segunda-feira, 6 de agosto de 2012

[leia] Nomear cargos em comissão... pode!


JULHO - SÁBADO, 7.7.2012

(3 meses antes)
  1. Data a partir da qual são vedadas aos agentes públicos as seguintes condutas (Lei nº 9.504/1997, art. 73, V e VI, a):
    1. nomear, contratar ou de qualquer forma admitir, demitir sem justa causa, suprimir ou readaptar vantagens ou por outros meios dificultar ou impedir o exercício funcional e, ainda, ex officio, remover, transferir ou exonerar servidor público, na circunscrição do pleito, até a posse dos eleitos, sob pena de nulidade de pleno direito, ressalvados os casos de:
      1. nomeação ou exoneração de cargos em comissão e designação ou dispensa de funções de confiança;

7 Comentários:

Anônimo disse...

É bom entender que Cargos em Comissão não são Cargos comissionados, os cargos em comissão sãoi cargos de servidores que assumem uma função de confiança.
O que a Prefeita esta fazendo na cara grande é nomear pessoas em troca de votos e isso é proíbido por lei.
O que tem que se fazer é entrar com uma representação eleitoral e elencar esses nomes e testemunhas para depor e provar que tudo isso é uma manobra política eleitoreira.
Os advogados da Coligação têm que tomar as devidas providências. Acordem!

Anônimo disse...

E como ficam as nomeações que a nossa Ex.ma prefeita e seu Ex.mo esposo realizaram nos ultimos dias?

pinheirista que só não vota em gorete disse...

é só se lembrar que NAS URNAS estará a foto dela,mais a CANETA jamais saira da mão dele....JA PENSOU NISSO amigo que estar decepcionado,imagine no segundo mandato.

só votarei em pinheiro ou flaviano,gogo não voto mais. disse...

sinceramente não entendo como uma pessoa se deixa levar por um emprego de campanha e que logo sofrera uma decepção,corremos atras e não tinha porque agora,é respeito porem cai nessa quem quer,eu não aceitaria e se aceitasse seriam enganados.

Anônimo disse...

VC É O CARA,POIS É UMA REALIDADE,A CAMPANHA É FEITA EM NOME DELA,PARA O PODER WSER EXERCIDO COM MÃO DE FERRO POR ELE,AONDE É ESSA CIDADE VOCES CONHEÇEM?E TEM GENTE QUE DEIXA EM CAMPANHA DE ACOMPANHAR A CANDIDATA(O),PARA EVITAR DESGASTE NA IMAGEM DO ELEITOR TEM DELE.

Anônimo disse...

GORETE NUNCA QUE VOU SAIR DA MINHA CASA PARA VOTAR NELA .

Anônimo disse...

ESSAS NOMEAÇÕES QUE ESTÃO FAZENDO,É PARA ENCABRESTAR OS ELEITORES.VOCES QUE ESTÃO TRABALHANDO,SE LEBREM QUE SÓ SERÁ "TRES MESES" E DEPOIS PRA FORA!VENDAM SEUS VOTOS SÓ POR ESSE TEMPINHO!ACEITEM E VOTEM POR DEBAIXO DO PANO!

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO