terça-feira, 25 de setembro de 2012

[leia] Grêmio estudantil do IFRN promove debate em Pau dos Ferros


O Grêmio Estudantil Joaquim Correia, do IFRN, Campus Pau dos Ferros, promoverá nesta segunda feira (24), às 8 horas da noite, um debate entre os candidatos à prefeitura da cidade de Pau dos Ferros. 

Por recomendação da Justiça Eleitoral e da Direção do IFRN, o debate será fechado para convidados das Coligações e do Grêmio Estudantil, não sendo permitida a manifestação de populares nas proximidades do local de realização do evento.

Entretanto, toda a população de Pau dos Ferros poderá acompanhar o debate através da Rádio Obelisco FM e pela Internet no site: www.radioobeliscofm.com.br 

A Coligação "Para o BeM de Todos" irá instalar um telão no comitê 15 para que todos possam acompanhar o debate. Outro telão será instalado na Praça de Eventos.

Sem dúvidas, um momento elevado de nossa democracia.

Fonte: Política Pauferrense.

6 Comentários:

Anônimo disse...

Em Pau dos Ferros acontece e infelizmente aqui em Apodi não, pois Gorete sempre foge! Não porque ainda é prefeita se não tem nem capacidade de debater a sua cidade!

Anônimo disse...

Vc é Pau dos Ferros?

Anônimo disse...

Devemos ser justos! como medico Dr.Pinheiro é grande profissional enquanto politico nunca consegui mi convencer, lembro-me muito bem de outros anos passados, traiu Vandinho, traiu Gorete e agora trai o seu próprio eleitorado.
Meu desejo continuar em Apodi, mas por favor deixe o povo de Apodi se Libertar desse sistema ultrapassado!

Anônimo disse...

Eles tem CNPJ? kkkkkkk

Desculpa esfarrapada! Só em Apodi que cola esse tipo de coisa

Anônimo disse...

esse velho safado nunca me enganou pois tanto que corri atras dele nas passeatas do 22 estou decepcionado mas ainda bem q vai dar tempo p gente dar o troco aquela corja de bacural arroxa vou agara no 65

Anônimo disse...

mt simples ainda bem q o plano ou trama de pinheiro foi descoberto a tempo vamos mudar agora o sentimento de mudança aumentou.kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO