quinta-feira, 23 de agosto de 2012

[leia] Processo de Goreti ainda está com o Ministério Público

O Ministério Público opinou no último dia 21/08/2012 sobre os processos eleitorais que envolvem 2 apodienses.

No caso de Flaviano, onde havia recurso para que sua candidatura fosse indeferida, o MP opinou: Juntada de manifestação da PRE/RN. "(...) o Ministério Público Eleitoral se manifesta pelo conhecimento e desprovimento do recurso eleitoral."

No caso de Pinheiro, onde o próprio entrou com recurso para ter sua candidatura deferida, o MP opinou: Juntada de manifestação da PRE/RN. (...) o Ministério Público Eleitoral se manifesta pelo conhecimento e improvimento do recurso eleitoral. "

Trocando em miúdos.

Flaviano teve a candidatura aceita, mas a coligação de Goreti pediu para cancelar. O Ministério Público negou. Entendeu Flaviano como candidato.

Pinheiro teve a candidatura rejeitada, mas o mesmo pediu para continuar. O Ministério Público negou. Entendeu que Pinheiro tem que continuar fora.

Obs: Isso foi apenas a opinião do MP. O caso de Dr. Pinheiro começou a ser julgado hoje, e até o momento o juiz-relator entendeu que Dr. Pinheiro tem competência para continuar na disputa e deferiu sua candidatura. Ainda falta o julgamento de 6 juízes. Com mais 3 votos a favor, Pinheiro continua.
No caso de Goreti, o Ministério Público pediu para analisar sua situação e até o momento não deu nenhum parecer. O julgamento deveria ocorrer até essa quinta-feira, mas pelo visto os julgamentos terão que ser adiados.

6 Comentários:

Anônimo disse...

Pinheiro continua na disputa para o bem da populaçao ele vai ser nosso prefeito.

Anônimo disse...

O VELHO VEM AI, É A PINHA, É O FUMO.

EDILEUZA disse...

Amigo você não lê noticias não?? Pinheiro já ta garantido, ontem o TRE reverteu por 7X0 a decisão de indeferimento a candidatura do Veinho, agora vocês aqui ficam querendo tumultuar dizendo que o cabeção é o unico que tem candidatura legal, eu entendo, uma vez que essas coisas acontence quando o inevitável começa a aparecer, em todo o oeste se comenta a arrancada de Dr. Pinheiro rumo a triunfal volta a prefeitura de Apodi, não da mais para esconder que estamos em primeiro disparado, ainda da tempo de Flaviano "traidor" pedi desculpa a Dr. pinheiro e apoia-lo para de fato tirarmos gorete do lugar que nunca deveria ter ido.

Anônimo disse...

ja sabemos tudo corre frouxo neste país e esses politicos sujos com contas reprovadas agente ver cada dia ganhando direito de disputar o dinheiro publico de novo q vergonha nossa justiça q pena q a populaçao toda não tem esse pouco de conhecimento q estou relatando aqui e não sabe julgar mas a IMPUNIDADE comtinuam p esses politicos ficha suja.....

Anônimo disse...

pra q serve os vereadores q se dizem fiscais do povo q reprova um politico e a outra justiça desmancha mas no brasil é assim amigo....

Anônimo disse...

Gente !! vamos ser sinceros,Apodi merece pessoas que renove e não quem ja ficou varios anos no poder e não fez nada.Vamos procurar colocar pessoas novas que façam algo pelo nossos filhos.Eu particulamente voto em Flaviano mais se ele passar 4 anos e não fizer nada ,votarei contra e ,e assim que tem que ser.Partidarismo não nos leva a nada e coisa de gente leiga.chega de votar em A,ou B ou C.Chegou a hora de votar por APODI.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO