segunda-feira, 24 de setembro de 2012

[leia] Agostinho declarou voto para essas eleições

Ainda na entrevista concedida à Rádio Vale do Apodi nessa segunda-feira, Agostinho Pinto declarou que devido às circunstâncias da desistência de Pinheiro o seu voto nessas eleições seria para Flaviano.

"Eu não concordo com a administração de Apodi, e acredito que o único que pode mudar essa realidade é o professor Flaviano. Nosso grupo foi traído, e eu e vários outros do grupo que defendiam o vermelho estamos declarando nosso voto em Flaviano." - pronunciou.

O radialista Fernando Magalhães ainda tentou arrancar de Agostinho o nome dos demais que iriam votar em Flaviano, mas ele alegou que naquele momento só poderia falar por ele, mas que no momento certo os demais iriam fazer seus pronunciamentos oficiais.

Conforme o mesmo anunciou oficialmente à Rádio Vale do Apodi: Agostinho Pinto agora vai votar em Flaviano.

E deixou claro que outras adesões importantes serão anunciadas muito em breve.

Daqui a pouco tem mais novidades.

33 Comentários:

Anônimo disse...

Quem e agostinho kkkkkkkkk a ja sei agostinho cararakkkkkkk

Anônimo disse...

Isso foi uma grande falta de vergonha de pinheiro pq como um grande lider politico de Apodi, não era para ele tomar essa iniciativa deixando toda população em estado de choque mas o povo vão dar o troco no dia 07 de outubro.

Anônimo disse...

TEX WILLER NA TRAIÇÃO DA TRILHA DO OURO OU DO PODER

Anônimo disse...

Agora Agostinho Pinto é bom, quantos vezes li nesse e em outros blogs críticas à ele. No entanto encontro pelas ruas de Apodi, o pessoal da "NOVA GERAÇÃO" (se é que ainda pode ser intitulada dessa forma) vibrando a adesão de Agostinho. Nada contra ele, apenas relato apenas umas das varias contradições que percebo do discurso de Flaviano e alguns de seus eleitores.

Anônimo disse...

vai fazer intrigas na nova geração.. como ele faz por onde passa!!

Anônimo disse...

vota so nao "aponhar".A nova geração agora mostrará sua farsa.A ordem agora é venha quem for vote 65 depois pensamos neste negocio de ideologia.kkkkkkk.poste respeite a opiniao.

pinheiro viana disse...

por duas vezes aqui em martins tentei ouvir através do site da radio vale alguns pronunciamentos mais o site estava fora do ar por que em?

Anônimo disse...

e agostinho pinto é nova geração? já é bom?

Anônimo disse...

Não sei pra que o espanto, da politica local, ainda não se acostumaram, todos ou quase todos já trocaram farpas ou estou errado, estar junto não deve ser surpresa para ninguem e nem ta se limpado um no outro

Carlos disse...

De uma coisa tenho a mais absoluta certeza, o grupo de Flaviano nunca falou nem difamou Augustinho e nenhum outro adversário, quanto a escolha dele por apoiar Flaviano também não vou querer me revoltar, pois sempre esteve na nossa política e uns hora lhe odeia e horas lhe amam, sabemos também que quando começa o pleito eleitoral nenhum candidato pensa em dispensar apoio algum, pois só se chaga ao exito somando!

Anônimo disse...

NÃO SEI PORQUE O ESPANTO SOBRE AGOSTINO ROUPA SUJA ESTÁ NO PALAAQUE DO 15 TODOS SEM UM PINGO DE VERGONHA FAZER FESTA POR PINHEIRO,EU E MINHA FAMILIA VOTAVA 15 ESTOU FORA FIQUE AI COM ESSA FALTA DE VERGONHA POLITICO TAMBEM TEM QUE TER PALAVRA E RESPEITO PELO POVO. TÔ FORA FAÇAM BOM PROVEITO GOGO VOCÊ TIROU SUA MASCARA.

Anônimo disse...

ja foi tarde.. si não fosse ele pinheiro nunca tinha saido do PMDB..

ainda si sentiu traido ... ja pensouu..

Anônimo disse...

para os bacurais na campanhas passadas a de gorete, as três de pinheiro a de vandinho agostinho pinto era como um "DEUS", veio somar e juntar forçar com a nova geração agora nao presta. como muitos q sairam de la veio para o nosso lado ex.: Milton sales, Gurgel, Pedro Bandeira, Marcio da Madereira, Valdenir Morais. agora ninguem presta. se preparem bacurais pq vcs vao perde e vão custar muito a voltar a prefeitura.

Anônimo disse...

Olha! Cada um tem o direito de escolher em quem vota, desde quando flaviano se candidatou estou com ele e não acho pq Agustinho passou pra nos q ele agora é bom continuo pensando o mesmo q pensava antes. Mas como eu disse cada um tem direito de escolher o seu candidato, isso é democracia. Seja bem vindo a todos q estão abraçando este projeto, pois quem ganha não sou eu, nem flaviano muito menos Agustinho, quem ganha é Apodi

Anônimo disse...

se augostinho é bom não sei, mas dessa vez ele agiu com respeito e dignidade com a população de apodi, parabenizo ele pela atitude e digo que estou com 65 junto com ele eu e toda a minha familia que um dia acreditou em uma só palavra.

Anônimo disse...

Agora voces que sempre falaram de agostinho pinto e agora estão vibrando a adesão dele pergunte a ele onde estão os disquetes kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

E PINHEIRO, QDO FOI QUE O POVO DE GORETE DEFENDEU ELE? LEMBRA QUE A CADEIRA DELE NA PREFEITURA FOI TROCADA, DIZENDO QUE ERA A CADEIRA MALDITA? AGORA O VEIM É BOM? SE LIGA! TALVEZ O PMDB NÃO QUERIA AUGUSTINHO? TALVEZ NÃO, HEIM?

Anônimo disse...

eu nao voto onde agostinho ta

Anônimo disse...

Que ele fique por lá mesmo. pq os oposto não se atraem. ele dá certo mesmo é no angu do 65.

Anônimo disse...

Tem bacurau anônimo que se revolta com as adesões do pessoal para a nova geração, porém vcs queriam Augustinho novamente.Falar mal por falar mal, Pinheiro e Gorete trocavam farpas diretas um ao outro em palanques..
Vá entender e questionar política!!
É algo indiscutível....

Anônimo disse...

Agostinho não gosta de levar bombakkk sabe onde vai te vitoria !!

Anônimo disse...

Flaviano agora vc quer agostinho eleitor? Agora que vc vai tomar bomba mesmo.kkkkk

Anônimo disse...

la em casa tem seis votos que era de junior carlos, agora em gratidao a evangelista por vir para nosso lado vamos dividir 3 para cada

Anônimo disse...

ACEITEM BACURAL: AGOSTINHO E MILTON PERDEREM UMA CAMPANHA, É INEDITO.

Anônimo disse...

quem mandou perder agostinho o vei a pinha e do povo bom,

Anônimo disse...

eu agora voto em evangelista pq vi q ele n é traidor e fiscalizou mt bem a prefeitura estando do lado do velho mas na hora da verdade ele se decidiu e veio p nova geração vc evangelista ganhou meu voto e o de minha esposa vc está de parabens

Anônimo disse...

e o que gorete falou de pinheiro vcs não conta porque chamou ele de velho caduco ele foi pra la por causa de um acordão .que vai beneficia seu bolso e agostinho veio pra nova geração porque quis vcs queria também eu que queria demais e como queria pinheiro falou muito mal de gorete também viu tenha calma que agora é a sim dali 65 65 65 é pra munda

Anônimo disse...

PINHEIRO MUMBLE AND GORETY, YOURSSERFE.

Anônimo disse...

OS ELEITORES DE FLAVIANO TEM RESPEITO PELO POVO.FLAVIANO TEM MAIS AINDA.VOTEM 65 PRA MUDAR!

Anônimo disse...

URGENTE!! Compra de votos em apodi 2012, 25/09/2012.:-@ Nao é trote!! NA TARDE DE HOJE, 25/09/2012, TINHA UM CARRO PRETO RONDADO O BAIRRO CRUZ DE ALMAS, E OFERECENDO DINHEIRO AOS MORADORES PARA VOTAR. e tambem na zona rural de apodi. NO SITIO TRAPIA I, E CIPÓ. eu me pergunto, qade a justica daqui?? Voto nao se vende.

Anônimo disse...

É engraçado esses tipos de eleitores que entram em um blog para criticar um cara como flaviano, acho que é um ótimo candidato e que sempre respeitou os adversários e além do mais a pessoa que vem para a nova geração ela é aceita, porque algustim pinto tambem vota entao seja bem vindo, mas administrar é outra coisa, o prefeito será flaviano e nao algostim, vamos colocar flaviano para adminstrar sem interferencia de ninguem mais, apenas de zé maria que será o seu vice.

Anônimo disse...

flaviano vai ser nosso prefeito e o apodi vai crescer

Anônimo disse...

Meu voto e o da minha família agora é de evangelista! Esse sim foi homen , não aceita pilantragem de político não! E pesso a vcs para elejermos esse q luta por nos!

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO