terça-feira, 25 de setembro de 2012

[leia] Campanha do Milhão contra o Tostão

Para aqueles que acreditam que o dinheiro é o único ingrediente necessário numa campanha eleitoral, a eleição em Apodi se tornou desnecessária.

Antes tínhamos 3 candidatos.

2 com muito dinheiro.

1 com muita conversa.

Os 2 com muito dinheiro agora estão juntos contra aquele que tem apenas o discurso para oferecer.

Faltam 12 dias para o início da votação. Se o dinheiro vai fazer grandes efeitos nessas eleições, o povo está aí para comprovar.

32 Comentários:

Anônimo disse...

SERÁ MESMO QUE NV NÃO TEM DINHEIRO??????VOCE É MUITO IMPACIAL MESMO.KKKKKK.

Anônimo disse...

Ngm me convence q essa ou aquela campanha se faz c conversa. Eh feita de propostas eh bem verdade mas tbm de mto jogo politico.

Anônimo disse...

anote 856 votos de maioria

Anônimo disse...

vao morrer abraçados como na campanha passada

Anônimo disse...

voces tavam doidinhos pra o veinho ir pra voces

Anônimo disse...

agora é 37. 15 + 22 = 37

Anônimo disse...

voces nao tem dinheiro é tudo de graça gasolina adezivos e outros me engana

Anônimo disse...

Eu achoq vcs não tem dinheiro. Só os iludidos q acreditam nisso, Vai ser a maior decepção pra o povo q vota em Flaviano quando um dia a verdade vir a tona. Vai ser maior do q a q Pinheiro fez comn os pinheiristas. Aguardem e verão!

Anônimo disse...

a nova geração ta cheia de botija escondidaaaa, o dinheiro é solto so no dia 7!pensam que me enganammmm, se fingindo de limpos e bomzinhos. ahhhhhh pra cima de mim NAO!

Anônimo disse...

o que falta pra você é dinheiro, seu problema é esse, quem tem poder e dinheiro esquece dos pobres, e você não tem, por isso que você passa o tempo todinho conversando bos... no seu blog. mas o mundo da muitas volta e espero você um dia pra defender nossa querida prefeita.

Anônimo disse...

Esse ai é pra ter mais dindin que os outros, pq fez um deputado federal nas costa dos apodienses. ele apenas é um come quieto. com essa cara de carrancudo dele não me engano.Mas dele não quero dinheiro nem da mulher, precisamos apenas que quem ganhar faça um serviço com DEUS no coração . Apodi mereçe pessoas do bem.Meu voto é 15.

Anônimo disse...

Homen deixe de fala besteira com essa conversinha de tostao quere se passa por liso

Anônimo disse...

esse anônimo foi pago só para fazer comentarios bestas, vc ganhou quanto p/ fazer todos esses comentários, tá ganhando com a desgraça do povo de apodi.

Anônimo disse...

vçs do pmdb estao muito aperriado, pois ficam so falando em dinheiro,o que vçs baboes ja tem ainda nao da para satisfazer nao. poisbem se flaviano tivertdo bem , melhor assim.mas tem nao vçs nao ochamam de afragelado. vao cuidar da boiada de vçs, senao saem tdo do curral,essanoite vçs ficaram bem caladinhos.

Anônimo disse...

SOU GORETE MAIS TEM AMIGOS QUE ESTÃO CEGOS,PINHEIRO VEZ FOI A GENTE PERDER A ELEIÇÃO,ISSO É O QUE VEJO E ESTOU OUVINDO.

carlos disse...

era pinheiro e agora vou friviar com minha familia.

Anônimo disse...

Melhor calar do que muito falar.

Anônimo disse...

dinheiro nao e tudo ,sou mas uma administraçao boa de 4 anos.e a dessa mulher ninguen viu,

Anônimo disse...

a coisa ficou feia com a vinda de pinheirinho p´gogo parece q o povo sairam do pmdb quando pinheiro chegou o q mostra é as visitas de flaviano nas ruas como aquela do bacural 1 p o bacural 2 ninguem segura mais o povão do 65

Anônimo disse...

falam pra quem vota em gorete são os babão.. i vcs que vota em flaviano si iludindo com as mentiras são os capaxo!!

Anônimo disse...

Não quero dinheiro, nem de madame nem de doutor, QUERO É UM APODI MELHOR , QUERO 65.EU ACREDITO.

Anônimo disse...

Logico que ng tem dinheiro. Mas pra comprar votos não e a conciencia do povo não. Os de verde são que nem namorados gabolas. Fazem as coisas e depois saem dizendo, mas so quem acha bonito são eles.

Carlos disse...

Um só anônimo e vários comentários! Eu acho que é desespero, tenha calma bacural vocês não acham que a campanha está ganha! para que tanto aperreio? Flaviano faz campanha pedindo o voto e deixando o eleitor livre para analisar o que quer realmente para nossa cidade, enquanto que os outros não pedem o voto, querem forçar o eleitor, prometem isso e aquilo, dão dinheiro, este é o fato colega!

Anônimo disse...

Flaviano pode ser pior do que toda a corja de corruptos q já passaram por Apodi, mas tem um porém bacuraus... ele ainda não foi. No dia q ele se eleger e não fizer aí sim, vcs podem falar a vontade bando de alienados

Anônimo disse...

Acho que decepção maior é um filho de apodi entrar num blog de respeito como este para conversar besteira, ao dizer que a nova geração será decepcionada, acho que decepcionado é voçê que nao tem argumentos e conversa besteiras...esse tipo de gente nem votar sabe, está explicito!

Anônimo disse...

eu botei os bonegos ele me disse que vai ser maior que a outra

Anônimo disse...

Desculpe Carlos , mas desespero é da nova geração, pois não aceitam q ninguem diga q vota em outro candidato. Isso não combina com Flaviano, vcs estão fazendo ele perder votos. Respeitem as pessoas q votam em outro candidato. O voto é livre, cada um tem a sua escolha.

Anônimo disse...

ha flaviano so da dinheiro os baba ovos,ele mao engana se ele ganhace ele ia ser dos piores que apodi ja viu mas que pena mao e dessa vez e men de outra.ca.ca.ca.ca.ca e gorete na cabeca

Anônimo disse...

VAAAAOO CRESCER seguidores de bandeira! Eu sigo é Flaviano 65

Anônimo disse...

nao tem pra que desespero. Dia 7 todo mundo ja sabe. FLAVIANO para Apodi avançar

Anônimo disse...

Tem muito bacurau morrendo de medo de perde o cargo.Cuidado já tem gente D++ vendendo verdura lá no mercado,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e quem não aguentar ...pode pode se estourar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,
chupaaaaaaaaa
bacural

Anônimo disse...

gente parem de besteira,eles estavão separados e agora são "amiguinhos" esso dos dois lado,palhaçada ne.e vc ainda brigão por eles tem ou não dinheiro ta eu sei q eu não tenho mais "eles 15 65 ooooo,eu não acredito em papai noel ,o meu pai é vivo verdadeiro e não gosta de falsidade 15 ,65 .concelho pare em casa escute os candidatos peça direção a Deus e saia só dia 7 para votar.vai bater um medo.22 não sabia?ummmmmmmmmmmmmmmm

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO