domingo, 9 de setembro de 2012

[eleição] Gorete e Dalton Filho superam mais uma vez e realizam o maior comício desta campanha




A alegria da multidão vestida de verde invadiu as ruas de Apodi, nesse sábado, dia 08, para prestigiar a festa de Gorete e Dalton. “A força 15 juventude” transformou a maior passeata já realizada na cidade, num verdadeiro desfile bacurau.

Em todo o trajeto, jovens, adultos e idosos saiam de suas casas para confirmar o apoio à candidatura de Gorete.

O senador ministro Garibaldi Alves subiu no palco 15 para demonstrar seu apoio à Gorete. O senador ficou admirado com a quantidade de gente no calçadão. “Nessa campanha, eu nunca vi um comício como esse. Isso não é apenas um comício, é a consagração da vitória de Gorete e Dalton Filho.” - Discursou Garibaldi.

Vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Gustavo Carvalho falou aos apodienses: “Quem vive de passado é museu, caranguejo é quem anda pra trás (...). O projeto de Gorete e Dalton Filho é o que aglutina mais força para Apodi continuar crescendo.” - Disse o deputado.

Emocionada com a multidão que gritava o seu nome, Gorete iniciou o discurso agradecendo a todos que ali estavam e destacou a importância de cada apodiense na sua administração.

“Mais uma vez agradeço a Deus por essa festa tão bonita. Agradeço por todos esses jovens, que estão aqui nessa noite para demonstrar a liberdade de Apodi. Hoje, ao lado dessa enorme lagoa estamos confirmando nossa vitoria.” - Disse Gorete Silveira.

“Vou fazer mais um pedido a vocês, dia 07 de outubro, acorde cedo e vista sua camisa verde. Vista a cor do desenvolvimento. A cor da liberdade. Obrigado meu povo!” - Concluiu a Prefeita.

Fonte: Assessoria de comunicação do candidato.

22 Comentários:

Anônimo disse...

Também com varias pessoas de Felipe guerra e também tinha vários pinheirista na passeata . ah também não esquecendo o povo das bandeiras verde e laranja e tudo Flaviano rsrrsrs

Anônimo disse...

os politicos estão certo e os eleitores errado

MARCOS MORAIS disse...

Marcos Morais...
Essa galera do 15 é show de bola! Nossa professora Gorete merece mais uma chance, demostra o bastante que é bem intencionado em fazer pelo nosso povo e pela nossa cidade!

vote 15 vote Gorete

bacurau na grande duvida,essa é barra pesada amigos,não se enganem. disse...

o maior foi o que teve henrique pela primeira vez,desde lá não fizemos outo maior ,essa é a verdade,vou de moto,paro quando chega ao local e observo,inclusive as motos sumiram em relação aos outros,o discurso de garibalde foi melhor que o de gorete,odoro ver o velho falar.sou bacurau mais sinto que vai ser dificil por duas coisas,o eleitor dizendo que vai enganar klinger e o eleitor de pinheiro dizendo que vota em flaviano de graça,para derrubar gorete,é assim,só quem não quer ver.

Anônimo disse...

acho que não,em estrutura sim,em participação eu não confirm,pois estou de dentro pulado e não vejo como o maior da campanha,querem nos motivar ai sim.

Anônimo disse...

Garibaldi tem o dom de deus para discurso, linda voz kkkkkkkk. melhor que, ser surdo!

Anônimo disse...

Metade vota nas cidades vizinhas..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

VOCÊS TÃO TUDO É DOIDOO! A OPOSIÇÃO PIRA PORQUE NÃO CONSEGUEM FAZER UM MAIOR. AAAAAAARROCHA BACURAL.

Anônimo disse...

O comicio anterior da gorete foi maior que o de garibaldi e parece que nao se viu que em vinte minutos as bandeiras laranjas forma embora e em meia hora ja tinha dininuido quase 50% do povo que tinha que voltar para casa em itau, pau dos ferros e outras cidades>>>>>>

Anônimo disse...

goretefez gorete faz melhor prefeita tem istrutura e trabalho para mostra se voces nao tem fazer o que

Anônimo disse...

se a campanha fosse nossa a gente não trazia henrique tres vez e garibalde uma ,tou com medo de acontecer o que aconteceu em severiano melo genildo gastou nuito na campanha e o povo deu o trocco.

Anônimo disse...

É VERDADE TINHA MUITA GENTE DAS CIDADES VISINHAS,INCLUSIVE D FELIPE GRUERRA,POIS TENHO MUITOS AMIGOS DE LA QUE TAMBEM ESTAVAM LÁ,PRA VER GARIBALDE!

Anônimo disse...

estou com meu voto indesisivel vou votar a primeira vez,quero votar pelas propostas e vou p todos os comicios em busca de propotas, e quando chego no d gorete vou so perde sono e tempo pois ela so fala d biculdossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss, norssaaaaaaaaaaaaaa que decepçaooooooooooooooo gorete quero ouvir propostas nao quero saber dvida d ninguem nao queroooooooooo propostassssssssssssssssssssssssssssssssssss

Anônimo disse...

Dizem por ai que nem juntando o pessoal destas cidades vizinhas como estão fazendo a nova geração conseguem fazer uma mobilização que se aproxime das outras coligações.

ex gorete disse...

voces querem colocar na cabeça do povo que camisa verde é projeto politico para apodi?comir essa corda,essa enganação ate a campanha passada,o que ganhei ou apodi ganhou com isso,só dar para voces.com é para escolher geladeira,moto,pintura de unhas etc,nessa eu não cai mais,daqui para fente niniguem mim engana mais,vou mudar,só posso falar depois se é bom ou não dos que votei ja mim decepcionei.

Anônimo disse...

ja tem gente de boca em boca dizendo que não vai aceitar propostas para enganalos,cuidado espertos,podem sairem atrapalhados kkkkkkk

Anônimo disse...

Eu concordo vc, mas tem um porem se ela deixa de colocar 50,00 de gasolina nos carros e 20,00 nas motos eu te digo ela não sair do canto amigo..pq povo já nessa horas sabem com quem vai é 65..obg

Anônimo disse...

O PRÓXIMO PREFEITO É KLINGER DE NOVO.. ARROOOOOOOOXA BACURAAAAAAAAAAAAAU..
Garibalde é bom pra Apodi, vem sempre se destacando na Educação e na Economia do Município. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

meu povo passeata num quer dizer quem vai ganhar não,pois na capanha passada as maiores passeatas eram as de flaviano e olhe ai quem ganhou???kkkkk o q vale é na urna,sempre o povo q o 15 de novo...deixem as pessoas acharem nossas passetas menores,o q vale é no dia 7... arroxa

Anônimo disse...

Garibaldi ja vez muito por apodi
e voces sabem que é verdadade diferentemente de alguns ai que so pegou o voto dos apodiense e nada fizeram.

Unknown disse...

Vcs precisam pensar. Vote 65. Gorete ja teve sua oputurnidade, e desmostrou q vez poucas coisas. Pinheiro do mesmo jeito. Desmostrou q fez poucas coisas tbm. Entao. Agora é a vez de flaviano. Vamos ver oq ele tem pra demostra. Se num demostra nada. Tira a ele. E coloca outro.

Anônimo disse...

As duas Coligações, a de Gorete e a de Flaviano, na maioria das concentrações só porque trazem gente- elite de fora. Flaviano- Consciente, voto livre, sem cabresto, todas as vezes, trazem Getulio, Leonardo, Robson Farias e Fabio Farias,ambos da velha geração. Tudo igual.Sempre dizem que as deles tinham mais gente, e por ai.Peso e medidas iguais.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO