domingo, 12 de agosto de 2012

[leia] "TRAGEDIA" Adolescente morre ao cair de paredão de som em Apodi

Uma jovem indentificada até o momento por CAMILA, de 15 anos, moradora do bairro Lagoa Seca, vinha em cima de um paredão de som numa passeata, quando a mesma caiu e o paredão passou por cima do seu tórax, chegando a arrastar por alguns metros. A vítima foi levada para o Hospital de Apodi, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.


Fonte: Sentinelas do Apodi.

22 Comentários:

Anônimo disse...

de uma mãe preocupada, passaram o dia de ontem inteiro patrocinando bebidas alcoólicas pros jovens, nos sítios e na cidade, gastando rios de dinheiro o pior sem o retorno esperado, gostaria que os coordenadores das campanhas ficassem atentos, e as autoridades mais ainda. cadê as propostas dessa candidata?????

Anônimo disse...

nao entendo como pode tanta friesa por parte dos organisadores ,de continuar com o evemto mesmo sabendo q a vitima tinha falecido e o q é piuor o descurso da prefeita espresava: odio, revolta ,critica ,picuinha,duvido se foce de uma familia rica teria dado continuidade ao evento .

Anônimo disse...

essa é realmente uma tragédia anunciada, pois passar o dia inteiro com os "famosos" paredões, que pra a maioria dos jovens é tudo, e movidos a muita bebida alcoólica, não se podia esperar outra coisa infelizmente, aonde estão as autoridades??????????? quem serão os responsáveis????? ontem foi o dia inteiro nessa movimentação...... e ai?????

Anônimo disse...

vergonha, votava em goretti e não voto mais, pois não teve coragem de cancelar uma passeata mesmo apos a morte da menina, tudo isso por causa que tinha gastado muito dinheiro, pois afinal quanto vale uma vida........

Anônimo disse...

verdade, quanto vale uma vida

Anônimo disse...

- Nobres:Web leitores.
- Conheço muito bem e de perto, tendo por diversas campanhas políticas, participado in-loco e bastante dessas empreitadas da política do município de Apodí-RN, tendo por exemplos - Carreatas, Passeatas e Comícios. Pensem em grandes DESorganizações, ausências de Planejamento e Coordenação. Os (as) PSEUDOS organizadores dessas mobilizações,são pessoas muito Mal Educadas, Despreparadas, Prepotentes, Arrogantes e Estúpidas. Vejam o resultado. As Desorganizações e a falta de Segurança,que Culminaram nessa Tragédia
- Já está na hora, do Corpo de Bombeiros do nosso sofrido Estado do RN, Inspecionar toda a parte da Infraestrutura, Equipamentos e,esses carros que conduzem esses Paredões de Som, afim de, LIBERAR ou NÃO LIBERAR, essas Mobilizações.
- Pra vocês terem idéias das coisas erradas no nosso Apodí. A carreata continuou o seu trajeto normal e o comício fôra realizado na Praça Robson Lopes, como se nada tivesse acontecido. Vejam meus caros, a DESUMANIDADE, INSENSIBILIDADE e IMBECILIDADE desses(as) Equipes DESorganizadore(as).
- Minhas Condolências aos Familiares dessa Linda Jovem Camila, que fôra Vítima Fatal dessa Brutalidade DESumana, no nosso município do Apodí-RN.
- Tenho Dito.
- Muito Obrigado.

Vancleildo disse...

QUANTO VALE UMA VIDA..... ontem nao tiveram coragem de cancelar uma passeata mesmo apos a morte da jovem porque haviam gastado muito dinheiro então QUANTO VALE UMA VIDA.....

Anônimo disse...

Para a familia meus pesares , mas, o que não consigo entender é levarem pessoas para ir buscar gente nas comunidades se vão buscar e porque levar? Isso é impressionante...

Anônimo disse...

Palavras que DEUS disse:

Amem a seu próximo como a se mesmo.
Se eu amar ao meu próximo eu tenho respeito por qualquer um.
BRANCO , PRETO POBRE, E RICO

não divulgue esse comentario disse...

thaysa galvão tras materia sobre o acidente em carreata,leia e divulgue?

Anônimo disse...

- Nobres Web leitores:
- Conheço muito bem e de perto, tendo por diversas campanhas políticas, participado in-loco e bastante dessas empreitadas da política do município de Apodí-RN, tendo por exemplos - Carreatas, Passeatas e Comícios. Pensem em grandes DESorganizações, ausências de Planejamento e Coordenação. Os (as) PSEUDOS organizadores dessas mobilizações,são pessoas muito Mal Educadas, Despreparadas, Prepotentes, Arrogantes e Estúpidas. Vejam o resultado. As Desorganizações, Irresponsabilidade, e a falta de Segurança,que Culminaram nessa Tragédia
- Já está na hora, do Corpo de Bombeiros do nosso sofrido Estado do RN, Inspecionar toda a parte da Infraestrutura, Equipamentos e,esses carros que conduzem esses Paredões de Som, afim de, LIBERAR ou NÃO LIBERAR, essas Mobilizações.
- Pra vocês terem idéias das coisas erradas no nosso Apodí-RN. A carreata continuou o seu trajeto normal e o comício fôra realizado na Praça Robson Lopes, como se nada tivesse acontecido. Vejam meus caros, a DESUMANIDADE, INSENSIBILIDADE, IRRESPONSABILIDADE e IMBECILIDADE desses(as) Equipes DESorganizadore(as).
- Minhas Condolências aos Familiares dessa Linda Jovem Camila, que fôra Vítima Fatal dessa Irresponsabilidade, Brutalidade e DESumanidade dessa Politicagem no nosso município do Apodí-RN.
- Tenho Dito.
- Muito Obrigado.

Anônimo disse...

o comentarista acima não foi a passeata a jovem morta foi tratada com muito respeito por parte de gorete pois não deixou que ninguem desse discurso e por várias vezes se referiu em forma de respeito e pezar a família da jovem morta.

Anônimo disse...

concordo que as passeatas não tem organização adequada mas esse acidente foi uma fatalidade e a prefeita não pode pagar por nenhuma inrresponsabilidade de nenhum cidadão que estar acompanhando as pesseatas,essa fatalidade poderia ter acontecido na passeata de flaviao também que a organização tem os mesmos pontos de falha.

Anônimo disse...

Não pararam, por que tinham gastado rios de dinheiro! arranje outra desculpa! faltou respeito a familia da vítima, nada mais! se fosse um rico tinha parado, disso não tenho dúvidas!

Anônimo disse...

foi mesmo uma triste fatalidade mas que sirva de alerta para os organizadores dos eventos, que criem normas e regras e poam em pratica para que nenhuma família perda seus filhos de forma tão cruel e prematura o meu pesar a família, sou mãe e não gostaria que isso acontecesse com os meus filhos.Acorda siglas partidárias que só pensam em distribuir bebida e combustível olha ai o resultado.

Anônimo disse...

gorete sinto muito mas vou volta nos amarelinhos

Anônimo disse...

Sei que uma vida vale muito, muito mesmo. Mas vocês não podem culpar Gorete com isso. Até porque pediram muitas vezes pra menina descer do paredão e ela insistiu e não desceu. E em relação a bebidas alcoólicas, em todos os partidos são liberados esse tipo de bebida, vocês não devem julgar somente a equipe de Gorete. Mas eu sei o que é isso, vocês querem humilhar, acabar com Gorete! Mas vocês não vão conseguir, porque se Deus quiser ela vai ser prefeita de novo. Tenho muuuuita fé em Deus! Amém.

Anônimo disse...

Gorete não deixou discursarem por respeito a vitima ela teve medo de não ter ninguém as abobrinhas que fala.

Anônimo disse...

Sinto muito, mas falta de respeito é o que alguns dos comentaristas acima estão proclamando.. Vir pra cá e falar que não houve um pingo de respeito para com a família, passar por moralistas, pra mim é hipocrisia, porque quem estava na praça e ouviu as palavras da prefeita ouviu ela dizendo, com lágrimas nos olhos que havíamos perdido uma jovem e que seria breve em seu discurso, e foi .. Eu ouvi, e sinceramente achei que ela sequer conseguiria de terminar de falar, no entanto, foi a única a discursar, falou em poucas palavras uma réplica a tudo aquilo que tinha sido proclamado em outras movimentações de outros candidatos.. Até o momento, o que me foi repassado é que a prefeita não tomou conhecimento do ocorrido até estar no palanque, e acreditarei nisso até que me provem o contrário! Vamos refletir, porque ficar remoendo essa história com argumentos infundados vai ser ainda pior, porque só traz mais dor à família!

Anônimo disse...

e certo que a prefeita nao teve culpa,mascade que ela parou a ferta, e nao venham com essaconversa de dizer que ela so veio a saber na hora q foi falar,nossacontem outra.

Anônimo disse...

SE VCS ESTAO TAO ARRASADOS COM ESSA TRAGEDIA PORQUE EM VEZ DE QUERER POR CULPA EM ALGUEM NAO ESTAO CONFORTANDO ESSA FAMILIA QUE ESTAR DESESPERADA E ENCONSOLAVEL COM A PERDA DA JOVEM CAMILA OU VCS QUEREM MESMO E USAR ISSO CONTRA NOSSA PREFEITA ACIDENTES ACONTECEM E PODERIA TER ACONTECIDO COM QUALQUER UM DE NOIS....

Anônimo disse...

mesmo que tenha sabido na hora, quem tem juízo e senso crítico sabe que não dá para parar uma passeata em plano desenvolvimento, arrisco até a dizer que esta atitude poderia provocar outros acidentes.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO