segunda-feira, 24 de setembro de 2012

[leia] Agostinho Pinto fala em traição de Dr. Pinheiro

O articulador político Agostinho Pinto fez uma declaração contundente na noite dessa segunda-feira à Rádio Vale do Apodi.

Foi o primeiro pronunciamento oficial do grupo 'vermelho' desde a desistência do ex-prefeito Dr. Pinheiro Bezerra da disputa eleitoral.

Agostinho inicialmente falou da trajetória que o partido 'vermelho' iniciou nessas eleições, com a união de partidos e grupos políticos distintos, com lideranças de peso como os ex-prefeitos Simão, Vandinho e Dr. Pinheiro, além de vereadores como Angelo, Evangelista, Paulo de Telécio e Hélio da Ambulância. E outras lideranças como Fanfanta Duarte e o próprio Agostinho Pinto.

Segundo palavras dele, todos estavam unidos em torno do nome de Dr. Pinheiro porque não acreditavam na administração atual e entendiam que Apodi precisava passar por mudanças.

O grupo caminhou unido até hoje. O único a abandonar o barco foi o próprio candidato.

Agostinho disse que desde o primeiro momento todos se mantiveram unidos e confiantes nas palavras do médico. Mas o mesmo não respondeu à altura toda a confiança nele depositada.

E falou em traição.

Disse que o sentimento do grupo era de que fora traído por Dr. Pinheiro, ao viajar até Natal e articular junto com Kelps e Henrique um acordo que poria fim ao projeto eleitoral montado pelo grupo.

"Hora nenhuma fomos informados do que se passava em Natal. Tudo o que sabíamos era que Dr. Pinheiro estava em Natal cuidando de sua saúde." - informou Agostinho, para logo em seguida dizer: "Que doença era essa que em tão pouco tempo foi resolvida."

E foi mais duro.

A palavra traição foi repetida várias vezes e sua declaração foi contundente.

A atitude tomada por Pinheiro não tinha o aval do grupo. A articulação feita em Natal não tinha sequer o conhecimento dos demais.

Dando a entender que o 'acordo' teria sido feito único e exclusivamente na capital potiguar.

Falou que Dr. Pinheiro não estava traindo apenas a coordenação de sua campanha, mas uma legião de eleitores que confiaram no mesmo e saíram às ruas pedindo seu retorno.

12 Comentários:

Anônimo disse...

De fato, se houve isso foi uma gde traiçao, Mas eu não acredito que um sr de idade como o dr tenha capacidade pra fazer algo assim, se isso ocorreu eu lhe pergunto vamos acreditar em quem mais? eu voto ai em Apodi, mas com essa divergência nem vou votar esse ano.

Anônimo disse...

OS HOMENS SEMPRE FOI E SEMPRE SERA SUBORDINADO AO DINHEIRO E AO PODER

Anônimo disse...

sentiu traido , o que ele diz quando ezpulsou pinheiro do pmdb.. feito tudo caladinho tai o troco..

Anônimo disse...

MUITO BEM AGOSTINHO, VC POR FALOU POR TODOS NÓS DO VERMELHO QUE FOMOS TRAÍDO. DE MÉDICO PINHEIRO, SEM O DR., PASSOU A SER O GRANDE TRAIDOR, É BOM ELE MESMO LÁ JUNTO COM O OUTRO (PREFEITO DE FATO). E VAMOS COM 65.

Anônimo disse...

ÕÕÕÕÕ VEINHO RUIM.......
QUANDO ELE DIZ QUE TRAI, ELE TRAI...MESMO.

REALMENTE PRECISAMOS MUDAR.
APODI VAMOS DAR AS MÃOS E NOS UNIRMOS EM TORNO DA RENOVAÇÃO, JÁ ESTÁ PROVADO A NECESSIDADE DA MUDANÇA.

PRECISAMOS MUDAR GENTE!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

FORA OS CORONÉIS!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

dessa vez foi o cumulo do absurdo, ate então eles mesmo se mutilavão mas agora estão mutilando nós eleitores, por isso eu peço a todos que foram enganados que reenvidiquem votando 65 eu fui enganada e estou do lado 65

Anônimo disse...

eu era bacural, mas agora vou é pro 65, depois de uma seboseira dessas, ate eu fiquei decepcionado,

Anônimo disse...

LEMBREM-SE: NÃO FORAM APENAS OS BICUDOS QUE ESTAVAM COM O VEIO QUE FORAM TRAIDOS DOS, NÓS, QUER DIZER, EU QUE ERA DO 15, TAMBÉM FUI TRAIDA. NOSSA QUE DECEPÇÃO. AGORA VOTO 65 EU E MINHA FAMILIA- VAMOS TODOS COM O GALEGUINHO.

Anônimo disse...

pra mim o pmdb de apodi se desmoralizou com essa estou revoltado com as coisas de apodi agora estou com flaviano

Anônimo disse...

QUANDO VC tiver COM RAIVA OU TRISTE OU DECEPCIONADO. leia 6 livros até o dia da votacao. E durma 5 minutos ate chega ora da votacao. SE NUM RESOLVER. Var lar e aperte 65. nada ve né?kkkkk

Anônimo disse...

0 65 ta com tudo..

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO