sexta-feira, 14 de setembro de 2012

[eleição] A maior manifestação política de Apodi comemora a Liberdade de Expressão


A Nova Geração fez na noite de ontem (13), sua maior e mais contagiante manifestação na sua campanha de 2012. Uma enorme multidão foi às ruas de Apodi para manifestar seus anseios de mudança que está sendo pregada pelo PCdoB e muito bem aceita entre a população. As ruas e a Praça Robson Lopes ficaram lotadas com pessoas pedindo mudança e aclamando os nomes de Flaviano e José Maria.

A verdade é uma só, ou às ruas de Apodi estreitaram na noite de ontem, ou os eleitores indecisos de Apodi, começam a fazer parte das movimentações do candidato da base oposicionistas, foi um verdadeiro arrastão nas ruas completamente lotadas.

O Arrastão da Liberdade, contou com o apoio do grande empresário apodiense Milton Sales, o homem das vaquejadas, que subiu no palanque da Nova Geração. Milton fez um discurso que levou o povo ao delírio ao dizer que veio para dá coragem ao grupo e ganhar a eleição.

Outro ponto importante foi a animação e beleza do evento promovido pela Nova Geração, a festa foi linda e muito bem organizada. "Pela espontaneidade que vi hoje o apodiense está realmente disposto a mudar", destacou Pedro Bandeira.

“Hoje vimos alegria e esperança na face das pessoas. O medo deu lugar a certeza da vitória”, destacou Flaviano Monteiro.


Fonte e fotos: Assessoria de Comunicação de Flaviano e Zé Maria.

23 Comentários:

lucia disse...

no blog de um amigo,oloquei um comentario dizendo que sou pinheiro,mais quem vai ganhar é flaviano e por isso vou votar nele no dia 7,mesmo continuando a ir ao comicio do veinho bom,mais ele não liberou o comentario,não faça isso não amigo porque não vai resolver i impédir que a gente de pinheiro vote em flaviano para derrubar gorete não.

Anônimo disse...

sou bacurau mais realmente foi a maior,essa foi a maior e agora a coisa afunilou,porque ate o eleitor do velho pinheiro tá dizendo que vai derotar a gente,os bacuraus,vote em pinheiro mesmo amigo,vs num tem candidato não,tem medo de bomba vcs é...

Anônimo disse...

e agora a pesquisa vai decidir o rumo da oposição,união ja é o que queremos só não queremos derrota.

Anônimo disse...

Mas qual era o plano de governo porque so v fala nun tal de paredão...E e porq nao tem dinheiro ne... sei va engana outro...

Anônimo disse...

Au au au os bacurais ta tudo passando mau a manifestação porreta ontem tava todo mundo friviano se corre o bicho pega se fica o bicho come venha venha por nosso lado só ta faltando vc alo nova geração eu acredito Apodi.

Anônimo disse...

muito boa manifestaçao!

e queria que todos os blogs mostrassem todas manifestaçoes um exemplo é josenias que so quer acabar flaviano dizendo que a penultima passeata foi pequena quero ver ele colocar esta maior que apodi ja teve e dilvulgar tambem a pesquisa com flaviano na frente

Anônimo disse...

Cada vez mais, Flaviano está diminuindo o numero de pessoas nas suas passeatas. Nessa só nao deu menos gente por causa dessa Monstruosidade de Paredão que estava aki.

E graças a Deus, se Flaviano chegar a ganhar esse pleito, O que Apodi vai presenciar vai ser um simples cidadao aprendendo a administrar uma cidade, onde estaremos em uma corda bamda podendo cair para qualquer um dos dois lados: OU O PROGRESSO OU A DECADENCIA.

Seja feita a vontade de DEUS.

Anônimo disse...

´nunca vi tanta gente friviano em apodi eu tambem estava indeciso e optei p votar em flaviano tando em vista q ele nunca governou apodi então q tal dar uma oportunidade aele

Anônimo disse...

a maior passeata q vi em apodi quase me afoguei no meio do povão agora parece q o povo de apodi quer mudança mesmo com flaviano e ze maria

Anônimo disse...

o pior é q aquele povo vem de livre e expontanea vontade sem combustivel

Anônimo disse...

realmente foi a maior eu acho que o povo dessa vez vão enganar aqueles caras....sei não a boca ta ta ta ta se definido para o flaviano,eu estou com medo da derrota.a carreata que fizemos quando chegou a soledade,lem relação ao povo que flaviano colocou na praça,gente uma decepção.

sonhos nao se vende se realisa disse...

linnnndo de mais ! chorei de emoçao .ta na cara de q flaviano é o melhor so nao ver quem nao quer ou quem vendeu os sonhos ,,,,,

eu acredito disse...

sonhos q se sonha só é so um sonho q se sonha só ,sonho q se sonha junto é realidade .....valeu Raul e viva a liberdade .....

Anônimo disse...

Duvido que 15 e 22 façam evento maior que esse, mesmo com a grana que tem.

Melhor ainda... duvido que façam evento desse tipo gastando o que gastaram.

Cristina_apodi disse...

Apodi passa por um momento delicado. Muitas pessoas nesta época não sabem realmente em quem votar, outros votam por obrigação ou até mesmo por favor.
Existe uma grande briga entre PT e PCdoB. Os petistas que não ficaram com a atual administração estão apontados para serem excluidos. Simplismente porque não querem se juntar ao partido que passaram quatro anos criticando, apontando falhas e não vendo resutado para a cidade. Vale a pena "APODI" apoiar uma administração que nada faz, os educadores parados por não ter concurso público?...tantas coisas a desejar, nada a melhorar?
Será melhor tentar mudar/ embora não saibamos quais serão as mudanças?
Será que os petistas (que de qualquer forma ficariam com o PMDB como de costume)não estão sendo egoistas de pensar apenas em FIDELIDADE PARTIDARIA enquanto a cidade se afunda em caos profundo?
Essas atitudes não me convencem, onde estão os príncipios de pessoas tão idealizadoras e tão socialistas que seguem o PT?

Eis aqui Apodi...continua afundando!

Quem sabe não mudaremos esta situação?



Anônimo disse...

se a paaseata a pé do veinho não for maior que a de flaviano,amanha vou colocar aqui um comentário dando adesão a campanha de flaviano,porque não vou votar para perde e não mim vigar do voto errado que dei na ultima não.esperem,amanhã.

pinheiro forte. disse...

na minha casa são 4 votos,são dois flavianos,um gorete e um pinheiro que sou eu,agora acho que para derrubar gorete nois não temos chanche e se a chance for de flaviano,votar ou não votar para dar a vitória aos bacuraus é,acho que é melhor flaviano ganhar que o time de gorete continuar.

Anônimo disse...

crie vergonha na cara dizerq foi a maior manifestação doente a maior é a de ggogo

Anônimo disse...

OS BACURAIS ESTAO DEBANDANDOS TODOS...o Milton, Gurgel, Edimar, muitos

Anônimo disse...

FUMO DELES(A)

Anônimo disse...

Tem certeza que foi a maior movimentação política de Apodi? kkkkkkk dá-lhe 15

Anônimo disse...

VÃO LEVAR MUITA É BOMBA DENOVO KKKKKKKKKKKK

viva a liberdade ! disse...

NAO TEMOS MEDO DE BOMBAS E SIM DE MA adiministraçao .mas se pra vc o mais importante é soutar bomba q tenha mais 4 anos de uma adiministraçao bombastica de falta de recursos para com a: saude bommm! educaçao bommmm!desnvolvimento bommmm.....bommmm...desafio aos bim lades bacurais a registrarem algumas realisaçoes desses governantes sem compromisso escolhidos por eles irresponsaveis seguidore de cor e de numero .

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO