quarta-feira, 5 de setembro de 2012

[eleições] Hortência quer presença de Dibson Nasser no Vale do Apodi

A candidata a vereadora Hortência Regalado (PSDB), esteve nesta terça-feira (04) em Natal com o Deputado Estadual Dibson Nasser (PSDB) para solicitar a presença do mesmo no Vale do Apodi. 

Segundo a candidata, a presença do deputado estadual servirá como prerrogativas para reforçar as lutas que o povo do Vale perpassa durante todos os anos. 

“São lutas como a perenização do Rio Umari, a caixa D’agua do sítio Cipó, a ponte das Queimadas, a reforma da escola do sítio Reforma e tantos outros. Com o apoio de Dibson, o vale terá mais forças para enfrentar os problemas” afirmou. 

Dibson confirmou sua presença e disse que além de lutar pela resolução dos problemas de Apodi, estará nas comunidades contribuindo e pedindo o voto para Hortência. 

Além de Hortência, estiveram presentes no encontro o Presidente do Diretório do PSDB-Apodi, o agricultor e empresário Solon Regalado, a secretária Edna Morais e Ivan Regalado

A juventude municipal do PSDB foi representada por Monalisa Regalado e do JPSDB-RN, Ramonyer Morais.


Comitiva do PSDB com o deputado estadual Dibson Nasser

4 Comentários:

Anônimo disse...

Valeu jovem, estás superando as expectativas. É de pessoas como você que necessitamos para representar o povo de Apodi na Câmara Municipal. Nem te conheço pessoalmente, mas aqui em casa tem 7 votos pra você. Teu perfil diz tudo, o homem do campo sempre foi esquecido, vc tá dando a volta por cima. Seremos bem representados por vc na Câmara Municipal.

Anônimo disse...

vamo la hortencia acredito mt em vc, vai se ruma otima vereadora

Anônimo disse...

Diassis,


Familia unida...
Faz parte de todo o diretorio municipal do PSDB...
Isso é democracia...

Anônimo disse...

muito bem hortência voto em vc
vc ja mostrou que tem garra e personalidade pra lutar por seus objetivos..

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO