sexta-feira, 14 de setembro de 2012

[eleição] Perfil aponta liderança de Flaviano Monteiro para sucessão da Prefeitura de Apodi


Pesquisa divulgada hoje aponta que o professor Flaviano Monteiro (PCdoB) lidera a corrida para a Prefeitura de Apodi com 31,0% das intenções de voto, faltando pouco menos de um mês para o pleito eleitoral. A atual prefeita Gorete Silveira (PMDB) aparece em com 27,8%, seguida pelo ex-prefeito José Pinheiro (PR) com 19,6% das intenções de voto.
A pesquisa foi realizada pela empresa Perfil Pesquisas, registrada sob o protocolo RN-00097/2012 no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em 09/09/2012, e ouviu 500 eleitores entre os dias 4 e 5 deste mês. A margem de erro é de 4,38 pontos percentuais para mais ou para menos. 
Veja os números da pesquisa estimulada:
Flaviano Monteiro – 31,0%
Gorete Silveira – 27,8%
Dr. Pinheiro Bezerra – 19,6%
Indecisos – 19,0%
Branco/nulo – 2,6%
Fonte: Anna Ruth - Panorama Político - Tribuna do Norte.

36 Comentários:

Anônimo disse...

mais uma vez flaviano solta pesquiza com 12 pontos na frente e muita mentira por isso que os eletores dele perdem as aposta

Anônimo disse...

A situação ta feiaa, Porque da outra soltaram uma com 12 pontos na frente, e deu no que deu.
Imagine essa com apenas 3,2. kkkkkkkk

EDILEUZA disse...

Veja ai amigo blogueiro se essa é valida, pois a outra onde o cabeção aparecia em ultimo era furada e foi comprada, essa deve ser verdadeira não é?????

Anônimo disse...

Edileuza, eu acredito que seja.

Anônimo disse...

Vamos mostrar para todo nosso Apodi no dia 7 a verdadeira pesquisa votando 65 para que todos possam viver em uma cidade com dignidade! Se essas pesquisas são verdades ou não pouco importa, a nação 65 está se preparando é para o dia 7 de outubro!

Anônimo disse...

Tenham calma pessoal, e tenham em mente que isso é sim um reflexo verdadeiro de como se encontra a disputa à prefeitura do nosso Apodi. E ainda, de acordo com o que foi visto ontem e os comentários de hoje, acho que Flaviano Monteiro aumentou mais ainda essa vantagem. Acho que dessa vez o dinheiro, "felizmente", não vai levar a melhor.

Anônimo disse...

dessa vez quem vai tirar a diferença de 12 pontos é o pinheirão, força pinheiro vc é o melhor para Apodi, chegaremos lá.

Anônimo disse...

de pinheiro para flaviano da 12 pontos e pinheiro tira facil, é a pinha meu povo

f m t ................. disse...

ate hoje votei pinheiro mas com aquela paçeata e essa pesquiza tenho que derrotar a mulher que votei om o professor mesmo.

Anônimo disse...

É MESMO VIU ANÕNIMO,COMO PODE-SE CONVIAR EM UM POLÍTICO DESSE SE TODAS AS ELEIÇÃO QUER GANHAR MENTINDO.IMAGINE UM DIA ESSE HOMEM ( FLAVIANO NO PODER DE UMA ADMINISTRAÇÃO ) né ñ gente.

Anônimo disse...

Se vocês já sabem que a pesquisa é mentira, então por que dão tanta atenção ao galeguinho que segundo vocês já está perdido? juro que não entendo!

Anônimo disse...

PUBLIQUE TODOS OS COMENTÁRIOS VIU BLGUEIRO. ( por favor ) OBRIGADO.

Anônimo disse...

Deassis oliveira agora sim acredita em pesquisas né? rsrsrsrs irônico né?
ja conheço o resultado no final...

Anônimo disse...

ACREDITO NA CAPACIDADE DE KDA 1,MAS ADIMIRO CARATER,COMPROMISSO E EFICIENCIA . E É ISSO Q ESPERO DE VC BLOGUEIRO.( DIFULGUE TODOS OS COMENTÁRIOS )RESPONSABILIDADE Ñ É P TODOS. MAS IREI CONFIAR NA SUA TÁ. FICA COM DEUS E TENHA UMA BOA TARDE.

Anônimo disse...

NADA MELHOR Q UM DIA ATRAZ DO OUTRO,PRA TRAZER A VERDADE.TA BEM PERTINHO DIASSIS PRA SABERMOS QUEM É PREFEITO DE APODI
EU VO DE PONHEIRÃO

Anônimo disse...

quando pinheiro ganhar n venham dizer que ele comprou os 19porcento de indecisos!esse instituto(PErfil) é o mesminho que deu a maioria de 12pontos a 4anos atraz.o grupo q se dizem se acham tão direitos os Deuses,apelaram sedo,pois começaram a espalhar panfletos Caluniosos denegrindo a imageem de pessoas de bem do nosso municipio.

Anônimo disse...

POste meu comentário !!!

Você é fraco DeAssis

Anônimo disse...

KKKKKKKKKK. AGORA SEJA!!!!! ESSE COMUNISTA FAJUTO MENTE ATÉ NAS PESQUISAS. IMAGINEM NA SUA ADMIN ISTRAÇÃO COMO VAI SER FICTICIA??????

NÃO ILUDA OS ELEITORES FLAVIANO!!!!!

Anônimo disse...

pelo menos dessa vez foram menos mentirosos quem não se esquecer dos 12 de 2008 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

DEIXEM DE REVOLTA ISSO É APENAS UMA PESQUISA, MAIS O RESULTADO SO DIA 7 MESMO.

Anônimo disse...

EITAAAAAAAAAAAA CADêeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee MEUUUUUUUUUUU coMENTÁRIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO????????????????????????????????????????

Anônimo disse...

basta avaliar olhem o rosto do povo nas passeatas, gorete e pinheiro a tristeza domina isso é igual a frivião ganhando dinheiro pra ir pra passeata. passeata de flaviano povo alegre, feliz, a rejeição de pinheiro e gorete e enorme, e assim como na outra campanha em 2008, essa pesquisa e verdadeira basta olhar o instituto PERFIL, agora so bats saber se o dinheiro sujo que na verdade é nosso vai vencer(roubar como em 2008) ou a conciencia e vontade de ver um apodi melhor de verdade. e OBS. calem a boca seus lixo dexem de chorar. É 65

Anônimo disse...

num vou discutir pesquisa,vou discutir o seguinte:a gente de pinheiro e flaviano queremos derrota ou vitoria?então ta claro a vitória é nosso vamos nos abracar e ganhar a campanha com mais de tres mil votosKKKKKKKKKKKKKKKKKadeus bacurau.

mmmmmmmmmm disse...

a maquina da prefeitura não vai ganhar,vai cansar porque eu sou pinheiro mais para ganhar e derrubar esse povo da prefeitura vou mim unir ao povo de flaviano ,independente deles se unirem e la vai nois de pinheiro tambem comemorar a vitoria com o 65 ,duvido a gente perder essa.

Anônimo disse...

estava pensando em votar branco,mais uma pessoa mim explicou que branco é bom para gorete ai agora resolvir votar pelo menos para tirar ela.votar para não contar contra ela eu não vou fazer isso vou votar agora sim.

Eduardo disse...

A pesquisa é só uma prévia do que as urnas irão mostrar!!!
è 65!!!!!

Anônimo disse...

As pesquisas de Flaviano nunca foram mentira e os bacuraus sabem, ele esteve com 13 pontos sim na outra campanha, o que aconteceu e pode acontecer que quem não trabalhou pela cidade só tem um argumento comprar os votos no dia da eleição, e dizer que Flaviano é mentiroso, mais quem é da panelinha dos bacuraus também sabe que eles tem esta pesquisa em mãos, e dizem de boca pro ar agora ele está na frente mais no dia nós compramos.É uma pena ouvir isto da boca de alguns educadores lamentável!

Anônimo disse...

eu nessa pesquisa disse que votava nela porque o cara pega o numero da casa ai ele mim lascava,mais eu não voto nela não,sei lá de quem é a pesquisa esse povo pra perseguir vai atras de tudo.

Anônimo disse...

a carreata nossapara a soledade foi muito mal organizada e o povo continua falando éna passeata de flaviano que foi realmente a maior apodi,eu e meu amigo assistimos do primeiro andar eu nunca vir tanta gente,ontem éra um ferdadeiro carnaval,não poço dizer outra coisa pois a verdade o povo ver gente e tai a pesquisa,eles comprovaram que estão na frente .

ex goretista disse...

ja falei pra minha mãe eu não tenho mais o que esperar é para ganhar de gorete,não é para derrotar ela então vamos logo votar em quem pode derrubar ela ,que é flaviamo mesmo ,o povo quer e ai eu vou votar em dr pinheiro para dar a chanche a gorete é

Anônimo disse...

É mas o que conta no dia é a compra de votos, né? Quem gastar mais, ganha.

Quem vende o voto é tão sujo quanto quem compra!

E o pior é que tem gente que faz questão de falar aos quatro cantos da cidade que se vendeu. Como se fosse muito inteligente! kkkkkkkkkkk

Uma sugestão, para os amigos de caráter duvidoso (para não chamar de egoísta ou ignorante), aceitem a grana e votem em quem não lhe compra.

Anônimo disse...

eu posso aposta nesta pesquisa, sim ou não? ou vocês só querem botar o povo pra perder dinheiro.

Anônimo disse...

amigo blogueiro, poste todos os comentários por favor.TRABALHE COM COMPROMISSO. p com todos.

Anônimo disse...

é mesmo viu pois desde de ontem q fiz um comentário e até agora nada. SEJA EFICIENTE BLOGUEIRO OU ENTÃO DER O ESPAÇO P OUTROS.

Anônimo disse...

Não acredito em pesquisa, só no voto e qd já está 99% contabilizado. Não seria pesquisa que me faria desistir de votar 15.

Anônimo disse...

realment a pesquisa está nas ruas e o povo do 65 esta disparado cresceu mt a campanha de flaviano nos ultimos dias

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO