domingo, 23 de setembro de 2012

[leia] João Maia se diz chocado com a desistência de Pinheiro em Apodi

Em contato com o Blog, o deputado federal João Maia declarou agora que está “chocado, assim como o povo de Apodi”, com a desistência de Pinheiro, que assumiu que não será mais candidato a prefeito.

“Ele me ligou e disse que estava com problemas de saúde”, afirmou João Maia, explicando que, se houve acordo de bastidores, ele não participou.

Fonte: Thaísa Galvão.

26 Comentários:

Anônimo disse...

é conver de joão maia ele já sabia disso, o acondo foi feito entre henrique e ele mesmo.

Anônimo disse...

Farinha do mesmo saco.Tudo é igual só muda de roupa.

agora sou flaviano. disse...

sou pinheirista e a materia realmente está no blog de natal,aí é que eu vou votar mesmo em flaviano,pois aí é coisa do pmdb de apodi e henrique alves via o sr Kellps

Anônimo disse...

até joão maia não sabia da pressão que recebeu o nosso amigo e medico amigo?vou acreditar mais em que?taysa galvão busque mais informação,porque essa foi de lascar,porque receber dr pinheiro na serra e depois vimuma dessas,ai lasca vou para flaviano,no pmdb não voto mais.

Anônimo disse...

nao sei o pq da surbresa,isso ja estava obvio.Essa politica de apodi esta virando baixaria, tenho vergonha dessa cidade.

Anônimo disse...

Com isso Pinheiro sepultou a carreira plítica dele. É uma pena uma liderança como Pinheiro fazer uma sujeira dessa! Estou descepcionado.

Anônimo disse...

APODI TÁ SENDO COMPRADA!!! RESTAURANTES E LANCHONETES SERVINDO ELEITORES QUE NÃO GASTAM NADA PRA COMER E BEBER A VONTADE.

PASSEATAS COM CARROS SERVINDO/DISTRIBUINDO BEBEIDAS A QUEM PARTICIPA.

CAMISETAS E DINHEIRO SENDO DISTRIBUIDOS PARA CONVENCER O ELEITOR A PARTICIPAR DAS PASSEATAS.

APODI SENDO COMPRADA!!! QUANTO CUSTA APODI? QUANTO VC CUSTA?

Anônimo disse...

e ainda por cima foicolocarumcarro desom culpando flaviano,tem nada nao .cadapovo tem o gov.que merece,votem neles . deus tarda porem nao falta.

Anônimo disse...

Lembro-me muito bem, de uma nota a pouco dias atrás que o senhor dr. Pinheiro usava sua própria voz nos carros de som que jamais abriria da campanha que isto era coisa de pessoas que entrava na politica e depois se afogava na praia. E agora? quem realmente está afogado? FLAVIANO ?.gorete ? ou você Dr.????????? Covardia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! isto não condiz com o que o senhor falava sim, sim, não, não assim era você. Politicos são todos farinha do mensmo saco, mas... toda regra tem exerção , com FLAVIANO é diferente , porém ele ainda não foi prefeito e se Deus quiser vai ser agora. POr isso eu digo o povo quer mudança. Pra frente Nova Geração.
Vim de lá partido da corvadia, mais vim com mala e cuia. esposa, filhos e netos ao todo são 65 votos.

Anônimo disse...

Tenho mais pena de Josenias do que de João Maia. O que o pobre vai fazer agora? Tenho certeza que ele ta de caldo. Que veinho BOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

Anônimo disse...

tenho respeito e admiração por dr.pinheiro,agora ele dizer um não,ao proprio sim dele,ai eu tenho que dar o meu sim e ir para flaviano,apesar de ter votado em gorete e ter dado o meu apoio a ele.

es pinheiro ,atual flaviano . disse...

nos nao somos boiada ´para servir de mercadoria para esse velho sem vergonhe nos vender ,nao voto mais nele e nem onde ele estiver .

Anônimo disse...

nunca pensei q pinheiro podece ser tao baixo ,descursou disendo q foi espulso do pmdb e pregando discordia so agora enxergo q ele sempre foi isso q ele mostrrou, um sem carater q trata tds com despreso e desrrespeito ,eu q tanto critei" A PINHA É DO POVO" HOJE DIGO "A PINHA É DO PORCO " VOTO EM FLAVIANO 65 DE CORAÇAO .e fique com suas mentiras junto desses mentirosos igual a vc ,vc merece cada ofença q sofreu .

vergonha ! disse...

meu Deus ! tanto q sofri quando klinger e gorete humilharao esse velho ,hoje vejo q ele mereceu cada ofensa ,q ele tava pagando tudo q fes para nos apodiense ,o q se fas aqui se paga aqui ! e qual vai ser a postura dos outros tres traidores : paulo ,evangelista e helio .vao continuar se escondendo debaixo da saia de gorete .sao tres covardes ,saber q brigava defendendo evangelista por acreditar q ele era onesto e defensor do velho .a carapuça caiu vou votar 65 e 65555 .

Anônimo disse...

UM DIA PINHEIRO DISSE COM UM ALGUEM, ELE É UMA TAPIOCA, E HOJE A TAPIOCA É PINHEIRO COISAS DO TEMPO.

Anônimo disse...

É de lascar mesmo, voces querem que o velho va apoiar o traidor do Flaviano é só que faltava.

Anônimo disse...

Que deficil suporta tanta hipocresia de joão maia xô xô vc não mim engana

Anônimo disse...

Que coisa ridicula, passei o dia chorando... Fez o povo de besta!

Anônimo disse...

Será que o povo vai ser eternamente marionetes desses corruptores que só agem pro benefício próprio. Pensam que o povo é palhaço e que podem manipula-los como querem e que o povo não tem sentimento!!!! Ninguém me manipula não, vou "tentar" mudar pra ver no que vai dar, vou votar em flaviano e se for igual a esses outros eu desisto dessa corja. Mas essa falta de respeito eu não vou acompanhar não. Vá com Deus Dr.
Doente é?!! Rsrsrs, é pra rir mesmo.

Anônimo disse...

Agora vou para Flaviano com força,nao vamos fazer o jogo sujo dele.

Anônimo disse...

E o pior foi que ele não deu explicações para os eleitores, simplesmente fez o acordo por baixo dos panos. Esse é o mesmo que dizia ter palavra, amava o povo de Apodi e outras baboseiras né. Covardia cabra véio safado.

Anônimo disse...

Cono estou arrependida de ter defendido a demissão de dra Lourdes, a espulsão deles dois da maternidade que vergunha pinheiro. Vc mesmo valou no programa de televisão que era pelo povo de apodi que se candidatou. Sua carreira politica terminou em merda.

Anônimo disse...

JOAO MAIA DESTRUIU A CHANCE DE DR PINHEIRO SER ELEITO, GRANDE RECOMPENSA DE TD QUE DR PINHEIRO FEZ POR ELE, NA HORA DE AJUDAR CAIU FORA, ELE NEM SEQUER ATENDIA AS LIGAÇOES DE DR PINHEIRO E AGORA QUER SE FAZER DE INOCENTE...

Anônimo disse...

Pinheiro voltou a casa de onde não devia ter saído. Dale 15 !!!!

Anônimo disse...

GENTE O VEIM BOM TA DOENTE! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AINDA BEM MEU DEUS, QUE NÃO IA VOTAR NUM DEMOGOGO DESSE!

Anônimo disse...

Essa ruindade sabia de tudo, ele junto com henrique planejou

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO