terça-feira, 11 de setembro de 2012

[eleição] Dr. Pinheiro será entrevistado amanhã no Programa Boa Tarde Cidadão da Band Natal

Nesta quarta-feira 12 o candidato a prefeito de Apodi, Dr. Pinheiro, concederá uma entrevista no Programa Boa Tarde Cidadão, a partir das 12h30min exibido pela Band Natal, que retransmite o sinal da Bandeirantes nacional.

O candidato a prefeito pela coligação A FORÇA DO COMPROMISSO falará a todo estado de suas propostas, e apresentará algumas de suas realizações quando prefeito, e seus anelos para um quarto mandato como chefe do executivo apodiense.

O Programa apresentado pela Jornalista Robson Carvalho é um programa que tem cidadania, política como temas. O programa entrevista autoridades do estado e personalidades políticas nacionais, buscando sempre interagir com seus telespectadores.

6 Comentários:

Anônimo disse...

Tomara que não vá falar as besteiras que fala no palanque!

Anônimo disse...

é mesmo anônimo, talvez ele vá falar do carnaval que vai voltar pra BR. kkkkkk! é o 15

Anônimo disse...

Lembre-se quando ele diz sim é sim,quando ele diz não é não.Este tem competencia,experiencia e ja mostrou que sabe gonvernar.

Anônimo disse...

ei anonimo deixe ser besta deixe o dr falar o que ele quizer ate pq a boca é dele ele fala o que ele quizer

Anônimo disse...

Eu tô com 15.

Anônimo disse...

Atenção vcs que votam em Flaviano, vcs acham que só ele sabe falar? É discurso ele tem, por sinal já está virado rotina, o disco está ficando relado. Tem um papo. Lembra-me Fernando Collor e Lula. Querem bem dizer, que Gorete e Pinheiro não tem discurso? Mas respeito. Mostrem que são diferentes, pois as baixarias estão empatadas. Cuidado com discursos bonitos! Falar é fácil, dificil é fazer.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO