segunda-feira, 10 de setembro de 2012

[leia] Montando o quebra-cabeças

Semana passada o primeiro filho nasceu!

O bicho era feio, meio esquisito. Tinha cara de porco, corpo de urubu e patas de camelo.

Todo mundo querendo saber quem era o pai (ou a mãe).

O menino era tão feito, mas tão feio, que ninguém quis assumir a autoria do atentado.

A mãe olhou para o pai e disse: "É teu!".
O pai retrucou: "Meu não!"

Enfim, após mais de uma semana começamos a entender e montar o quebra-cabeças.

Tipo assim, o assessor deles nem comentou sobre aquele filho, nem muito menos questionou os fatos que rondavam a feitura do menino. Para ele, ter cara de porco, com corpo de urubu e patas de camelo era algo absolutamente normal.

Mas aí vai nascer outro menino, e antes mesmo de saber do resultado, já viu os defeitos, e esbravejou: "Olha que absurdo, esse menino tem apenas 1 boca e 1 nariz, e o que é pior, nasceu com duas orelhas. Absurdo!"

Vamos ver se o pai da criança dessa vez vai ter a audácia de assumir o menino.

Mas de uma coisa tenho certeza! "Eu sei quem mandou fazer aquele menino, ITEM por ITEM."

9 Comentários:

Anônimo disse...

ô maconha estragada essa sua

Anônimo disse...

Tem toda razão blogueiro! Com pesquisa ou sem pesquisa os nossos sonhos não vão deixar de existir e no dia 7 de outubro Apodi rumo ao progresso!

Anônimo disse...

Não entendi nada????????????????????????????????????????????????????????

Anônimo disse...

Entendi.kakakakakakakakaka. É referente a pesquisa da semana passada e a quem vem por ai.kakakakakakakaka.

Anônimo disse...

http://pesqele.tse.jus.br/pesqele/publico/pesquisa/Pesquisa/visualizacaoPublica.action?id=8431

Tem pesquisa no ar

Anônimo disse...

Boa postagem, parabens, diferente de josenias, aquele bitolado.

Anônimo disse...

Cadê o compromisso do blog com imparcialidade e a democratização dos assuntos? Por que só publica o que agrada a edição? Não vejo nenhum, dos meus muito comentários , publicado. Só me esbarro em comentários bobos , picuinhas entre blogueiros, que só primam por levantar a bandeira dos seus respectivos candidatos.Vejo um grande engano por parte dos mentores dessse blog : achar que ter senso crítico é somente ser de esquerda. Saibam vocês que ter senso crítico é conseguir fazer reflexão filosófica. É sair da vala comum (do partidarismo cego), é vê um assunto de diferentes angulos, achando pontos positivos e negatigos que toda rica discussão permite ter .Chego até a vê abordagens faliosas nas notícias aqui veiculadas. Repensem!! Ou simplesmente declarem a missão do blog – que tem sido vestir capa de herói em alguns “personagens”. Nada Além. O que percebo é um grande esforço para se mostrar um blog de todos , mas não adianta tetar “cobrir” todas as coligações , e nas postagens da “ oposição” postar auto comentários (fenômeno típico desse blog ). Isso simplesmente tem soado CINISMO!!!! Tenha COERENCIA com o que se propuseram a fazer.

Anônimo disse...

Seja mais claro nas suas materias pois assim fica dificil entender.E mais não vao inventar de liberar uma pesquisa com 11 ou 13 pontos de vantagem de maioria que dessa vez ninguem vai cair nessa não.

Anônimo disse...

Não sei pq meus comentários não sao postados, talvez tenha mas proveito do que alguma baboseiras que escreve por ai. acho que deve ser pq sou do 15 então fazem isso. vejo com isso é muito falta de respeito, pq a net deve ser usada pra mostrar opiniões e não brigas como vejo nesse blogs do Apodi. mas eu não deisistirei, continuarei falando. voto 15.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO