terça-feira, 25 de setembro de 2012

[leia] O dinheiro na campanha eleitoral de Apodi


21 Comentários:

Anônimo disse...

essa noite estiveran na rua joao pessoa altas horas da noite .agora fasendo o que?espero que tenha dado a quantidade equivalente a 4 anos de atraso pro nosso apodi,se nao porque nao veio durante o dia entrar em contato com o povo cara a cara.

Anônimo disse...

Verdade! ontem aqui na joao pessoa, Vimos a ''FORÇA DA MULHER EM AÇÃO''. sO NAO PRECISO DIZER FAZENDO O Q.

Anônimo disse...

o desespero pedi isso kkkkk

Anônimo disse...

A vitória é de Gorete, pelo trabalho que ela fez...

Anônimo disse...

amigo o que estamos vendo em apodi agora eu acho q num tem dinheiro q der jeito pois a campanha de flaviano disparou ninguem segura numca vi tanta gente friviandoo

Anônimo disse...

ja estou comformada se gorete perder vcs perderam varios anos pq agente num pode perder uma so queremos respeito

Tiago Holanda disse...

Neste momento de exacerbação na disputa Política apodiense envio aos amigos e familiares da querida Apodi estas palavras de Alon Feuerwerker: "Não compre incondicionalmente as ideias que tentam lhe vender. Pense, raciocine, pondere. Não rompa amizades por causa da paixão política. Deixe sempre uma porta aberta para reconciliar-se com quem pensa diferente de você. Pratique a moderação. Se não por outro motivo, para não se sentir um idiota quando o seu líder decidir que é mais conveniente para ele fazer exatamente o contrário do que disse a você (e a todo mundo) que iria fazer." (Alon Feuerwerker).

Anônimo disse...

Deixem comprar o que importa é povo votar 65.

Anônimo disse...

Deixem compra o que importa é o povo votar 65.

Anônimo disse...

Se tentar impedir é pior, pois o eleitor ficara com raiva por nao receber o que é A "ELE" pertence, já tivemos varios exemplos desse tipo de atitude em outras campanhas e o resultado é sempre negativo! deixe eles trabalharem comprando, até por quer na passada tinha filme, fotos, gravaçoes, e nada foi resolvido! vamos tentar conscientizar mais e mais o povo!!

ex goretista disse...

será?tem gente pensando que é esperto é?sei não,acho que pelas conversas de rua...kkk a coisa...vai dar zebra...

Anônimo disse...

vamos nos unir e derrubar os poderosos

Anônimo disse...

tem vereador nova geração prometendo tijolos na minha rua.são lobos em pele de cordeiro

Anônimo disse...

Deixem comprar o que importa e votar 15

Anônimo disse...

vao levar e bomba de novo vao morrer abraçados

Anônimo disse...

Pra que vc ñ vai vigiar pague os samankas kkkk

Anônimo disse...

Entrar na casa? Que loucura é essa. Um post desses não deveria estar no blog. Isso é incitação ao crime. Invadir casas é crime. Vamos agir com moderação, pessoal. Tanta briga, tanta confusão e ninguém impede de daqui a alguns anos Gorete e Flaviano saírem de mãos dadas friviando por aí...

Anônimo disse...

O ruim é qd o venendo vira contra o feitiçeiro, seria bom que filmassem mesmo. é 15 cambada, se flaviano nascer de novo, e com esse tipo de politica eu ainda não votaria nele. é 15.

Anônimo disse...

Pensei que o Apodibaixodopano fosse um blog democrático. Postei um comentário repudiando o aviso que incita as pessoas a entrarem nas casas das outras. Uma clara defesa à violência desnecessária. Mas o blog parece que decidiu por não publicar meu comentário. E olha que eu nem falei mal de um ou outro candidato. Mas continuo com a mesma opinião: assim como a compra de votos, invadir casas é crime.

Anônimo disse...

tao desesperedo e sem argumento. Sabem que se nao comprarem voto a peia vai ser bem maior

Anônimo disse...

É como todos Dizem ... quem Fica de Olho na Compra de Voto é quem tá Perdendo,Né Povão de Flaviano ? Bora acordar Povo aquele Cara Não vai fazer nada Em Apodi, Ele só quer Crescer financeiramente, ele quer é dinheiro.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO