segunda-feira, 17 de setembro de 2012

[eleição] Pinheiro e Mara lotam Calçadão da Lagoa do Apodi em noite fenomenal





Uma noite histórica para a oposição em Apodi neste sábado, 15 foi o arrastão dos candidatos Pinheiro e Mara, culminando com um grande comício no terminal turístico da Lagoa do Apodi, com uma multidão nunca vista, se quer no grande carnaval apodiense.

Desde a Rua Antonio Lopes Filho onde aconteceu a saída, até o Calçadão da Lagoa do Apodi , onde se deu a chegada uma multidão cantava as musicas dos candidatos no ritmo dos paredões, e outra se aglomerava ao lado do trajeto, levantando os dedos, e confirmando a vitória dos candidatos.

No Calçadão Pinheiro e Mara foram apoiados pela maior multidão já vista esse ano na campanha eleitoral, que eufóricos vibravam, cantavam e faziam coro de nome de Pinheiro a todo instante, dizendo a experiência e ao compromisso.

Fonte: Assessoria do candidato.

14 Comentários:

Unknown disse...

Conversa beisteira vcs. O comicio de pinheiro ter sido maior q de flaviano e zé maria. Kkkkkkkkkk. Vao mudar. NOVA GERACÃO. 65. CONFIRMA

Anônimo disse...

como é política né meu apodi, simao vivia levando patada d pinheiro e hoje comendo no mesmo cocho dele!!!

Anônimo disse...

É uma pena Dr.Pinheiro que nem a cor do seu partido o senhor deixou aparecer pois os bicudos dizem o senhor foi para eles, não concordo pois a candidatura e do PR e não deles, eles que foram.É que pena sua cor foi abafada,talvez tivesse sido melhor,pois bucudo e bacural em apodi não dar mais. Não combinou de vermelho.

Anônimo disse...

Pra onde Simão vai ele leva a derrota...ô homenzinho fraco.votz

Anônimo disse...

kkkkk, Os bicudos são bom de pêa mesmo, o descamisado era simão agora simão ta dando camisa ao veio, tenham vergonha, não vêem que esse velho é igual ao lobo mau se fantasiando de chapeuzonho pra comer vcs pelo pé.....

Anônimo disse...

to fora ! foi um fracasso vou votar no galeguinho esse ai num vai nao chauuuuuuuuuuuuuuu

Anônimo disse...

minino so fui porque gosto muito de evangelista mas nao tem geito nao .vcs viram a quantidade de pinheiristas q se passaram pra flaviano ,nao sou sega nao quem ganha é flaviano .

Anônimo disse...

Dr. Pinheiro usando uma camisa vermelha... Nunca imaginei que fosse viver pra ver isso. Ow meu vwlinho se não fosse essa corja que o sr. se juntou...

Anônimo disse...

Esse negócio de Simão doar camisa vermelha pra Pinheiro tá parecendo um sinal de "mau agouro". Olha que isso já aconteceu em campanhas passadas...

Anônimo disse...

Tenho fé em Deus, que a vitória é da mulher simples, humilde e competente: Gorete 15!

Anônimo disse...

Tem muita pinha abafada e na de gorete só vejo o povo de flaviano e na de flaviano o de gorete A piinha volta com tudo OoOOOH VEIINHO BOOOOOOOOOM!

Anônimo disse...

vcs só sabem criticar , nem se lembram quando simaão foi um bom prefeito , hipocritas! votem 22 neles

Anônimo disse...

Olhem ai a forma de muitos eleitores de Flaviano criticarem Pinheiro. Observaram leitores? E a forma que criticaram Simão. Observaram a questão da cor ai discutida? Quando acabar dizem que não defendem cores. é como já ouvi dizer:Eles agora já assumiram a cor, o amarelo. Ei tem flavianistas vestindo vermelho gente. Por que em Amerelos. O Vermelho é do Veinho, o amarelo é de voces e o Verde é de gogo. E ponto final. Apodi, tres cores.É 22, 22, 22 DIA 7/10.

Anônimo disse...

Como é anonimo, Simão unido com Pinheiro, sim, é por que não? Estamos numa campanha onde uma coligação grita MUDANÇA e recentemente gente vinda do grupo da prefeita e que apoia Rosalba está com ele. O que acham disso? E ainda dizem assim: Quem mandou perder ele? Hipocrisia viu> Pura mentira o que dizem nos discursos para pegar os jovens. E não estão encabrestados né? Eu acho.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO