sexta-feira, 14 de setembro de 2012

[eleição] Robinson Faria e Getúlio Rêgo participam de arrastão da multidão em Apodi



Em uma noite onde o vice-governador Robinson Faria roubou a cena, na noite desse quinta (13), o candidato a prefeito - Flaviano Monteiro levou uma verdadeira multidão às ruas de Apodi.

A verdade é uma só, ou às ruas de Apodi estreitaram na noite de ontem, ou os eleitores indecisos de Apodi, começam a fazer parte das movimentações do candidato da base oposicionistas, foi um verdadeiro arrastão na noite desta quinta (13) na cidade, ruas completamente lotadas.

Com a presença de importantes lideranças políticas do estado, como vice-governador Robinson Faria e o deputado estadual Getúlio Rêgo, e o prefeito de Pau dos Ferros - Leonardo Rêgo, a coligação “Unidos Pra Mudar”promoveu na noite de ontem (13), o Arrastão da Liberdade, uma das mobilizações mais aguardadas dos últimos dias e que segundo a coordenação de campanha do candidato a prefeito Flaviano (PCdoB), superou todas as expectativas.

Fonte e fotos: Assessoria de Comunicação de Flaviano e Zé Maria.

19 Comentários:

Anônimo disse...

O que essas pessoas fizeram por Apodi???? P.R

Anônimo disse...

com certeza anônimo, o Dep. Getúlio Rêgo tem serviços prestados aqui em Apodi, o Prof. FLAVIANO voce terá a certeza, a parti de 01 de janeiro de 2013, pois ele vencerá essa 'batalha'. OS GUERREIROS ESTÃO COM ELE............65 PRA MUDAR.

Anônimo disse...

Fico triste quando vejo esses ai que pegam os votos de apodi e não fazem nada.O papel é apenas apontar e não trazem soluções práticas e quem esta resolvendo mesmo ao logo da história são os outros politícos.

Anônimo disse...

Pois é, ou muito ou pouco, fizeram mais que a atual administração kkk

Anônimo disse...

Tbm num sei o que esse povo fez por Apodi,inclusive FLAVIANO,que serviços vcs prestarão a Apodi?

Anônimo disse...

No proximo comicio de FLAVIANO vou levar um saco de CONFEITO pra agradar arruma de menino que tem là.É o comicio dos meninos...PAPAI DEIXE EU IR!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

nada ainda pois ainda nao tiveram a oportunidade. mas quero q vc responda tbm o q gorete ou pinheiro fez aq em apodi? eles sim tiveram a oportunidade e nao fizeram nada. acordaaaaaaa!!!!

Anônimo disse...

Homi por caridade...ninguem merece.

Anônimo disse...

ainda nao fizeram mais vao fazer pode acreditar

Anônimo disse...

Talvez tenham feito o mesmo que o PMDB, NADA!!!!!!!!

Anônimo disse...

NADA ,POIS AINDA NÃO TIVERAM OPORTUNIDADE.

Anônimo disse...

a nova ta se tornando velha

Anônimo disse...

mais do que henrique alves em 45 anos de poder.....a faculdade ele sabe dizer porque não ficou com a gente de apodi?vc vão dançar porque a partir de hoje vou sair de pinheiro,mesmo ainda indo aos comicios dele mas vou votar em flaviano e derrubar vcs que pensam que em apodi bacurau não perde.

Anônimo disse...

Eu também queria saber o que fizeram. Perguntem ai Flaviano a Getúlio por que ele não fez de tudo para deixar a UFERSA aqui em Apodi.

E PERGUNTO A VOCÊS LEITORES/ELEITORES: O QUE ESSES RICOS IRÃO QUERER EM TROCA DESSE APOIO DE CORPO E ALMA A ESSA COLIGAÇÃO QUE NÃO GASTA NADA PARA REALIZAR SUAS ATIVIDADES DE CAMPANHA? O QUE EM?

Anônimo disse...

porque gorete escondeu a passeata dela,porque não fez uma maior,o problema é que ela teve medo de fazer menor ai inventou uma carreata despedaçada,para que o povo nem contasse os caros,só no primeiro paderão a gente enchia aqueles carros,os onibus tudo vazios e olhem que carros que carregam alunos estavam lá e são pagor pelo estado viu?

Anônimo disse...

E o que Henrique fez???/

Anônimo disse...

Num precisa fazer nada, apoiando já é um bom começo...(________________)

Unknown disse...

E vc anônimo, fez oq???? NÃO MELHORO A SAÚDE E NEM A EDUCAÇÃO, COM GORETE NO COMONDO APODI SÓ VAI PRA CHÃO. Gorete num fez, gorete num faz. Apodi só vai pra traz. Gorete num fez, gorete num faz. Apodi só vai pra traz. 65, ALÓ NOVA GERACÃO

Anônimo disse...

Rsrsrs, é mesmo anônimo, esse Getúlio já é dep desde eu criança, tenho 35 e me mostre o que ele trouxe de importante pra Apodi. é 15 mano.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO