terça-feira, 28 de agosto de 2012

[leia] Processo de Goreti é o único de Apodi que ainda não foi julgado

Hoje foi um dia em que o Apodi inteiro viveu de boatos.

Goreti Silveira é a única que ainda não foi julgada pelo TRE-RN.

Pinheiro e Flaviano foram julgados no última dia 23/08. Ambos conseguiram o aval da justiça para continuar na disputa.

Ontem o Ministério Público emitiu 'opinião' pelo provimento dos recursos contra a prefeita Goreti, entendendo que a prefeita deveria ter seu registro de candidatura indeferida.

Vale salientar que o parecer do MP é apenas opinativo, não tem valor como voto. Cabe aos juízes a decisão.

Mas hoje foi um 'disse-me-disse' grande na cidade.

Todo instante saía uma parcial dando conta do deferimento ou indeferimento da candidatura de Goreti.

Ora pois, o processo sequer entrou em pauta.

Segundo consta no site do TRE-RN, o processo foi enviado ao gabinete do juiz relator do caso, Ricardo Procópio, mas até o momento o mesmo não foi colocado em pauta.

Amanhã haverá sessão do TRE, que deverá começar por volta das 14 horas.

Se vai ser julgada ou não, amanhã saberemos.

17 Comentários:

Anônimo disse...

Estão apenas pagando o mal que fizeram ao povo de Apodi. DEUS é justo!

Anônimo disse...

Devem estar com adrenalina a flor da pele. Jusitça seja feita. O povo clama por justiça, e a voz do povo é a voz de DEUS. Todo mal que fizeram ao povo vão pagar em dobro.

Anônimo disse...

mt bem, QUEREMOS UM PREFEITO DE COM FIXA LIMPAAA !!!!!!!

Anônimo disse...

É GORETE OUTRA VEZ,,,

Bernadete, baixa do caic disse...

Este negocio da prefeita é de rosca? estou ficando com os nervos na flor da pele se ainda vai pra Brasilia, resolva para nos tirar do nervosismo .Pelo AMOR DE DEUS cuide disso primeiro, senão não vou para o comício de domingo. tão só enrolando nós eleitores.

Anônimo disse...

O tempo de gerete ja fooi!o que ela tinha pra fazer ja deu tempo...se não fez foi pq não quis!Apodi quer mudança!Apodi quer 65!...e Apodi quer ver seus filhos nascerem aqui e não em cidades vizinhas...ok? ;D

Anônimo disse...

Se Dues quiser Gorete vai ganhar de novo!!! Creio muito em Deus, sei que política não é lugar de meter esse grande homem no meio, mas tenho fé nele que ele e o povo vai fazer de Gorete prefeita de novo!

Anônimo disse...

to com leite pelo gogo .
Dale Goreteeeeeeeeeeeee !!!!

Anônimo disse...

SÃO VOCES BLOGUEIROS QUE ESTIMULAM ESSES BOATOS,PORQUE NÃO ESCLARECEU ISSO ANTES? APENAS BOTARAM A NOTA QUE MP PEDE PELO INDEFERIMENTO?

Anônimo disse...

Mais umas das mentiras do povo do 22, só sabem mentir é nas pesquisas e falando que a prefeita ia sair, desse jeito eles não ganham nada!

Anônimo disse...

Deixem de ser maldosos essa rivalidade política ja mostrou que não ajuda em nada ao Apodi.Vamos votar e fazer as nossas escolhas.Espero que todos os tres cadidatos dispute o voto do apodiense e que vença e governe o que obter mais voto.Afinal estamos numa democracia.

Anônimo disse...

é imoral o q tem se visto a impunidade é o ponto chave destes politicos com contas reprovadas e fichas sujas senpre não da em nada pois a população é que tem q fazer justiça o problema é q o povo não é capacitado p fazer justiça mas vamos em frente

Anônimo disse...

Indeferida ou não, votarei 15, o pmdb não se resume só em gorete.

Anônimo disse...

ja pararam pra pensar que esses boatos nao levam a nada dexe esse negocio da prefeita correr ae é bem melhor que ela volte vitoriosa da justiça pra ai sim sabermos que nesse país é coisa que nao tem sabemos que ela tem contas reprovadas pela camara dos vereadores mas os apodienses do lado verde nao ve que isso é feito com o dinheiro de todos, tipo eu desejo que ela volte vitoriosa e idependente que ela ganhei que faça pior com a populaçao jah que o povo nao quer enxergar essa realidade não voto nela nao mas pra mim tanto faz, será se eles sabe que vcs brigam por eles? será se eles farim o mesmo por vcs? é besteira tentar fazer isso por eles. uns acreditam na mudança, mas nunca fez nada pra mudar. outros querem continuar fazendo mas em um espaço de tempo nao fez nada. outro diz que é a esperança, que esperança é essa que teve o triplo do tempo atual e comparando foi uma coisa pela outra. será mesmo se vale apena mesmo isso?! pense...

Anônimo disse...

kkk esse ultimo comentário foi bom esse prova q é bacural independente quem é o candidado é isso mesmo Gorete ´so é prefeita mesmo no nome mais quem governa mesmo é a familia !!!klinger se esconde agora mais se ela ganhar ele aparece pra mandar no povo dinovo ;acorda apodi !!!!!!!!!!!

mu disse...

Goreti não fez mal nenhum ao povo de Apodi quem fez esse mal todo se chama pinheiro

Anônimo disse...

se Gorete for reeleita, eu não vou estar mais aqui mesmo, se Deus quiser, vou passar no meu primeiro vestibular e vou morar longe daqui, vir só pra visitar meus país. Ficar nessa bosta que só constroi pracinha eu não fico, você que adulam Gorete deviam mandar ela fazer uma pracinha pra vocês morarem. Ela não é má pessoa, mas o marido dea não deixa ela governar, e se ela não tem pulso pra botar moral em um macho, em uma cidade que ela não bota

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO