domingo, 9 de setembro de 2012

[leia] “Apoio do PR de João Maia vai ser decisivo na vitória do PMDB em vários municípios do RN”, diz Henrique Alves


Ainda no seu discurso, neste sábado (08) em Jardim de Piranhas o presidente estadual do PMDB, deputado federal Henrique Alves não deixou dúvidas de que a aliança firmada entre ele e o presidente estadual do PR, deputado federal João Maia não se resumirá apenas as eleições municipais, e será bem mais duradoura. Henrique chegou a dizer, se dirigindo a Fernanda Maia, esposa do deputado republicano e que lhe representava no comício de Rogério Couro Fino (PR), que o sucesso das eleições do PMDB em vários municípios, dentre eles Jucurutu, Caicó, Angicos e Natal vem sendo creditada a participação do PR de João Maia.

“A eleição em Jucurutu do jovem talentoso George Queiroz vai acontecer porque João Maia está ao nosso lado lá. A eleição de Caicó que Roberto Germano do meu PMDB vai acontecer porque João Maia está ajudando a gente lá. Na minha terra, da minha família Angicos, o PR de João Maia queria se afastar, ele disse não e que na terra de Aluísio Alves o PMDB vai ter o apoio do PR. Em Natal, nossa luta maior é chegar ao segundo turno e vencer com o apoio do PR do deputado João Maia”, explicou Henrique.

Por essas razões, Henrique disse que jamais poderia deixar de estar ao lado do projeto de João Maia em Jardim de Piranhas. “E como é que eu poderia ganhar em Jucurutu, Caicó, Angicos, Natal mesmo com a força do PMDB, sem a força do deputado do PR de João Maia. Eu aprendi com meu pai não esquecer da gratidão e coerência com meus amigos. Eu não teria coragem de vir aqui, João Maia de um lado e eu do outro. Eu não tenho essa história, esse passado e nem esse futuro”, finalizou.

Fonte: Robson Pires.

16 Comentários:

Anônimo disse...

EM APODI COMO FICA

Anônimo disse...

o voto é meu,não é de joão maia,não é do pr,voto em pinheiro,mais se pinheiro desistir ou não de apoio a flaviano,votarei sim para mudar.

Anônimo disse...

voto tbm em pinheiro,mas me desculpe ami

Anônimo disse...

voto tbm em pinheiro,mas ñ posso concordar com vc amigo. me desculpe mas se pinheiro dessistir e apoiar flaviano pois ñ votarei.quero votar em pinheiro pois ñ acredito nessa mudança essa nova geração ñ passa de uma faxada e de uma grande mentira eu ñ acredito.

Anônimo disse...

por favor blogueiro ver se publica todos os comentarios pois os meus vc nunca publicou. tá.

m r d s t l disse...

dessa eu sou eleitor de flaviano mais posso votar tambem em pinheiro eu quero é tirar esse povo da prefeitura para pagar o que fizeram com a gente, prometeram emprego,tinha emprego e deram aos adversario.

Anônimo disse...

voto pinheiro de coração este sim merece voto dos apodienses.

Anônimo disse...

já sei quem está com o dinheiro é ele mais em apodi a compra vai ser bem pouquinha e os que vender ainda vai votar pra mudar .

Anônimo disse...

O velhinho é bom demais.como desistir que a cada dia a campanha cresce mais.Vamos ganhar esta eleição

Anônimo disse...

muito bem anonimo também voto em pinheiro mas si aconteçer qualquer coisa com pinheiro voto flaviano pois esse Bacural pensa que eles tão ganho

Anônimo disse...

POIS NA PASSADA Ñ VOTEI COM FLVIANO NESSA QUERO MUITO VOTAR, MAS SE ELE ACEITAR O APÕIO DE PINHEIRO FICA SEM O MEU VOTO.

Anônimo disse...

VOTO COM FLAVIANO , E QUERO MUITO Q ELE GANHE MAS SE ELE SE JUNTAR COM PINHEIRO VOTAREI COM A MULHER NEN Q EU ME ARREPENDA.

Anônimo disse...

É MESMO VIU AMIGO COMO É Q PODE HAVER MUDANÇA SE ISSO ACONTECER.POIS SE PINHEIRO VIER EU SAIO.FLAVIANO Ñ PRECISA DE PINHEIRO MAS SE ELE VIER SO VAI ACANALAR

Anônimo disse...

É MESMO VIU ANÕNIMO FAIS MESMO COMO NA PASSADA Q SE JUNTARAM SO P FLAVIANO PERDER.

Anônimo disse...

FLAVIANO TEM Q FICAR DO JEITO EM Q ESTÁ POIS SERÁ MELHOR P NÓS Q SOMOS FLAVIANO.GANHAMOS SEM PRECISAR DE PINHEIRO.

bacural vota 15 disse...

pensar não amigo já ganhos.....arroxa bacural dia 7 de outubro só vai ser 15 na cabeça. o veimm ta com medo rsrsrss já compraram as malas.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO