sábado, 29 de setembro de 2012

[leia] João Maia confirma apoio a Flaviano e visitará Apodi na última semana

 Mara e Vandinho poderão filiar-se ao PR.
Evangelista e Agostinho Pinto tem grande prestígio junto ao deputado João Maia.
Evangelista e João Maia, uma parceria que fortaleceu o PR em Apodi.

O deputado federal João Maia acaba de confirmar apoio à Flaviano Monteiro através de sua equipe em Apodi, liderada pelo vereador Evangelista Menezes.

João Maia confirmou que virá à Apodi nessa última semana de eleição, participando do último arrastão da Nova Geração na próxima quinta-feira, 04 de outubro.

Aproveitando a oportunidade e o apoio dado à Nova Geração, os líderes Agostinho Pinto, Mara Duarte e Evandro Marinho poderão anunciar sua ida ao PR.

A participação de João Maia na campanha de Flaviano é comemorada com muita alegria pelos seus correligionários, que pretendem mostrar que o acórdão feito em Natal não teve a conivência do deputado.

9 Comentários:

Anônimo disse...

isso ai se chama a nova GERAÇAO?

Anônimo disse...

Muito bem João Maia! Pinheiro não merece mais o seu apoio!

Anônimo disse...

Isso e nova geraçao e da pra ver que e bem novinha kkkk

Anônimo disse...

Ei a nova geração já tem os seus veriadores colega, você veio de livre vontade agora não venha comprar voto aqui não.

Anônimo disse...

Esse é o cara, Mais mala que o Apodi já viu na política, não tem palavra traiu todo mundo e o pior ainda veio pensando em tirar os nosso votos dos vereadores do nova geração.

Ei não vai ter não a Nova Geração Vota 65 na cabeça.

Anônimo disse...

Cuidado o palnque pode cair, esta muito pesado VG desta vez exageorou, quanto sangsuga junatos.

Anônimo disse...

cadê o poder do bom velhinho q não traz joao maia p o palanq da velha geração foi acordão ou não neste mundo tudo que se faz é discoberto pois o velhinho sem palavra tropessou fez o acordo com henrique sem mt cuidado e discubriram´só deu p dona gogó dalhe 65

Anônimo disse...

Vcs quem vota em gorete, quero q vcs cite 4 coisas q ela fez aqui em apodi?? Hein? Me falem. Ai vcs falam. "PRAÇAS". Só. KD A MATERNIDADE, KD A U.T.I, FACUL. hein?? Me falem? Olhe, gorete vai fazer de tudo pra ganhar. Vai compra votos, titulos. MAS DEUS É PODEROSSO. ela vai se perguntar. "EU FIZ DE TUDO PRA GANHAR, MAS NAO GANHEI"? EM NOME DE JESUS. AQUI TA IGUAL A SODOMA E GOMORA.

Anônimo disse...

DEUS É PODEROSO SIM E ACHO QUE VOCÊ QUE SE DIZ TÃO CRENTE NO SENHOR NÃO DEVERIA ENVOLVÊ-LO DE MODO TÃO SORDIDO EM UM ASSUNTO COMO ESSE, CERTO VOCÊ ACREDITA QUE FLAVIANO É O MELHOR, MAS DEUS, DEUS NÃO É PARTIDO POLITICO NÃO ! VÁ ORAR NA SUA IGREJA E PEDIR QUE ELE LHE DE SABEDORIA, PORQUE PELO QUE ESTOU VENDO NÃO HÁ.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO