terça-feira, 11 de setembro de 2012

[eleição] Flaviano promove Arrastão da Liberdade na quinta-feira


28 Comentários:

Anônimo disse...

Vamos friviar!!!

Anônimo disse...

AGUARDEM BACURAUS, QUE QUINTA-FEIRA, SUAS BASES VÃO ESTREMECEREM! VAMOS BOTAR PARA A MOSCA PÔ! VC ATRAPALHARAM DIA 7 MAS QUINTA, SÓ DEUS ATRAPALHARÁ!

Anônimo disse...

ja estou com vontade é logo de aderir para a campanha vitorioso de flaviano,meus amigos o caminho de derrubar os anti pinheiro é com essa chanche e tal.

Anônimo disse...

esse ano quero mudança por isso vou votar com flaviano e friviar em busca da liberdade de Apodi!

Anônimo disse...

Estou com Friviano, quem quiser sair bem nessa venha pra cá. Temos adesões importantes nessa quinta-feira. É o mundo todo!

Anônimo disse...

Klinger está ficando só mesmo com os babões que vivem às custas da Prefeitura, o resto tá saidno tudo. Vamos Friviar gente!

Anônimo disse...

uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii 65 6565 eu acredito Apodi .

Anônimo disse...

O do dia 7 só foi adiado agora pro dia 13 que com certeza vai ser melhor ainda! Não importa o dia ou a data e sim a força do povo em querer viver futuramente em um Apodi melhor e digno!

Anônimo disse...

façam bonito pq sexta-feira quem não aguentar que corra,pq vem ai a nação bacurau q vai fazer bonito,vai ser mais uma onda verde,uma nação abençoada por Deus,pois 1° lugar está Deus e em 2° lugar o povo q quer gorete de novo!!

Anônimo disse...

Vão tomar bomba ^^

Anônimo disse...

tem que uni as duas alas oposicionistas porque se nao perderemos novamente

Anônimo disse...

vai um lenbrete para esse anonimo que diz em seu comentario que atrapalharao a sua coligaçao no dia 7 e ai cita SO DEUS ATRAPALHARA NESTA QUINTA A NOSSA MOVIMENTAÇAO pois bem todos nos sabemos uma fatalidade que aconteceu em um movimento de uma coligaçao em nossa cidade ai uma coligaçao exploro muito esse acontecido quando foi no dia do seu comicio uma torre de som caiu em cima do pessoa que estava asistindo o comircio e por pouco nao ouve um grande tragedia por esse motivo fica esse alerta para nao citar DEUS em certo comentario

Anônimo disse...

concordo,vou friviar logo amanhã com as noticias que tem de adesões para flaviano não tenho mais que esperar,vou é derrubar a mulher que ajudei a eleger.

Unknown disse...

O galeguinho é bom de mais. Acampanha é do povo 65.. É isso quinta feira, apodi vai paaararr. Flaviano e z maria. Vota, vota, vota, vota, no guerreiro.

Anônimo disse...

ESSE FILME EU JÁ VI, A ZOADA E GRANDE NO DIA TOME PÊA!

Anônimo disse...

sou flaviano e não abro,engana se quem quiser.

Anônimo disse...

voto 65 para mudar.

Anônimo disse...

tou aderindo mais é para derrubar gorete,sairei de dr pinheiro se for precizo também para colocar ele e ela fora da prefeitura,foi a maior decepçãp que tive na minha vida votar em gogo.

Anônimo disse...

Coitado desses bicudos.

Anônimo disse...

ei anonimo a briga de vcs é com gorete pois ela é quem ta com a maquina

Anônimo disse...

Todos os bacurais querem ser o dono de Apodi mais não são não querem manda em tudo mais não é a sim não desta vez vamos com tudo mesmo é65 na cabeça e flaviano no coraçao vamos mostra a esses bacurais como ganha uma campanha o nesta com dignidade é respeito sem dinheiro sem corupição é quita tudo vai friviarrrrrrrrrrrrr vai abala se segure bacural vcs vão ser da mau 65 65 65 é hora de muda Apodi vamos nessa 65 65 65 65 eu acredito apodi quem estava em decisor agora ta mudando pq todo mundo agora é flaviano 65 65 65 65 65 Apodi.

Unknown disse...

Ei, anônimo. Coitado é de vcs. 07 de outubro vcs vai chorar tanto. Q suas lagrimas vao ficar amarela. 6565656565 eu quero é mudança pra apodi. Amanha a cidade de apodi vai parar. Vai,vai,vai, bacural. A rocha essa.hahahaha

Unknown disse...

É nois. QUANDO O POVO QUÉR NAO TEM JEITO, QUANDO O POVO QUÉR NAO TEM JEITO. Zé maria vice flaviano prefeito. No dia 07 de outubro apodi vai mudar. Venha mudar vc tambem.

Anônimo disse...

votamos gorete,eramos pinheiro,agora seremos devinitivamente flaviano,para partir para a vitória.

Unknown disse...

É hoje apodi. Flaviano e zé maria. Hoje as 07:00hs da noite passando pela rua adriam bezerra até o calcadâo. Nao perca, venha mudar vc tambem. OFERECIMENTO SUPER MERCADO QUEIROZ, SÃO CAETANIO, CARMINHA CONFEQUICOES, LILI OTICAS E CHEIRO VERDE.

Anônimo disse...

mais a maquina como voçe fala nao e dela e do povo e ela usa pra se beneficia e esquece dos mais humildes por isso tem que levar o troco

Unknown disse...

Gente. Agorinha apouca eu entrei no blog do josenias. La tava escrito falando q flaviano pode incorrer o mesmo erro de 2008. Perdé dnovo. Porq em 2008 ele tava na frente com 49,08pontos. E no dia perdeu. Gente nao vamos deixar isso acontecer nao. Porq se Deus quizer, nesse ano friviano vai friviar. É hoje.

Anônimo disse...

sou bacurau,mais esse arrastão da liberdade mim mostro que flaviano ganha a campanha,eu nunca vir o povo de apodi fazer aquilo.vou votar para perder.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO