segunda-feira, 17 de setembro de 2012

[leia] Na intriga entre Pinheiro e Flaviano: quem sai ganhando?

Hoje a página de relacionamentos Facebook acordou agitada.

A palavra mais branda era 'mentiroso'.

Era um tal de joga pra cá que eu pego acolá, e de que 'fulano disse que ouviu falar que beltrando tinha dito a cicrano que outrano estava falando de glutano.'

Uma tentativa clara de afastar qualquer possibilidade de aproximação entre Pinheiro e Flaviano.

Se é que essa união algum dia foi possível.

Os boatos começaram cedo, dando conta de uma fictícia reunião entre os 2 candidatos no Parque de Vaquejadas na noite do último sábado, justamente às vésperas do início do comício de Pinheiro.

Estive presente na reunião do Parque de Vaquejadas, onde apenas a equipe de mobilização da Nova Geração estava reunida para tratar tão somente do evento que seria realizado no Domingo pelo Vale do Apodi. Nada a mais, nem a menos.

Enquanto isso, Dr. Pinheiro e sua equipe estavam se preparando para realizar mais um grande movimento em Apodi.

Naquele momento os boatos começaram a se espalhar, e na política eles correm numa velocidade estrondosa, ainda mais com o advento das redes sociais.

Dia 11 de setembro já havia indícios que mais cedo ou mais tarde esse boato seria colocado nas ruas

Elvys Lindemberg: "Um to achando que tem gente que vai desistir de sua candidatura, para apoiar outra, aguardem."

E durante o comício de Pinheiro o boato veio à tona.
O sobrinho da prefeita foi um dos primeiros a espalhar os boatos:

Elvys Lindemberg falou: "Atenção galera Flaviano e Zé maria estiveram com pinheiro no parque de vaquejada antas do comicio de hoje."

A notícia (ou boato) foi logo compartilhado e ganhou às ruas de Apodi.

O boato tomou proporções gigantescas obrigando o candidato Dr. Pinheiro a reafirmar em palanque que não irá desistir de sua candidatura.

E o que é pior, acirrando ainda mais a disputa entre os 2 opositores ao projeto de reeleição de Gorete Silveira.

Nesse momento o ex-prefeito Pinheiro Bezerra está usando seus carros-de-som para desmentir qualquer possibilidade que aponte para sua desistência, garantindo que continuará firme e forte no seu propósito de voltar à prefeitura do Apodi.

Pelo pouco que conhecemos da personalidade do ex-prefeito, notícias assim só o faz criar mais fôlego para continuar na disputa.

55 Comentários:

Anônimo disse...

é isso mesmo...pinheiro como saber que a campanha dele não bombou........esta fazendo isso para for telese o grupo da nova geraçao...ele morem de medo deste grupo pegar a prefeitura ......

Anônimo disse...

a vinda de Milto emdoidaram o povo....kkkkk

Anônimo disse...

quem mandou pedER MILTOMMMMMMMM

Anônimo disse...

GORETE É PINHEIRO ESTÃO JUNTO PARA DERRUBA A NOVA GERAÇÃO... OS BICUDOS NÃO ESTÃO PERCEBENDO ISSO!! ACORDA BICUDOS!!!

Anônimo disse...

sempre soube que isso era um truque!

Bacural tem experiencia nisso!

Anônimo disse...

E PRA QUEM DIZIA QUE QUEM ESPALHOU A NOTICIA FOI A NOVA GERAÇÃO, TAI A PROVA!!! E AGORA QUEM É O MENTIROSO???

Anônimo disse...

vamos ver agora quem tem votos nas urnas do apodi .....vamos esperá prá ver.. eu acredito que o partido do verde pode se dar bem , isso é apenas uma opinião minha. já o di pinheiro tem sua votação equilibrada entre os votos de flaviano e mais um pouquinho de gorete, e o de flaviano é o voto de protesto que já vem desde as eleições passadas mais com uma votaçõa muito elevada..

Anônimo disse...

muito bem de asis gostei de sua postagem isso é coisa de bacural eu sei disso eu voto pinheiro mas não tenho nada contra a NG mas contra esses bacurais babão sim minha vitoria vai ser tirar dona gorete da prefeiturra e seu esposo pq si flaviano ganhar pra mim vai ser vitoria também quero que DR pinheiro ganhe mas si ele num ganhar e flaviano ganhar eu ja tou com vitoria

Anônimo disse...

eles so tem aganha fazendo entriga com o povo de pinheiro e NG mas eles num vão ganhar não bacural desesperado

Anônimo disse...

ai fica a pergunta,quem tem interesse de pinheiro soltar os bacurais pinheirista,talvez seus 6 mil, como se comenta de boca em boca,QUEM?eu não sei,o povo sabe?

só não voto mais no pmdb. disse...

aonde a fumaça há fogo?ou a mentira tem pernas curtas diante da verdade.

Anônimo disse...

sim,... bonito. Criando boatos nos quatro cantos da cidade para forçar a desistencia de Pinheiro. Essa nova geração de Flaviano, que de nova não tem nada, acha que todos tem a obrigação de sair correndo atrás deles. Respeitem as opções.

Anônimo disse...

Ninguém cai nessa conversa...Os bacurais estão desesperado.... Arroxa!

Anônimo disse...

acharam o pai da criança

Anônimo disse...

E olhem quem compartilhou os comentários dele: Apenas pessoas ligadas a prefeitura, o que indica que isso é armação deles.

É sempre a mesma coisa sempre, o velho meio de fazer política. Precisamos de MUDANÇA urgente!

Lima, E. M. C disse...

Amigo, se vc estava na reunião e é declarado eleitor de Flaviano, no minimo vc é suspeito pra falar, porém o que mais me chama a atenção é a imparcialidade do seu bendito blog, Ao que me parece rola um Zum Zum Zum na cidade de que vc já deu varias motivos pra não acreditar nas suas postagens, inclusive publicou um comentario, onde o Sr. se passava por um eleitor de uma cisdade vizinha. Confere???

Duvido que vc publique meu comentario...

Anônimo disse...

é tudo mentira
... Esse povo ta desesperado mesmo.

Anônimo disse...

Ei vcs q tão dizendo q nos da NG tamos dizendo isso, quero q vcs provem pois nos temos mais o q fazer do q está mentindo por ai. E a gente ñ precisamos de mentir para pode ganha a campanha. Antes de começar a mentir prove logo...

Anônimo disse...

o pmdb de apodi sabe que se pinheiro desistisse o unico beneficiado seria gorete,agora vem uma pessoa da familiada prefeita,olocar coisas inexsistente contra doutor pinheiro.sabia que a turma de flaviano que anda com elenão diz iiso,digo porque na casa da minha sogra que é pinheiro,flaviano deixou a vontade a deisão dela votar em pinheiro,ele disse assim. a senhora tem seus motivos e eu respeito,afinal são tres para se escolher um e só pode ser um mesmo,agradeço a forma como a sr. mim recebeu e foi sincera.obrigado e ficara a oportunidade da senhora decidir,quem sabe no futuro a sr, possa nos ajudar.ele não falou de forma nenhuma de desistenia de dr. pinheiro e nem falou mal de gorete,apenas disse que o povo é livre e o voto livre é limpo e saudavem para a democracia,portanto não voto nele,mais que é uma pessoa de respeito sim.

Anônimo disse...

ainda bem que o afilhado da mentira,dissem que apareceu,que vergonha o tipo de politica que se faz em apodi.

Anônimo disse...

Pense em um desespero,esses bacural
já passou a vezes de gorete ela teve tudo mas o esposo não contribuil, agora gogo, abra a mão.

Anônimo disse...

agora eu vi desespero de bacural depois q a campanha de flaviano disparou nos ultimos dias o povo do pmdb estão desesperado arroxa.

Anônimo disse...

na minha familia são 12 votos eram 8 de pinheiro e 4 de flaviano agora são todos de flaviano eles ficaram deboxando de nós NOVA GERAÇÃO DIZENDO Q FOI A NG Q FALOU ISSO...

Anônimo disse...

SERA Q TEM CORAGEM DE PROCESSA O PRIMO DA PREFEITA O VÃO SE CALAR PINHEIRISTAS VCS TAVAM TÃO BRAVOS COM FLAVIANO...

SousaS disse...

Acho que não se pode julgar e escolher ou não um candidato por causa de atitudes dos eleitores durante o pleito eleitoral! O eleitor tem que se ligar e não cair em boatos, conversas e intriga de um ou outro!

Bio disse...

Pinheiro desde que começou que vem usando práticas sujas de politicagem! Antes estava focado em atingir Gorete e agora está partindo para Flaviano, com isso o eleitor deve ficar atento a essas sujeiras praticadas em nosso pleito desrespeitando o nosso povo!

Anônimo disse...

Minha gente parem de besteira quem ganhar para prefeito(a) vai ser do mesmo jeito. Cada um tem o seu grupinho, Sem falar q Gorete já voltou em Pinheiro e Pinheiro voltou em Flaviano e Flaviano voltou em Gorete. Nós Apodiense quem saímos perdendo e ELES(A) os Canidatos é quem ganham com isso. Daqui um tempo ELES(A) serão farinha do mesmo saco.
FICA A DICA, ai sim pode se dizer acorda APODI
TODOS IGUAIS........

Anônimo disse...

A desistência de uma candidatura nessa altura do campeonato "é pouco provável", como disse Pinheiro na entrevista em Natal; e ainda mais a especulação sendo em torno de Dr. Pinheiro, que não tem a característica de alguém que desiste daquilo que ele quer; a prova disso foi as três campanhas disputadas por ele no passado, onde conseguiu se eleger na 3ª tentativa; muito menos agora que ele tem um enrasco com Gorete e Klinger. Continuar na disputa é para ele uma questão de honra.
Isso foi uma ideia dos bacuraus tentando atrapalhar a candidatura de Flaviano que está a mil por hora, com uma valorização vertical muito forte, confirmando o desejo do povo de Apodi de mudar.
Acho que o Sr. "Evis Lindemberg" deve um pedido de desculpas à sociedade apodiense pela mentira criada por ele na tentativa de criar um motim entre Dr. Pinheiro e Flaviano e seus eleitores.
Elvis Lindemberg, peça desculpas aos eleitores apodienses. Nós não somos meninos que acreditam em papai Noel e história de Carochinha; o povo de Apodi quer mudar para melhor, e não é com mentiras que chegaremos lá.
Peça desculpas, o povo está aguardando, é o mínimo que você deve fazer.

apodiense residente em mossoró. disse...

estava indecisos eu e minha esposa,porém calunias sempre mim indignaram,pois foi vitima de uma que até hoje mim fazem decidir a defender quem é torturado por uma e agora votarei flaviano,não quero nem que ele venha a minha casa.

carlos disse...

é chegada a hora de não nós deixarmos ser mercadorias de expertos boateiros,pois eles ainda pensam que o povo apodiense engole boatos,ora queremos administração,projetos para a sociedade apodiense,e desta vez vou votar flaviano,fora de partidarismo.flaviano esse boato só mim reforçou a votar em vc,porem a minha esposa agora vai vitar tambem,pois o que fizeram,nenhum ser humano desaja para si próprio.

vou votar nessa nova geração,quem vier a minha casa,vai ser bem recebido,porém ai,vou ajudar a apodi mudar também,ja que nunca fiz nada por isso. disse...

acabei de ler essa materia aqui no local de trabalho em natal,mais é vergonhosa as formas de se tentar ulidir o nosso povo,gente vamos abris os olhos e revormar o geito de se fazer politica em nossa terra,para isso temos que realmente colaborar com essa mudança.

Anônimo disse...

Ô bando de analfabetos. Como é que pode usarem uma rede social pra escreverem tanta bobagem e ainda por cima com erros tão grotescos?!!

Anônimo disse...

Se Sousa, quem faz o politico, é o eleitor, ou não. Não se fala tanto que o eleitor tem valor ou não tem valor? Porém,em Apodi, depois que se vota, se perde o valor. No minimo o que fazem depois e no comicio da vitoria, dizerem: Obrigado meu povo! Obrigado, seco e pronto.

Anônimo disse...

Os frivianos estão doido para que o velhinho sair da disputa para ficar com os votos dele.Mais o velhinho é arrochado e vai ganhar a eleição com os votos dos bicudos e dos ex-bacurais.O velhinho é bom demais...é 22,é 22,é 22.

Anônimo disse...

É uma vergonha acreditar que a política de apodi ta virando uma guerra,estamos a procura de mudanças não de destruições,cada qual com o seu canidato,não precisa esculhambar as demais oposição,isso é falta de idéia e de integridade,voto na nação bacural,mais não fico degredindo a imagem do canidato da NG,tenham respeito pelas pessoas.....

Anônimo disse...

Admirava muito a pessoa de José pinheiro pelo seu caráter e respeito,no entanto após esse eepisódio fiquei perplexo com o desespero do candidato de acusar injustamente o candidato Flaviano Monteiro. Dr pinheiro deveria pedir desculpas a Flaviano por suas duras palavras durante todo o dia da segunda feira.Flaviano não merece ser chamado como foi, ele é o único candidato que não podemos julgar, pois nunca teve a oportunidade de administrar.

pinha abafada disse...

dr pinheiro foi o melhor prefeito de apodi,agora querem crucificar ele,esse povo bacuralista,inventam essas conversas,boatos sem fundamento,ainda bem que a verdade apareceu,a mentira tem pernas curtas,eu sendo adversario da nova geração,mesmo assim não achava que flaviano fosse capaz do boato,ate porque ele foi a minha casa,a casa de meus irmão e agora a do meu pai no sitio e nunca falou de dr pinheiro,pelo contrario quando meu pai falou que votava em pinheiro ele disse que era uma opção livre e que respeitava a do meu pai,essa é a verdade.

Anônimo disse...

ELES QUEM QUE PINHEIRO DESISTA PORQUE ELE TEM MUITO VOTO DE BACURAU ELE DESISTINDO OS BACURAU VOTAR EM GORETE MAIS É BOM PINHEIRO FICAR POIS É MELHOR PRA FLAVIANO PINHEIRO SEGURA OS VOTO DOS BACURAU ATRAPALHA GORETE

Anônimo disse...

como falava o toinho tei tei, bacural só sabe é mentir acusar , 65 neles meu povo

Anônimo disse...

voces eram mais um tiro nopé ,nova geração idiota.

Anônimo disse...

liberem os comentarios,porque v não libera 65 na opinião.

Anônimo disse...

O que eu faço?comi uma pinha enganchou no GoGo agora eu tou friviano?kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

os bacurais tâo desesperado mesmo gogo ta passando em loja em loja de apodi para pedi voto ela passou na loja q eu trabalho e pedio meu voto kkkkkkkkkkkkk tem cabimento nisso voto 65 ate morre sou nova geração procuro mudanças para o Apodi e para toda a população Apodiense ser Deus quiser nos vamos ganha desta vez gogo já era não engana mais não dia sete de outubro nova geração todos de amarelo viu por favor vamos entimidar os bacurais mostra que somos capazes de ganha sem roubo sem mentiras sem comisso que gastão abis-udos de dinheiro pq o povo da nova geração são pessoas q querem mudança querem respeito pela população Apodiense nos fazemos mobilização enormes sem gastos esecives nimguem paga para nos e vamos pq queremos não pagam para nos vesti camisetas etc... nesse sábado vamos friviarrrrrrrrrrrrr outra vez Apodi 65 é hora de muda Apodi acredite o Apodi vai estremecer

Anônimo disse...

atenção pessoal da pinha! os bacural comessaram a apelar agora .
eles são covardes, não tem respeito pelo povo apodiense.

vamo lá pinheiro ou flaviano
vamos tirar esses bacural do poder

é hora de mudar!!!

Anônimo disse...

Eu sou jovem mais não da nova geração , no começo da campanha torcia muito para flaviano , mas cheguei uma conclusão , não so eu mas minha familia todinha que tem mais de 20 votos , flaviano , se fazendo de pobre e de pobre não tem nada , ele está se vendendo para esses deputados corruptos como getulio rego , que inves de está preucupado com a candidatura do sobrinho vereador charton rego , todo comircio está aqui querendo iludir os jovens , mas a mim que sou estudante universitaria a mim não ilude não , pois tenho estudo sufiente para saber o que é certo e o que é errado , pois o verdadeiro interesse de getulio é daqui a dois anos voltar a apodi , atras de voto para o deputado leonardo rego e acha engraçado que a ng não vê isso , só quem perde é apodi , que invés de votar em uma pessoa da cidade , para votar outro de pau dos ferros , como só cresce!

Anônimo disse...

Continuação ...
por isso que voto em pinheiro e sou jovem de 17 anos ,não so eu mais minha familia todinha e minha amigas que conveci a não votar mais em flafla e zeze , gostava muito dele, mais agora , tou com bastante raiva desses comentarios da ng , só por esse povim que agora é do partido Acooooooooooooooooooooooooooooooooooora apodi , e minha segunda opção agora é GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOGOOOO e vamos Pinheirão rumo a Vitória e sim votem 22 porque ele é mt competente é a Piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinha sempre! e vamos ao 4 mandato vai ser 16 anos se deus quiser Adeus flaflá e zeze!

Carlos disse...

A amiga aí anônima dos 17 anos, que vota em Pinheiro, queria dizer que há um equívoco grande quanto as suas palavras, o seu pensamento e o seu agir, não acha?
Procure conhecer melhor as histórias dos políticos e dos candidatos ao pleito antes de sair distribuindo ofensas para tudo quanto é lado. Se é mesmo estudante universitária não sei o que você está aprendendo com seus estudos minha cara! Isso só mostra sua incapacidade de sequer saber escolher um representante para o nosso povo e nossa cidade! A mim você não engana!

Anônimo disse...

Meu amigo, se você não vota nele, você não pode mandar no voto dos outros, relaxe, se aprofunde viu, não saiu falando de Flaviano não, você ainda não viu o governo dele pra falar besteira, cale a boca que é melhor.

Anônimo disse...

Ao anonimo que disse que Pinheiro injuriou a pessoa de Flaviano: Amigo(a) quando isso aconteceu? Pinheiro esclareceu que repudiava os boatos referentes a sua provável desistência. Ele não deu nome os bois. Outra, esses boatos também aconteceram na mesma intensidade em 2008, lembram? A quem desejavam atingir na epoca? Lembram caros leitores/eleitores? Quanto ao ultimo anonimo, é verdade, só fazem comicio de dois meses para cá, com a presença de Deputados. Será porque em? Pense numa coligação que não tem gastado com nada e a da tal da NG! Olhem a estrutura das movimentações. Ei gente, é tudo de graça, todos vão assim, assim, estão fascinados! Todos vem lá dos sitios longe da cidade, gastando suas motos, carros, vem sem combustiveis. Pensem bem viu jovens que ACREDITAM NA MUDANÇA.É, realmente as coisas mudam mesmo. Nunca vi ninguém realizar um evento sem gastar. P E N S E M O S BEM DIREITINHO ANTES DE VOTAR.

Bio disse...

A Pinheirista aí de 17 anos e universitária não deve saber que Pinheiro apoiou um candidato a deputado la de Natal em 2010! Getúlio Rêgo é um grande prestador de serviços na aria da saúde para muitos filhos do Apodi e merece o respeito da gente. A final o que está em pauta é a eleição municipal e não estadual e com certeza Flaviano apoia candidatos filhos do Apodi assim como fez em 2010 e que quando discursava nos seus comícios dizia que quem não quisesse votar nele votasse em outro que fosse da nossa cidade, e olhe que ele estava disputando e mesmo assim não tinha o egoísmo de só querer para ele, e tinha outro que era Gilberto Olinto e não sei se mais algum não lembro.
Você pode ter estudo suficiente para outras coisas, mas para política e não politicagem acho que tem que aprender e muito ainda!

Anônimo disse...

a sua raiva anonima é que voce
espera demais de quem teve oportunidade nunca fez e nem vai fazer pelo nosso Apodi. se não quer votar em Fla Fla e Ze Ze não volte, mais dai a chamar Getulio Rego de corrupto voce não acha que é absurdo demais, pois como vc bem disse como uma pessoa que so vai vir a Apodi daqui a dois anos pedir Voto para seu filho Leonardo Rego ajuda tanto a saude de muitas pessoas do nosso Apodi, quer ver faça uma pesquisa para ver a quem o deputado de alguma forma não ja ajudou na area da saude de alguma familia Apodiense, e verás que de corrupto ele não tem nada, quanto a Charton Rego o que tem voce a falar mal de uma pessoa que talves voce nem conheca direito, ja que diz ser universitaria use isso para ter mais educação e respeito ao chamar alguem de corrupto. reflita.

Anônimo disse...

Isso e uma vergonha para um homem desse.pq ele e sobrinho da prefeita.eles tao aperiados.kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Concordo plenamente qe Pinheiro acosou o candidato flaviano

Anônimo disse...

gorete fes gorete fas eu voto 15

Anônimo disse...

dia 7 vamos vota e 15 na cabeca eu quero e gogo na prefeitura dalhe gorete.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO