segunda-feira, 17 de setembro de 2012

[eleição] Vídeos das mobilizações de Flaviano e Zé Maria nesse fim de semana

Flaviano e Zé Maria promoveram nessa quinta-feira a maior mobilização política de toda a história do Apodi. Com a presença do vice-governador Robson Faria e do deputado Getúlio Rêgo a Nova Geração promoveu uma grande festa pelas ruas do Apodi.

E no domingo a caravana da Nova Geração percorreu o Vale do Apodi, onde o professor Flaviano Monteiro fez discurso em várias localidades rurais. O evento teve início às 8 horas da manhã no Mercado Público, com encerramento às 8 da noite no Calçadão da Lagoa do Apodi.

10 Comentários:

Anônimo disse...

sim,... bonito. Criando boatos nos quatro cantos da cidade para forçar a desistencia de Pinheiro. Essa nova geração, que de nova não tem nada, acha que todos tem a obrigação de sair correndo atrás deles. Respeitem as opções.

Anônimo disse...

A VITÓRIA É DO VELHO BOM

Anônimo disse...

xupa era pra ser uma visita mais se tornou um comicio bem maior do que o ultimo de pinheiro kkk

Anônimo disse...

agora nos ultimos dias apodi amarelou a campanha de flaviano disparou e os bacuraus estão desesperados mentindo a torto e a direita mas o povo de apodi quer mudança mesmo arroxa.

Anônimo disse...

Desculpe caro anonimo mas se vc não sabe a dissistencia de Pinheiro ,nos traz maleficios, pq iriamos espalhar tal comentario.Se informe melhor depois coloque comentarios e não sem ter noção do que diz.Ok

Anônimo disse...

acorda gente e vejam que quem inventou essa boataria tda foram os bacuraus,mas porque flaviano iria inventar uma mentira, se ele esta muito bem,o desespero desse povo esta cara, foram eles que inventaram tdo isso.tem nadanao flaviano, deus e grande.

Anônimo disse...

é mesmo viu anõnimo os eleitores de flavino são mesmo idiota em pensar q pinheiro saindo ficaria mais ruim p gorete so sendo...VCS ENVENTARAM A MENTIRA MAS Ñ FONCIONOU,SABE O Q VCS FISSERAM NA VERDADE FOI DAR FORÇA P ELE ( PINHEIRO ) E É POR ISSO Q IRÃO PERDER FEIO .E NO DIA 7 VAMOS BOTAR 15 15 15 15 151 15 15 15 ......E TOME 15 P DEIXAREM DE SEREM BESTAS PENSARAM EM GANHAR COM ESSAS MENTIRAS AGORA VÃO PERDER BESTAS E CAVALO.KKKKKKKKKKKKKKK. E TOME MAIS 15 15 15 15 15 15

Anônimo disse...

O QUE ESSE TERCEIRO COMENTARIOP NAO SABIA QUE DESDE QUINTA FEIRA COMESARAM A SE PROGRAMAR PARA ESSA CARREATA DE DOMINGO ASSIM O CANDIDATO ARROGANTE DA NOVA GER FALOR EM DIRCURSO E VC QUE NAO SABIA AINDA GASTARAM 25,000,00 MIL FORA O CUMER Q DERAM O POVO E O VEINHO AGORA PELO O AMOR DE DEUS PUBLIQUE

Anônimo disse...

Nós bacuraus n estamos desesperados não, vocês da nova geração é quem tão inventando mentiras em todo canto! CRIEEM VERGONHA. Vocês já estão cientes que estão ganhos, mas tenho fé em Jesus que Gorete ganha, porque o sangue de Jesus tem poder. Oro todos os dias pra ela ficar em primeiro, Pinheiro em segundo e o frivião em terceiro! TENHO MUITA FÉ EM JESUS QUE ISSO VAI DAR CERTO! Amém.

Anônimo disse...

Da-lhe 15, não chega nem aos pés da nação bacurau!

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO