sexta-feira, 28 de setembro de 2012

[leia] No racha entre Pinheiro e Mara, a professora parece ter levado a melhor

O fato novo que a política apodiense esperava aconteceu.

Pinheiro desistiu...

E como ficou o (novo) cenário?

O anúncio oficial da desistência de Pinheiro, aliado ao seu pronunciamento de apoio à Gorete promoveu um verdadeiro reboliço em Apodi.

Gorete achou que levando o 'cabeça', todo o restante iria á reboque.

O efeito foi inverso.

De lideranças que antes apoiavam Dr. Pinheiro nessas eleições, apenas as pessoas mais próximas ao médico seguiram sua orientação. "As mais próximas mesmo!"

Dos vereadores e candidatos a vereador que faziam parte de sua coligação, apenas Zilma do Córrego e Zé dos Grossos foram anunciados no palanque da prefeita. Os demais emitiram nota de esclarecimento negando a adesão.

Em contrapartida, no palanque de Flaviano já foram anunciados Evangelista Menezes, presidente da câmara de vereadores, Paulo de Telécio e Edinho Duarte.

Lázaro Bandeira, Ângelo e Hélio preferiram a neutralidade.

Muitos 'pinheiristas' não aceitaram a mudança repentina e também migraram no caminho inverso ao dele.

E de peso, que foram somar forças com Flaviano estão, entre outros: Simão Nogueira, Agostinho Pinto, Suellington Nogueira e a família Duarte, com o aval do ex-prefeito Vandinho e de sua esposa Mara.

E a juventude?

Bem, dá uma olhadinha básica nas redes sociais pra você ver a diferença.

Já o vermelho... bem, esse amarelou de vez.

19 Comentários:

Anônimo disse...

Cite do Lado de Gorete!
Como Zilma do Corrego, Brasil, Zé dos Grossos, Keiber, Erlon, Celio Martins e sua turma, Dr. Pinheiro,
Dr. Lourdes e a familia das Pinhas
que estão fechando a todo momento entendendo a situação desses que voce citou que so queriam dinheiro e mais dinheiro...........

Anônimo disse...

quem ficou com gorete foi os abutres

Anônimo disse...

E quem é a família Duarte? vamos ver se vão pelos menos formar um vereador.

Anônimo disse...

Quem vota em Gorete, agora vota em Kelps.

Será que ele merece o nosso voto, pelo que (des)fez pelo povo do Apodi?

Anônimo disse...

O nove cenário amigo DeAssis Oliveira...É esse q stamos vendo...A NG,aliás,a "VELHA GERAÇÃO"....Q tanto criticava os articuladores políticos da situação acolheu os mesmos...kkkk...A VELHA GERAÇÃO,q frisava tanto o desfavor de "ACORDÕES"...Agora come no msmo prato de cuspiu...Acolheram famílias tradicionais,como vcs msmo diziam...
Grato...
Espero q aceite meu comentario....Ñ citei nome de ninguém...
Abraço....
Nathanaell Maia

Anônimo disse...

E ainda vão levar BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMBA !!!

Anônimo disse...

Todos sabem DIASSIS que seu blog só dar vantagm a o partido do 65,portanto sabemos tambem que todos comentários sao postados por voce mesmo portanto se prepare pra o leavr bomba a vitoria é do 15,nao tem jeito so dar gorete seu lesado.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Esse blog já virou mais de comédia do que informações KKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

fique frio bicudo

Anônimo disse...

eu quero mais que ele exploda, ele e josenias que agora agarrou no ovo de klinger e achou foi bom, votava em pinheiro e gostava de sempre dá uma olhada no blog do josebesta, agora vejo que aquele cara não tem nada na cabeça e só pensa nele resumindo um egoista babão, é muito bubu...

Anônimo disse...

Meu Deus que absurdo! vc dizer que Gorete achou que levando o 'cabeça', todo o restante iria á reboque.
Quem primeiro divulgou a desistência e anunciou a ida dele como apoio foi a NG, ou vc esqueceu? Agora peço que divulgue meu comentário, sei q vc só divulga o q favorece a NG, pois já fiz vários comentário e ate agora nenhum foi postado.

Anônimo disse...

isso é vc que diz , vá pensando nisso , vai rsrsrsrsrr

Anônimo disse...

Acho que deve ser feito o que for de melhor pra Apodi, mas essa ng é muito fajuta ao meu ver.Acredito que se ganharem, Apodi vai ter o pior adm da historia.

Erison disse...

Sem contar o vereador Edivar Souza 33333 que era Gorete e esta com Flaviano!

Anônimo disse...

É MUITA INGENUIDADE!!!!
QUER DIZER QUE PARA O LADO DA PREFEITA NÃO VEIO NGM?
ESSA É A CONVERSINHA DE VCS!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Acho que deve ser feito o que for de melhor pra Apodi, mas essa ng é muito fajuta ao meu ver.Acredito que se ganharem, Apodi vai ter o pior adm da historia.



CONCORDO

Anônimo disse...

vejo que meu comentário não está, como fiz a melhor comparação dos que sairam de pinehiro e foram pra flaviano vc não colocou, vejo que só coloca mesmo baixaria, como eu já percebia, me disperçoa qui do seu blog amigo, nunca mais entrarei nele.

Anônimo disse...

se pinheiro tivesse uns 5 mil votos.. ele levou 1,200 votos pra gorete o resto foi pra flaviano.. Isso é o meu ve. Se pinheiro tivesse continuado, gorete ia levar facil. O vein morreu e levou gogo junto

Anônimo disse...

foi um tiro no pe q pinheiro deu levou a desgraça pra o lugar certo pois temos q mudar essa corrupção q assola e sempre cdomprou mandatos em apodi

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO