sexta-feira, 14 de setembro de 2012

[eleição] Gorete e Dalton Filho reúnem mais de 200 comerciantes de Apodi




A Prefeita Gorete Silveira (PMDB), e seu candidato a vice-prefeito, Dalton Filho (DEM), reuniram na noite dessa quinta-feira (13), mais de 200 comerciantes de Apodi.

Na oportunidade foi apresentado o Projeto “Muitas Falas”, que tem como objetivo expor as ações da gestão de Gorete que já foram realizadas e as que estão em andamento.

Todos estavam atentos às falas que mostraram o trabalho que a Prefeita Gorete realizou em Apodi. “A população precisa tomar conhecimento dos avanços que a nossa Prefeita fez pela nossa cidade e pelos apodienses. Votar em Gorete é uma questão de reconhecimento e continuação da mudança e do avanço que Apodi já vive.” – disse o professor Elmo.

Gorete e Dalton Filho agradeceram o apoio dos comerciários, e disseram da importância de cada um para Apodi continuar avançando. “Cada um de vocês tem uma importante parcela de contribuição nesse novo Apodi que nós estamos construindo. Nos próximos quatro anos, eu e Dalton queremos continuar junto de vocês, para cada vez mais, construir um Apodi melhor, com mais emprego e renda e a inclusão da nossa juventude no mercado de trabalho.” Concluiu a Prefeita.

ASCOM – Gorete e Dalton.

9 Comentários:

Anônimo disse...

esses são os pensam só em si próprio, digo não todos mais a maioria sim.

Anônimo disse...

é a elite de apodi???agora eleger essa mulher,o povão quer mudança,e mudar e com a genti pobre,tou usando o computador da minha patroa,sou pobre votei em gorete,não voto mais estou com flaviano dessa vez e se gorete quiser ser enganada com promessa de voto var a minha casa,na periferia,ha ha ha.

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus! Nem o aniversário da cidade é comemorado com atrações para uma possível melhora no comércio...
Prestem atenção que a única festa de rua q temos é o carnaval, de ano em ano, e cada vez pior, onde já foi considerado o melhor do estado..
Se tratando de empregos, é verdade, ela emprega a juventude, mas apenas nesse período eleitoral.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
SUPER K É QUEM MANDA E SE NESSES 4 ANOS NADA FOI VISIVELMENTE FEITO, PENSANDO EM REELEIÇÃO, IMAGINE SE OS BACURAUS CONTINUAREM A DOMINAR O APODI..
ACORDA APODI!!

Anônimo disse...

realmente esse nome deu certo p revista de gogo só tem muitas falas mesmos e ninguem ver as obras

Anônimo disse...

imclusive nesta revista q gorete publicou tem uma praça no corrego q ela diz q fez e tem no papel nos do corrergo estamos imdignado com essa falsa propaganda pois nunca fizeram praça no corrego

Anônimo disse...

ei fui lá e não tinha só comerciate não viu.

Anônimo disse...

sou pequeno comerciante,sobrevivo com dificuldades e voto flaviano para que um parque industrial de apodi seja contruido,pois dinheiro a prefeitura tem,o que falta é a boa vontade de libertar o povo com emprego ,ja que baraunas pode usar a materia prima de nossa chapa para gerar emprego lá com fabricas de cimento(2) e mossoró fabricar porcelanato com o nosso barro,porque apodi com mais recurso que baraunas não pode,temos que ser escravos e nossos filhos nascerem escravos desse tipo de politicaque envergonha e só dar lucro a poucos em apodi,é isso?sou comerciante,votei em outro na campanha passada ,voto em flaviano,vou as passeatas dele na minha biz,com gasolina e gasto o meu dinheiro,porque sou livre,nao sou amarrado por empreguinho de tres ou seis meses,que depois temnho que ser humilhada em demissão e só voltar quando estiver perto da outra campanha não,voto comamor agora para mudar e quem vai impedir,na terra nada,em cima só deus.

Anônimo disse...

Sa Deus quiser, rumo a mais uma vitória! Amém.

Anônimo disse...

Coitados vão se deixar iludir com essas mentiradas todas!

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO