AINDA VAI RIR DE SUA CARA É KELPS! SE ELE ASSUMIR, CLARO! O POVO DELE A MAIORIA ESTÃO COM A NOVA GERAÇÃO, PERCEBESTES? TROCOU UNS VOTINHOS POR UMA CADEIRA DE DEPUTADO, HENRIQUE PENSOU TAMBÉM BEM ERRADINHO! LASCAAAAAAAAAAAAAAAAA! KELPS MANDA NO VEIM, MAS NOS VOTOS DE APODI, NÃO! SE LIGA KELPS!

Anônimo disse...

65>37(15+22), se liga aí na matemática.

Marcos pinto disse...

POxa! estou decepcionado com todos estes conterrâneos que emitiram suas opiniões. Não que eu queira isentar o PINHEIRO de nenhum ônus por sua nova realidade política, mas o que eu quero dizer é que TODOS os que emitiram suas opiniões não passam de COVARDES QUE SE ESCONDEM NO ANONIMATO para opinarem. Que coisa feia!.

Anônimo disse...

QDO O VEIM SUBIR QUINTA NO PALANQUE MANDE ELE CONTAR NOS DEDOS QUANTOS VOTOS ELE LEVOU, POIS SÃO TÃO POUQUINHOS QUE DAR PARA ELE CONTAR!

Anônimo disse...

a PARTE MAIS ENTERESSANTE:

Toda relação passa por momentos difíceis. Tivemos nosso momento difícil com o PMDB, mas, a reconciliação prova que o sentimento que nos une, é maior do que o sentimento que um dia nos separou.

KKKKKKKKKKKKKKKKK

TODO MUNDO SABE OS REAIS MOTIVOS DESTA VOLTA...
O sentimento que os une se chama:
DINHEIRO, PODER.

Anônimo disse...

agora eu vo vota no 37...

Francisco disse...

Até pouco tempo o senhor Doutor Pinheiro se encontrava em uma reunião da associação na Baixa Fechada,chorando e pedindo pelo amor de Deus para não votar na nossa prefeita, pois ela teria botado ele pra fora da maternidade e por último a doutora Lourdes do PSF.Quase acreditei em suas palavras,tenha vergonha e se der o respeito.

Anônimo disse...

PINHEIRO MOSTROU QUE INDEPENDENTE DE PARTIDO ELE É A MAIOR LIDERANÇA POLITICA QUE APODI JÁ TEVE.PARABENS PINHEIRO.

Anônimo disse...

Gostaria de saber se a dotora lurdes já foi readmitida,porque pinheiro declarou que a prefeita tinha demitido ela.como ficou,a recompensa foi a maternidade? isso apagou a humilhação? dinheiro cura tudo.........ou quase tudo.

Anônimo disse...

Tomou a decisão certa, e infelizmente cara de pau, todo político tem, até mesmo Flaviano.... esse ai come pelas beradas, e o povo da nova geração estão todos se gemendo de disgosto, SE ELE TIVESSE ESCOLHIDO FLAVIANOOO VCS ESTAVAM PULANDO DE ALEGRIA..KKKKKKKKK, homi.. façam as suas escolhas e deixem o velho em paz... até parece q ninguém não sabe que A CULPA de muitas projetos colocados em papel pela atual prefeita, foi do POVINHO de FLAVIANO, lá da camara q nunca negaram o seu partidarismo... FLAVIANO É UM MANIPULADOR, QUE ESTÁ SENDO UMA DAS MAIORES APOSTAS DO PCdoB.... ATÉ PARECE QUE NINGUÉM NÃO SABE QUE PRA O EXECUTIVO TRABALHAR É PRECISO DO APOIO DO LEGISTIVO... Acorde Apodi Acorde Apodi .... Acorde Apodi

Anônimo disse...

seja bem vindo pinheiro aqui tem 18 pinha o veinho e bom d+......

Anônimo disse...

quem são voces para falar tao mal de dr Pinheiro ; burros são aqueles que nao sabem fazer a diferença. e por acaso vs conhecem esse mascarado Flaviano? é...falar é facil dificil e o grupo mao de vaca deixar ele fazer,ele é apenas um boneco qe obedece comando não se iludam

Anônimo disse...

nem pra vereador o senhor nao ganha mais

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO