quarta-feira, 26 de setembro de 2012

[leia] Nota da Coligação Apodi que cresce


NOTA DA COLIGAÇÃO “APODI QUE CRESCE”

Irmãos apodienses,

Ontem, terça-feira (25), aproximadamente às 22h30, a prefeita Gorete Silveira e nosso candidato a vice-prefeito, Dalton Filho, juntamente com a assessoria, faziam uma visita à Rua João Pessoa, quando uma jovem desceu de um Fiat uno branco acompanhado de duas motos, e descontroladamente esbravejou: “Gorete sua ladrona, saia de dentro dessa casa sua vagabunda. Você está roubando o dinheiro da prefeitura para comprar a consciência do povo.” – acusou a jovem.
A coligação “Apodi que cresce” vem externar repúdio a essa irresponsável atitude. E pedir aos apodienses, independente de cor partidária, que militem com ética e respeito.
Nos últimos dias, tem ocorrido uma articulação através de uma arquitetada boataria mentirosa na tentativa de convencer a população que a nossa coligação não está cumprindo os princípios da lei.
Não vamos cair no convencimento de boatos mentirosos.
Na democracia, o contraditório é não apenas importante, mas necessário. Porém tão importante quanto o contraditório é que ele seja feito de forma educada e equilibrada.
Na certeza de que a coligação “Apodi que cresce” tem se comportado de forma ética, respeitosa, e, sobretudo cumprido a lei, solicitamos à população que seja os maiores fiscais desse momento político.
Toda e qualquer compra de voto não só pode, como DEVE ser denunciada.
Também devemos denunciar, em nossas próprias mentes, o comportamento desesperador com discursos inflamados que tentam burlar o pensamento próprio da população.
Desejamos concluir esse momento político com ética, respeito, paz e sem perder os valores morais.
Vamos à vitória!

Ascom Gorete e Dalton Filho 15.

12 Comentários:

Anônimo disse...

que piada.que piadinha de mal gosto...

lucas lima disse...

é vergonhoso como as pessoas se passa por vitimas e não assume seus erros, aqui estar um exemplo.

Anônimo disse...

isso e o dezespero da derrota dos friviano

Anônimo disse...

isso e o dezespero da derrota dos friviano

Anônimo disse...

Diassis

voce não deveria publicar este tipo de materia, materia como esta só envergonha A POPULAÇÃO APODIENSE.
fui...

Anônimo disse...

é muito cínico um discurso desse, o povo sabe de fato como que é a compra de votos em apodi e, portanto é irritante demais uma atitude dessa, causa revolta e a gente grita masmo com mágoa no coração e muita raiva, falou certamente o rapaz, defendo-o, pois é de fazer raiva as sugidades que fazem com o nosso apodi.

Anônimo disse...

prefeita gorete voce deve explicação a essa jovem, não se faca de vitima

Carlos disse...

Só faltava inventarem essa mesmo!
Os candidatos não querem fazer campanha limpa então os eleitores têm é mais que dar o troco, peguem o dinheiro que eles querem usar para conseguir se eleger e votem no candidato de melhores propostas! Se algum dia acabarem com as sujeiras aí sim, mas que tudo parte dos próprios candidatos que tentam se aproveitar dos mais desenformados e usam dessa prática criminosa que é a compra de voto. Uma grande maioria dos que se dizem bacuraus pmdbistas, votam somente por partidarismo, só defendem uma cor uma bandeira e nada mais, outros só pensam no interesse próprio!
Quanto a compra de votos por parte da coligação da senhoria prefeita Gorete ninguém é bobo não, está existindo em grande proporção, não sei dos próprios coligados, mas sabemos que são passados dinheiros para outras pessoas que não são coligadas para realizarem a prática criminal de compra de voto.
Quanto ao comportamento dos militantes não sou a favor, pois temos que respeitar a todos assim como respeitamos um pai, uma mãe, um avô, uma avó ou um filho. Com isso queria saber também da equipe da prefeita o que tem a dizer do banho de óleo diesel que militantes de Gorete jogaram nas pessoas durante a passeata do professor Flaviano no sábado 29-09-2012 e também o ataque selvagem dos seus militantes a dois eleitores de Flaviano durante a passeata da prefeita no dia seguinte?

Anônimo disse...

Mas pra falar a verdade, eles tão comprando votos sim! Só que quem recebe não vai votar no 15 não! Apodi após o dia 7 de outubro vai estar liberto! se Deus quiser!

Anônimo disse...

a casa que a prefeita gorete estava as 22:40 era de umna prima da mãe da jovem

Anônimo disse...

Como é? Boato? AAAhh ta! Vou fingir que acredito. Amanha veremos mais boatos.

Anônimo disse...

O Sr. Prefeito de Fato do município continua tentando comprar votos na serra.

Diga que é mentira!

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO