quarta-feira, 12 de setembro de 2012

[eleição] Veja como foi a campanha do Prof. Flaviano e Zé Maria nos últimos dias

Na tarde de ontem (09), Flaviano e Zé Maria acompanhado da futura vereadora Soneth Ferreira realizaram uma caminhada casa a casa na comunidade de Córrego I e II. Os candidatos da majoritária e da proporcional ao entrar nas residências pediam um voto de confiança para administrar Apodi a partir de 2013.


Durante a visita vários simpatizantes da Nova Geração acompanharam Flaviano e Zé Maria demonstrando o sentimento de liberdade e de mudança política em Apodi. A caminhada foi concluída com uma calçada cidadã na comunidade de Córrego I. “Preciso de uma oportunidade para ser testado, e trabalhar em prol do desenvolvimento da nossa terra.” Disse o professor Flaviano Monteiro.
Veja fotos:
Flaviano visita Bairro Malvinas

Na manhã desta segunda-feira (10), o candidato a prefeito Flaviano Monteiro acompanhado do candidato a vereador Pedro Júnior realizaram um corpo a corpo no Bairro Malvinas.

A visita teve como objetivo ouvir as dificuldades que aflige os moradores das Malvinas, e de levar a mensagem de esperança, de mudança e de renovação política de Apodi. 
 2. Grupo T Melo recebe visita de Flaviano

Nesta última segunda-feira (10), às 9:30h., o professor Flaviano Monteiro visitou o Grupo T. Melo de propriedade do empresário, diretor da CODERN e vice presidente da FIERN Pedro Terceiro de Melo.

O empresário fez opção pela candidatura de Flaviano e Zé Maria por ser a única que representa a verdadeira mudança política de Apodi. Uma candidatura pautada em propostas para saúde, educação, habitação e acima de tudo na geração de emprego e renda para os filhos de Apodi.

Na oportunidade da visita o candidato a prefeito Flaviano Monteiro levou aos operários do Grupo T.Melo a mensagem de esperança, de mudança e de renovação política de Apodi.
Flaviano visita Sítio Melancias na região da Pedra

Flaviano visitou a comunidade de Melancias na região da pedra na tarde da segunda-feira (10), junto com os candidatos a vereadores da comunidade Joelson, Edneuza e Bruno.

Flaviano ouvia atentamente o desejo de mudança dos moradores daquela comunidade que esperam dele a frente da gestão municipal construir coletivamente ações pautadas nas prioridades de cada comunidade.

Na região da Pedra está localizado o maior manancial do município, a Barragem de Santa Cruz. Uma região caracterizada pelas pedras e de uma característica vegetação.

A região é castigada pela falta de água, apesar de viver as margens da Barragem que irá abastecer toda região oeste. A ausência de políticas publicas é o que mais preocupa os moradores dessa região.
Veja fotos:
Flaviano visita Baixa do CAIC

Flaviano, candidato a prefeito pela Coligação Unidos para Mudar visitou a Baixa do CAIC na manhã desta terça (11), junto com os candidatos a vereadores Charton Rêgo, GIlvaneide Alves, Pedro Júnior e o professor Marquinhos.

A Baixa do CAIC conta com o agravamento dos problemas ocasionados pela falta de saneamento básico do município de Apodi.
Em sua gestão Flaviano, junto com os vereadores eleitos e a comunidade enfrentarão com toda força e vigor este e outros problemas de um bairro tão importante para Apodi.
Veja fotos:
Fonte: Assessoria do Candidato Flaviano e Zé Maria.

4 Comentários:

Anônimo disse...

cade as fotos?

Jô Lopes disse...

O Vice-presidente da FIERN e presidente da CODERN, Pedro Terceiro de Melo, convida para "Missa de Um Ano" de morte, da sua esposa, Dra. Marise Maia Holanda de Melo. A Missa acontece nas cidades de Apodi e Natal.

Missa em Apodi
Data: 16 de setembro de 2012
Horário: 8 horas
Local: Igreja Matriz

Missa em Natal
Data: 18 de setembro de 2012
Horário: 17h30min
Local: Igreja Santa Terezinha

Anônimo disse...

porque você nunca coloca as fotos da visita de Gorete? tem algo contra?

Anônimo disse...

Ei, todos os funcionários da T.MELO estão com Flaviano. Não creditoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo. Ai que mentira grande.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO