segunda-feira, 3 de setembro de 2012

[leia] Como andam as candidaturas em Apodi?

A Justiça Eleitoral atualizou os dados referentes aos candidatos Flaviano, Goreti e Pinheiro, que disputam a prefeitura do Apodi.

O único com registro definitivamente deferido até o momento é o professor Flaviano Monteiro.

Goreti aguarda julgamento pelo TRE-RN, que poderá acontecer nessa terça-feira, dia 04/09.

Dr. Pinheiro acaba de ser informado que seu processo seguiu para Brasília nessa segunda-feira, dia 03/09, e o processo poderá entrar em votação nos próximos dias.

A Lei da Ficha Limpa começou a entrar em vigor nessas eleições, e por isso muitos candidatos tem tido dificuldade em permanecer na disputa, cabendo aos Tribunais a decisão de se devem ou não ir até o final das eleições.

No momento:
FLAVIANO está DEFERIDO.
PINHEIRO foi DEFERIDO COM RECURSO. A ser julgado pelo TSE.
GORETE foi DEFERIDA COM RECURSO. A ser julgada pelo TRE-RN.

8 Comentários:

Anônimo disse...

Que a justiça seja feita! Deus está e vai punir aqueles candidatos que só querem chegar a prefeitura pensando em aumentar suas fortunas... Pensam que sou bacurau, pois minha mãe trabalha na prefeitura, mas vou meter um 65 na urna. Com foco, força e fé Flaviano vai vencer e vai ser um ótimo prefeito.

Anônimo disse...

vamos votar ficha limpa vamos votar conciente...

Anônimo disse...

E esse processo de Goreti, se passar no TRE tbm deverá ser encaminhado recurso ao TSE. Esperamos que justiça seja feito. Se realmente está errada, que seja indeferida.

Anônimo disse...

vamos votar 65 com força com a enorme esperança de flaviano ser um bom prefeito, e não ser como esses outros que alem de serem ruins trazem um monte de deputado que nunca olharam pra gente e falam mt ....so vem aqui de 4 em 4 anos

Anônimo disse...

Se Flaviano fosse tão ficha limpa assim ele nem teria ido a julgamento. e olhe bem ele nunca ocupou até hoje nehum cargo publico. rsrsr, imagine qd ocuparrrrrrrrr. dali 15.

Anônimo disse...

a justiça maior e a de deus é ele saber fazer na hora certa deus não dormi é ele viu tudo o que foi feito para prejudicar flaviano é os filho de Apodi esta nas mão de deus eu cofio no deus vivo é todo poderoso amém

Anônimo disse...

eu mesma não entendo essa lei de ficha limpa então o dinheiro é como uma vassoura onde ela passa deixa tudo limpo ! .peste atenção eleitores vejam de onde sai ou saiu essa vassoura misteriosa que limpa até a lei.

Anônimo disse...

Graças a Deus que a minha prefeita já está tudo Ok. Vamos a vitória dia 7 de outubro. Se Deus quiser!!!

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO