terça-feira, 25 de setembro de 2012

[leia] Nota de Esclarecimento de Mara Duarte aos seus eleitores



Como candidata a vice-prefeita gostaria, em primeiro lugar, de agradecer ao povo que nos acompanhou nessa luta durante 75 dias, dando o seu suor, a sua garra, o seu amor e a sua dedicação, lutando como um soldado para defender a sua bandeira. Acreditando na proposta de um homem que dizia ter uma palavra só.

A esse povo meu muito obrigada! A esse mesmo povo eu desejo força, fé e coragem para continuar, pois a luta ainda não terminou. A mesma fé e coragem que eu pedi a Deus, quando fui comunicada por Dr. Pinheiro de sua desistência.

Ele apenas me comunicou e ao mesmo tempo me convidou para compactuar de um projeto que tem como objetivo apoiar a prefeita Gorete Pinto, colocando acima de tudo os seus interesses pessoais.Em respeito ao povo que nos depositou a sua confiança, não aceitei! E junto com o grupo (a maioria dos vereadores eleitos e candidatos a vereadores; amigos e famílias que estavam empenhados em nossa campanha) – juntos, decidimos, após várias reuniões, declarar o nosso apoio a candidatura do Professor Flaviano Monteiro, acreditando que estamos tomando a decisão mais acertada e acima de tudo, pensando no desenvolvimento da nossa população, que merece o respeito devido por parte dos nossos políticos e governantes.

Quero deixar bem claro que jamais desistiria! Assim como jamais participaria de qualquer acórdão para trair o nosso povo. Fui obrigada a ficar no meio do caminho e buscar forças para amparar uma multidão que se aglomerava em minha casa, em busca de uma explicação, que até então não foi dada por Dr. Pinheiro aos seus eleitores.

Assim como a maioria da população estou chocada e decepcionada. Sentindo-me traída e apunhalada pelas costas. Fomos usados e trocados por um acórdão político, que envolve interesses pessoais e que fere a ética de qualquer político, através de uma atitude desrespeitosa com o seu povo.

Ontem, ao sair as ruas me deparei com uma passeata de pessoas que não eram os nossos, usando o nosso hino, a nossa bandeira, o nosso símbolo, com a autorização de Dr. Pinheiro, cantando vitória e zombando do nosso povo.

Por isso quero pedir ao povo de Apodi, que analisem este “fato novo” (o acórdão que Dr. Pinheiro fez com a prefeita Gorete Pinto, abandonando o seu povo, pensando apenas nos interesses da sua família), acordo esse que eu fiz questão de não aceitar em respeito a nossa população. Pensem! E tire as suas próprias conclusões e tomem a decisão mais acertada, pensando na mudança da nossa cidade.

Pois como dizia o saudoso Chico Xavier “embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim”.

Mara Duarte

42 Comentários:

Anônimo disse...

muito bem mara vc é 1000 parabéns nova geração

Anônimo disse...

Você esta de parabéns por tomar tal atitude.

Anônimo disse...

CONCORDO COM VC MARA, A SAIDA DE PINHEIRO FOI DE FORMA TRAIÇOEIRA... TA NA HORA DE APODI ACORDAR E BUSCAR UM NOVO HORIZONTE! DIGNO, RESPEITOSO E COM MUITO DESENVOLVIMENTO... CHEGA DE PALHAÇADA. PODE ACREDITAR QUE PINHEIRO NÃO VENDEU A BOIADA TODA, A MAIOR PARTE SEGUE DE CABEÇA ERGUIDA RUMO A LIBERDADE.

Anônimo disse...

Se tisse ido pra gorete nao prestava o povo sem nocao... Da engou da prosima vez vao esta todos misturados de novo ai quem sera o Bom da vez lembro q na passada quando pinheiro apoio a NG ele era Bom e agora... Sei nao viu...

Anônimo disse...

MARA, AGOSTINHO, VANDINHO ESTÃO DE PARABÉNS! E O POVO QUE NÃO ACOMPANHOU O ACORDÃO TAMBÉM.
VAMOS A LUTA, APOIAR O PROF. FLAVIANO, DANDO A ELE A VITÓRIA, APOSTANDO NO RECOMEÇO.
PRECISAMOS ZERAR TUDO E VER AS COISAS ACONTECEREM DE FORMA LIMPA. ISSO É O QUE ESPERAMOS.
VAMOS EM FRENTE COM DEUS E NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO.

VIVA APODI, ESTAMOS NOS LIBERTANDO!!!!!!!

Anônimo disse...

dezejo a gorete toda sorte que pinheiro trouxe pra flaviano em 2008. a campanha ta toda inversa venha pra NG.

Anônimo disse...

FIZ MINHA ANALISE NO INICIO ACHEI Q A ADSAO D PINHEIRO SERIA BOM MAS FOI MELHOR AINDA QUEM GANHOU FOI A PREFEITA GORETE PORQ QUEM JA ERA BACURAL VOLTOU E QUEM NAO ERA VEIO SOMA

Anônimo disse...

parabéns Mara, vc é uma mulher forte, bem vindo a nova geração, não escute cunversa de bacural desesperado.

ELDO disse...

O POVO DE APODI, JA TE ADMIRAVA,POR SER GUERREIRA, POR SER UM SER HUMANO FANTÁSTICO. AGORA DEPOIS DESSA INICIATIVA, COM CERTEZA ESSE SENTIMENTO DE ADMIRAÇÃO SE TRANSFORMARÁ EM UM SENTIMENTO MAIS FORTE, DE ADORAÇÃO, VOCÊ SIM, MERECE RESPEITO. ELDO E FAMÍLIA.

Anônimo disse...

Mulher admirável, guerreira e que fez muito pela educação de Apodi. Parabéns, Mara, venha somar com a gente. É 65 na cabeçaa!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, bem feito, se tivesse ido pra lá tava bom né?, num era o veinho bom? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

A coisa boa Mara agora mas os Duarte em apodi só uns simples eleitores como todos.....

Anônimo disse...

Fez bonito MARA, pra ganhar ou perder,voce teve atitude de mulher de verdade.

Anônimo disse...

Vc só fez ganhar com isso mara esta de conciência limpa e por isso mais uma vez esta de parabéns.

Anônimo disse...

MUITO BEM MARA... AGORA NÃO TEM MAIS PINHA ABAFADA... A ONDA AGORA E MELANCIA ENTENDEU? VERDE POR FORA E VERMELHA POR DENTRO, KKKKKKK

Anônimo disse...

sempre quis ver vc com flaviano duas pessoas de rspeito e que respeitam em primeiro lugar o povo de apodi, nao fazendo parte de interresse proprio e sim do povo de apodi. parabens mara.

Anônimo disse...

Meu deus!! estragou a nova geraçao
mara e terezinha marinho Aceite naoo flaviano essa mulher e do grupo da velha geraçao
só sabe perseguirrrrrrrr

Anônimo disse...

Digno de admiração é aquele que. tendo tropeçado ao dar o primeiro passo, levanta-se e segue em frente. Parabéns Mara, você sim, é digna de admiração...

Anônimo disse...

eu estava com gorete mas com essa palhaçada de pinheiro estou com flaviano me libertei pois chega de votar por cor de partido descobri q os bestas eramos nós o povo quer respeito.

Anônimo disse...

Confesso que o motivo pelo qual não acompanhei Pinheiro, foi o fato de ser a Sr. a sua vice prefeita. Mas hj, engulo meus pensamentos,palavras e orgulho e digo de coração que estou muito orgulhosa dessa mulher que vejo hj. Aplausos de pé... Pq sei que tudo que foi dito nesse comunicado foi verdade e q jamais, mesmo com campanha perdida ou o que quer que seja, jamais a sr. desistiria desse pleito... Covardia ficou para os fracos o que não é o seu caso. PARABÉNS

Anônimo disse...

Como dizia José Alencar: Eu tenho medo da desonra. Porque o homem honrado, especialmente, o homem que milita na vida pública honrado, ele não morre nunca. Agora, se ele for um camarada desonrado, ele morre em vida. O que Pinheiro fez foi uma covardia, e como politico ele tá morto!

Anônimo disse...

É isso ai mara. SUA ALTITUDE FOI NOBRE. forca, fé, coragem. PRA VENCER ESSA BATALHA. estarei orando por vc e sua familia. PRA DEUS ABENCOAS VCS, PRA DEUS MOSTRA O CAMINHO CERTO,. Vamos juntos construir um apodi melhor, com flaviano e ze maria. MIL CAIRão AO TEU LADO, DEZ MIL A TUA DIREITA. Mas tu nao seras atingido. Salmos 91, 7. Abracos

Anônimo disse...

Mara, paravéns, você sim é a mulher de garra e de força nessa história toda porque não cedeu junto com aquele que dizia amar Apodi. Parabéns pela atitude e pela decisão em apoiar a candidatura do professor Flaviano.

Anônimo disse...

Eu tou com ela. Agora é Flaviano nels. Mulher de palavra....

Anônimo disse...

MARAvilha, mulher de palavra. Muito bem mara.

Anônimo disse...

Muito bonito MARA. Estou com ela. Traição o que Pinheiro fez com seu povo.

Anônimo disse...

As coisas ficaram bem esclarecidas agora.

Anônimo disse...

Pinheiro nos abandonou. Vou com Mara pra Flaviano.

Anônimo disse...

Ela foi pra quem???

Anônimo disse...

Ela foi pra quem???

Anônimo disse...

Essa sim fez o correto. Isso mulher, venha friviar tambemmm

Anônimo disse...

Arroxaaaaaaaaaa traição e covardia. Essa é mulher de palavra. Eu confio!!!! PInheiro nao merece mais meu respeito como politico, ainda tem um restinho como medico, acho q sim?!

Anônimo disse...

Pinheiro fez sacanagemmmmmmmmm das grandes com ela.

Anônimo disse...

Ia votar nele ainda, mas depois dessa. Tou com voçe Maraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

bacurau ja era mudança já

Anônimo disse...

MARA LEVANTE AS MÃOS PARA OS CEUS E AGRADEÇA POR QUE MELHOR AGORA DO QUE DEPOIS.JA PENSOU SE TIVESSE SIDO DEPOIS DAS ELEIÇÕES?MS DEUS ESCREVE CERTO POR LINHAS TORTAS<A PUNHALADA SERIA DEPOIS ELE É CAPAZ DE TUDO.INVENTOU UMA DOENÇA FOI TRAMAR COM O GENRO E DEMAIS,DE DOENÇA ELE NÃO TINHA NADA,FOI SÓ COVARDIA.MAS QUEM ESPERA POR DEUS NÃO CANSA.AMANHÃ SERA OUTRO DIA E ESSE DIA A DEUS PERTENCE.VAMOS ESPERAR!

Anônimo disse...

libere os comententários

Anônimo disse...

muito bem prima, tÔ COM VOCE!!e a nova geração;

Anônimo disse...

é a boba. é um pra lá e 2 pra cá só assim garante a sua participação no angu seja qual for o vencedor. é 15, publique os comentários!.

Anônimo disse...

mara vc fez muito bem vim pra nova geração

Marília disse...

Parabéns pela atitude, Mara. És digna de admiração de toda a população, que bom que você pensa primeiramente na coletividade, ao contrario do ex-candidato Pinheiro, que pensou apenas em si mesmo e em sua família, em detrimento da população. Por isso que é hora de mudança, temos que ver o que o Prof. Flaviano pode fazer por nossa cidade, vamos deixar "de lado" essas pessoas que vislumbram o poder para se beneficiar, apenas. Dia 07 de outubro, votem 65 para Apodi ser governado por uma nova geração de pessoas comprometidas com as causas coletivas. Rumo à vitória!!!

karina gurgel disse...

parabens estamos com vc. nova geraçao

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO