quinta-feira, 30 de agosto de 2012

[leia] Pedro Júnior estava certo


Há meses atrás se criou em Apodi uma onda de boataria com relação ao futuro da candidatura do professor Flaviano, depois que as autoridades fizeram o achado de encontrar um recibo não informado nas suas contas de campanha. O fato foi o suficiente para Flaviano ter as contas de Campanha reprovadas.

Isso serviu de grande repercussão, em especial para um grupo político que pleiteia a prefeitura. O assunto foi excessivamente explorado. A candidatura do professor Flaviano não vai vingar.


Foi o que se apregôo pelos quatro cantos do município. Muitos acreditaram. Inclusive eu. O jovem candidato a vereador pelo PDT Pedro júnior, foi um dos primeiros a ir a mídia combater a boataria e, defendeu que a candidatura do comunista iria sim ser registrada mostrando ter conhecimento sobre leis eleitorais.

LEIA AINDA: Pedro afirma que Pré-candidatura do professorFlaviano Monteiro continua sólida

Depois de tudo isso, o que podemos dizer, até esse momento é que, a candidatura do professor é a única que está assegurada. A candidatura de Goreteainda está sob júdice e breve será julgada. Com relação a candidatura de pinheiro, acoligação Apodi que cresce, já se recorreu da decisão do TRE-RN que liberara acandidatura do ex-prefeito.

O que quero chamar atenção nisso tudo é que, em certa ocasião, negócio de uns dois meses atrás, questionando as defesas que Pedro Júnior fazia nos blogs e rádios, ele me afirmava que quando chegasse o tempo certo, eu iria constatar que a candidatura de Flaviano seria a que menos problemas iria encontrar, ‘falando judicialmente’, depois que a campanha iniciasse. Duvidei do candidato a vereador Pedro Júnior. Ele estava certo.

Fonte: Blog do Toinho.

8 Comentários:

Anônimo disse...

É isso mesmo o nosso professor é o mais limpo, vamos que vamos!

Anônimo disse...

Fizeram de tudo para derrubar o professor porque ja imaginavam o trabalhao que o professor ia aprontar

Anônimo disse...

Acontece que Flaviano conseguiu ser candidato sem nenhum problema, não pela explicação q Pedro Júnior dava, mas sim pela decisao do TSE em rever a resolução.

Élida disse...

oi que se destaca aqui são os comentarios... e hoje, será que flaviano é canidato ou nao?

http://apodiariooblog.blogspot.com.br/2012/05/leia-pre-candidatura-do-professor.html

:-)


Anônimo disse...

foi pego comprando votos. eca

Anônimo disse...

Pedão merece o mérito, sempre confortou a comunidade nova geração, mesmo quando todos duvidavam...

Anônimo disse...

Vou votar em Pedro júnior pois ele sabe levantar a Bandeira do progresso.
Homem íntegro, inteligente e com capacidade de ajudar na administração de Flaviano e Zé Maria.
Convido você também para dar este voto de confiança a este trio que tanto sonha em ajudar ao povo humilde de APODI.
VOTE 65 que assim você está votando para o bem estar de todos.

Anônimo disse...

flaviano so é candidato por q pt,pmdb pc do b e outro partido se uniram e foram ao tse desconsidera a ficha suja se nao fosse isso nem flaviano nem pinheiro nem gorete eram candidatos

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO