terça-feira, 4 de setembro de 2012

[eleições] Ao lado de Henrique e Walter Alves, Gorete e Dalton Filho realizam a maior mobilização política dessa campanha (Parte 2)


O deputado Walter Alves (PMDB), veio novamente a Apodi trazer o seu apoio a Gorete e Dalton Filho. O jovem parlamentar disse que as injustas tentativas daqueles que tentam denegrir a administração e imagem da prefeita Gorete, está sendo rejeitada pelo povo apodiense, através do reconhecimento das várias ações já realizadas e que estão em andamento, que Gorete fez e está fazendo por Apodi.

Atuante deputado federal e que traz, de verdade, recursos para Apodi, Henrique Eduardo Alves (PMDB), ficou impressionado com o mar verde que invadiu a cidade oestana. “Nessa campanha, eu já andei em mais de 40 cidades. Eu já falei em Caicó, Caraubas, Macaíba, Santa Cruz, Mossoró. Que me desculpe os outros municípios, mais o maior espetáculo dessa campanha é o comício dessa noite na cidade de Apodi.” – Disse Henrique Eduardo Alves.

Titulando como uma das conquistas mais importantes de toda sua vida pública, o deputado Henrique Eduardo Alves entregou para a Prefeita Gorete, a ordem de serviço que autoriza a irrigação de 5 mil hectares de terra da chapada do Apodi, assinada pelo ministro da integração, em Brasília, Distrito Federal, e que irá gerar cerca de 10 mil empregos, direto e indiretamente.

A vibração e felicidade dos apodienses que lotaram a Praça Robson Lopes, encerraram a noite memorável desse domingo (02), gritando: “É 15! É vitória!”

Ascom Gorete e Dalton 15 
Fotos: Leyla Carla

16 Comentários:

Anônimo disse...

uma grande necessidade de aparecer!

Carlos disse...

Não sei com qual intuito se fornece e se publica uma postagem com o título de maior mobilização da campanha, será tudo para tentarem iludir os eleitores? O povo ver, analisa e com certeza não caem mais nesse tipo de joguinho político!
Não estou criticando você blogueiro, porque sei que a matéria da postagem foi fornecida pela equipe de Gorete.

Anônimo disse...

Hilário isso...
Henrique Alves em Caicó ele disse a mesma coisa Com o candidato Roberto Germano. Em Jardim de Piranhas com Rogério Couro Fino também...
Sinceramente se passeatas ganhasse campanha hoje nosso Prefeito seria Flaviano Monteiro...Sim porque as maiores movimentações da campanha passada foi dele...ou eu estou mentindo !?!
Goreti o povo de Apodi vai da o troco a você, Klinger e a essa panelinha que comanda a prefeitura de Apodi hoje.
Diria que um terço desse povo que esteve presente ai na sua movimentação do domingo, irá ti Trair da mesma forma que você fez com quem colocou você hoje onde você estar...
Ah pessoas que voce acredita que estar ao seu lado, bem próximo de você...Como EU...Iram ti da o troco nas URNAS...
Estou em todas suas passeatas porque sou obrigado a ir pra que uma pessoa proxima a mim não perca o Emprego la dentro da Prefeitura, mas aguarde Goreti dia 07 de Outubro a verdade vem a Tona e nesse dia vou comemorar e dar meu grito de Felicidade...

Anônimo disse...

Lembrando ai de que Henrique ofendeu com palavras uma parte de população de Apodi. Quem estava lá ouviu ele dizer algo que nem vou repetir aqui! Nós somos cidadãos livres, com direitos de escolha assegurados pela Constituição Federal. Ele que se dane, pois precisa mais de nós do que nós dele; a final ele está lá no congresso ganhando muito dinheiro quase sem trabalhar porque nós o elegemos. Fica aqui nossa ondiganção!

Anônimo disse...

nuncafoi maior que a de flaviano,sou piheirista e assirtir as duas,a de flaviano bem emaladinha e a de gorete com mais espaços vazios,na praça flaviano lotou quando chegou tambem.o problemaé que colocaram 4 vereadores para falarem,en gorete nenhm,o povo foi em bora mais cedo,mais quem vai a uma passeata voto,e gorete fez a maior,foi no calçadão e lá flaviano superou sim.

Anônimo disse...

Ou meu deus tenho tanta vontade de participar dessas festas. pena que estou em Fortaleza, só posso ir na eleição votar 15.Mas se deus me permitir irei pra festa da vitória de Gorete.

Anônimo disse...

muita gente mais olhe o outro lada da praça o amarelidão o que é isso sim as meninas daqui da minha rua que vota em flaviano foram tudo de verde eu disse meninas aderiu elas kkkkkkkkkk é a moda no dia 65 na urna eu voto em flaviano é fiz um camisão verde da moda ok

Anônimo disse...

na pracinha só estava muita gente fliviano porque o amarelo e grande obaaaaaaaaaaaaaaaaaavote 65.

Anônimo disse...

E valeu aPENA ouvir os discursos desses deputados. É uma pena mesmo.

Anônimo disse...

POste os comentários seu VAGABUNDO...


cade o que eu postei ontema noite ??

PUXA SACO vc eh...

Anônimo disse...

a maior derrota de um eleitor é quando o candidato que ele vota ganha, isso já foi provado em APODI.

Anônimo disse...

Ooo verde é maiioor !
aiinda nn se ligou ?

Anônimo disse...

Que amarelo grande é esse, daonde vc tirou essa história? Problema de vcs que ficam fazendo volume no nosso comício, é pior pra vcs meu amigo.

Anônimo disse...

sou gorete,mais essa não foi a maior não,a maior foi a do calçadão de gorete e a de flaviano,essa é a verdade,essa opinão esta fora da minha visão.e acho que dr pinheiro vez a menor.

Anônimo disse...

Ó Anonimo(a), tenha dó. Vc disse que tem gente de amarelo por ai, não tem condições, E pode sim, ter gente que vota em Flaviano, mas não de AMARELO-com partidária da coligação, mas também poderia dizer que tem gente que vota em Pinheiro. É 22, é a a PINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

Anônimo disse...

q pena dona gorete pois vc num me pega mais mudei quero mudança

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO