quinta-feira, 20 de setembro de 2012

[leia] Assessoria de Gorete emite nota esclarecendo motivos para não participar do Debate Eleitoral


“Coligação Apodi que cresce”

Prefeita Gorete Silveira – Vice-prefeito Dalton Filho


Apodi, 19 de Setembro 2012

Resposta ao oficio nº 02/2012

A/C: FÓRUM MUNICIPAL DE JUVENTUDE – APODI/RN



Prezado Fórum Municipal de Juventude – Apodi/RN, nos apresentamos por meio deste ofício, para agradecer e responder ao convite feito por este Fórum à prefeita de Apodi e candidata a reeleição, Gorete Silveira e seu candidato à vice-prefeito, Dalton Filho.

Inicialmente, cumpre informar que Vossa entidade não possui legitimidade para promover debate eleitoral, uma vez que não é pessoa jurídica, além do mais, as regras não foram estabelecidas pelos partidos políticos, nem mesmo foram completamente determinadas por Vossa entidade, conforme fundamentação jurídica em anexo.

Além do mais, conforme os princípios éticos que regem a imprensa brasileira e que orientam a imparcialidade dos veículos de comunicação, a coordenação de campanha da coligação “Apodi que cresce”, entende que o debate não será imparcial, à medida que está sendo promovido por militantes de campanha da coligação “Unidos para mudar”, quebrando assim o princípio da imparcialidade e ética do debate, essenciais para esse evento democrático.

Mediante estas constatações, a coordenação de campanha da coligação “Apodi que cresce” orienta que os candidatos permaneçam cumprindo a agenda previamente estabelecida. Por esses motivos, os mesmos não participarão do debate.


Atenciosamente,



Céliton Giordano
Coordenador de Comunicação e Marketing

Para ver a fundamentação jurídica: clique aqui.

39 Comentários:

Anônimo disse...

isso pra min é medo do debate...

Anônimo disse...

A BAND NATAL TÁ DE QUAL LADO?? PQ NEM LÁ A ATUAL PREFEITA QUIZ PISAR E NEM SATISFAÇÃO DEU.....DESCULPA P BOI DORMIR....JÁ PASSOU A HORA DE ACORDAR APODI!!!!

Anônimo disse...

CORREU COM MEDO O PASSARINHO CAGOU NO DEDO.

União de mocidade da Assembléia de Deus em Apodi disse...

kkkkkkkkkkkkkk.... Boa desculpa! Se forem bons de debate o quanto são de desculpas estão de parabéns..........

União de mocidade da Assembléia de Deus em Apodi disse...

Otima desculpa! Se forem bons de debate o quanto são de desculpas não sobra pra ninguem kkkkkk....... independentemente de quem esteja promovendo o debate, se o candidato tem argumento não será em nada prejudicado. APODI QUER O DEBATE PREFEITOS..........

Anônimo disse...

Já era previsível essa postura, uma pena pois apesar de pensarem que um debate de propostas não influencia na opinião do eleitorado, estão enganados, haja vista não só de dinheiro depender nossa opinião.

Anônimo disse...

Quem deve teme.

Anônimo disse...

Celiton Giordano que fica atrás de Gorete nos comicios falando o que ela tem que falar, aí já que ele não vai poder ir pra trás dela no debate, aí ela não vai pro debate. Isso não é favorecendo nenhum candidato, a data já foi mudada pra não ter nenhum movimento no dia, e convite foi feito pra todos, não só pra um. Se tivesse vontade de ir ao debate não arrumaria desculpa, como dizem: quem quer arranja um jeito, quem não quer arruma uma desculpa.

Anônimo disse...

eu ja sabia q gorete nao iria aceita esse debate ate pq nem discusar ela sabe o q ela iria falar ? carro de lixo ? gari? gari vote 15 klinge nois vos eles elas votam 15 kkk tomo mundo aqui vota 15 kkkkkk ela ta eh com medo .. oq gorete iria fala ja sei gorete nao fez, gorete nao fazz!! num fez nada nada nada !!!

Anônimo disse...

MEDO DE QUE PREFEITA GORETE, VOCE ESTAR PROVANDO QUE É MUITO FRACA.

Anônimo disse...

linda essa nota, a coligação "apodi que cresce", onde eu não sei, más isso não vem ao caso. bom voltando essa linda nota explica para um bom entendedor a incapacidade e despreparo da atual gestão, pois já que apodi cresce era só ir mostrar no debate ou sera que não tem nada para mostrar, ou sera que é muita coisa e não dá para mostrar o grande crescimento que apodi está vivendo atualmente.

Anônimo disse...

parabénssssssssss prefeita isso é desespero da NG que de nova num tem nada

Anônimo disse...

sabe porq? GORETE não vai ao debate? não tem oq dizer!!!....NÃO FEZ NADA, NÃO FEZ NADA, NÃO FEZ NADA, NÃO FEZ NADA...

Anônimo disse...

Vocês não vão porque não tem propostas para Apodi e não querem explicar a trágica situação que se encontra o nosso município.

Anônimo disse...

Se não for para manter igualdade é justo, sinceramente tenho minhas dúvidas quanto a todos os candidatos e ao futuro do nosso apodi, mas a minha maior tristeza é ver jovens correndo atrás de certas "ideologias" e tratar como heróis certos candidatos que so estão nesse ramo da política por interesse. Isso é fato!


Anônimo disse...

Já era de se espera tal atitude. Diante da situação que se encontra nossa cidade, e os discurso feitos nos palanques onde tais ficam agredindo candidato A ou B.

Anônimo disse...

Diga logo que a prefeita não tem argumentos para a população apodiense, pois como é do seu conhecimento senhor Celiton, o titulo ja diz tudo: DEBATE POPULAR, outra modalidade de debate, que não requer todas aquelas burocracias.

Mas manda sua equipe bolar um, garanto que Pinheiro e Flaviano vão.

Jr, corrego.

Anônimo disse...

E ai, Coligação da Campanha de Flaviano? O que dizem? E você caro eleitor? Acha que os organizadores do possivel debate é imparcial? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

Tem candidato amarelandoo
tão com meeeedoooo!!

Anônimo disse...

Eu já sabia que a Prefeita não teria coragem de participar!!! Klinger não poderia falar por ela... taí a explicação!
candidata fraca!1

Anônimo disse...

É ISSO MESMO... QUANDO SE TEM "RABO" PRESO FICA FUGINDO, ESCONDENDO A CARA COM MEDO DE ENFRENTAR A SOCIEDADE. QUAL A DIFERENÇA SE A ENTIDADE NÃO TEM LEGITIMIDADE JURÍDICA? A POPULAÇÃO APODIENSSE QUE TAMBEM É FORMADA PELOS OS MILITANTES OS QUAIS VOCES CITAM, TAMBEM TEM O DIREITO DE SABER QUAIS AS PROPOSTAS PARA O FUTURO DE APODI.
POR ISSO QUE APODI CONTINUA PARA TRAZ, DEVIDO OS GOVERNANTES QUE PASSARAM E OS QUE ESTÃO VIVEM FUGINDO DA TRISTE REALIDADE DE APODI.
SIM, TANTO QUE FALOU NOS SEUS DISCURSOS ESSE CELITON MOSTRANDO QUE APODI NÃO TINHA AS COISAS E HOJE TA NA COORDENAÇÃO DE GORETE...ESSE É DA MESMA LAIA OU PIOR...

Anônimo disse...

Gorete não teria o que argumentar nesse debate que viesse a justificar sua re-eleição, portanto o mlhor pra ela foi correr com medo. Mas com isso ela demonstra reconhecer que ñ fez nada pelo municipio, e assim ñ tem motivos para estar em praça pública pedidno votos à população de Apodi. Com isso, mais uma vez ficamos envergonhados com nossa prefeita, que está com medo de apresentar, no debate público, seu projeto de campanha.

Anônimo disse...

klinger saberia explicar muito bem o que foi feito durante esses 4 anos, não acham??
Discurso pronto até que rola, mas debate não tem como levar respostas prontas!!!
Tem gente do verde amarelando..

Anônimo disse...

ainda que uma desgraça dessa pra ser prefeita,

Anônimo disse...

sua redação oficial é péssima, Céliton.

Anônimo disse...

alguem ai chegou a imaginar que a prefeita fosse a esse debate? creio eu q todos ja sabiam q ela nao participaria, ate pq ia dizer o q? ia prometer mais uma vez? isso é o principio de uma candidata fujona assim como fugiu dos compromissos com a cidade. pq ela nao bola um debate ela mesma e convida os outros candidatos? certamente eles irão prefeita.

Anônimo disse...

Caros amigos, vamos moderar as palavras para atingir os outros so pra ressaltar o coordenador que assinou a nota é de COMUNICAÇÃO E MARKETING não merece receber pancadas pelos outros assim como um advogado defende um viu criminoso ele é um profissional e foi contratado para isso lebrem-se de que assim como os candidatos os demais envolvidos na campanha merecem RESPEITO !!!!!

Anônimo disse...

celiton sabemos da sua vinda a apodi vc ficou com gorete atraz de alguma coisa mais fique sabendo que ele vai da um chute em vç sou do grupo verde bacurau mais vi o quanto klinger le trata pessimo eu vi com meus proprios olhos a forma de como ele lhe tratou va embora,vç nao merece, vç sabe quem esta digitando essa pequenas linhas, estou dizendo para o seu bem. nao posso mim indentificar´, vç sabe quem é, valeu celiton jô.........

Anônimo disse...

SI A INTENÇÃO É MOSTRAR AS IDEOLOGIAS IDIOTAS DE FLAVIANO, NÃO SEI PORQUE MONTARAM ESSA IDEIA IDIOTA DE DEBATE... ERA PARA SER UM MONOLOGO....


BOTE FLKAVIANO PARA FALAR KKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

FLAVIANO SO VAI FALAR DA UFERSA,Q É SO O Q ELE SABE FAZER;AI ESSE POVINHO DA NG AINDA DIZ Q GORETE NUM TEM O Q DIZER NO DEBATE.FAZEM-ME RIR!!!!

Anônimo disse...

DE FRACA GORETE NUM TEM NADA!!! ELA SO NAO VAI SE EXPOR AO RIDICULO Q A NG QR Q ELA SE EXPONHA!!!!! E DEIXEM DE SEREM BESTAS PQ TALVEZ ESSE DEBATE NEM OCORRA...

Anônimo disse...

Ao que parece, a fundamentação jurídica "caiu bem" para disfarçar a fundamentação política pela ausência.

Infelizmente - em momento algum - verificamos a referência à importância ao debate, para melhor conhecimento do candidato(a) e suas idéias (acaso existentes).

"Ao Eleitor, as batatas!".

Anônimo disse...

O unico mutivo pra ela nao participar do debate se chama:MEDOO.(dalhe 65)

Anônimo disse...

CEITON,VC QUE APOIA A CANDIDATURA DE GORETE CANGALHA EM CIMA DE TU>KKKKKKKKK

Anônimo disse...

Flaviano kkkkkkkkkkkk dali 15 gorete isto é dor de cotovelo

Anônimo disse...

VAMOS LA.....

É SIMPLES.... OU CITAR APENAS 05!

01) SE DIZ PREFEITA MAS NÃO MANDA NA PREFEITURA.

02) SE DIZ PROFESSORA MAS ASSASSINA A GRAMÁTICA.

03) SE DIZ TER COMPROMISSO COM O POVO MAS O COMPROMISSO É COM OS AGIOTAS DE CAMPANHA E MEIA DUZIA DE LARANJAS.

04) SE DIZ UMA MULHER FORTE MAS TODOS NOS SABEMOS QUE ELA É MUITO FRACA, ONDE NÃO TEM NEM DIREITO A VOZ NA SUA PROPRIA CASA.

05) SE DIZ UMA MULHER QUE QUE ADMINISTRA PARA TODO O APODI MAS FAZ UMA ADMINISTRAÇÃO PARA POUCOS E OS OUTROS SOFRENDO PERSEGUIÇÃO POR QUERER O MELHOR PARA TODA A POPULAÇÃO APODIENSE.

BOM... ACHO QUE AINDA TENHO OUTROS 22 QUESTIONAMENTOS PARA ESCREVER, OUTROS 15 PRA FALAR....POREM PREFIRO GRITAR 65 NELES!

VIVA A LIBERDADE!!!!!!!

Anônimo disse...

vcs sabem pq gorete não foi ao debate?
porque as perguntas não lhe foram enviadas com antecedência para que ela podesse colar as respostas...kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

É engraçado essa discussao, pessoas do Apodi que cresce dizem cada besteira, coisa sem logica, acho melhor a prefeita de vcs parar de se esconder p o povo de apodi e participar de um debate como esse, nem em todas as comunidades e todas as casas ela anda, vao esutem o q o povo tem a dizer p vcs....vao estudar seus babaos, é melhor emprego de concurso publico!

Anônimo disse...

Nossa, quanta incompetência Gorete!! Fugir do debate?? Que feio heim!!! Quem tem propostas concretas, bons argumentos, serviços prestados à população enquanto prefeita; não teria medo de enfrentar debate, muito pelo contrário, faria questão de prestar contas à população e mostrar o que pode fazer para dá continuidade ao trabalho (se tivesse algo para dá continuidade, rsrs). Por isso que os Apodienses têm que mostrar na urnas a sua revolta e indignação, votando em quem pode fazer o melhor para Apodi. Flaviano 65!!

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO