segunda-feira, 20 de agosto de 2012

[leia] Nenem de Detinho teve pedido negado pela justiça, enquanto Flaviano, Pinheiro e Goreti aguardam definições

O TRE-RN continuou hoje, segunda-feira, o julgamento dos processos que pedem pela impugnação das candidaturas para as eleições desse ano.

Em Apodi os olhos dos eleitores estão voltados para as candidaturas majoritárias.

Flaviano teve a candidatura DEFERIDA, mas a coligação da prefeita Goreti entrou com recurso para mudar o entendimento da justiça;

Pinheiro teve a candidatura INDEFERIDA, mas o ex-prefeito entrou com recurso para continuar na disputa;

Gorete teve a candidatura DEFERIDA, mas as coligações de Flaviano e Pinheiro entraram com recursos para impedir a continuidade do processo eleitoral da atual prefeita;

Enquanto muitos olham para tais processos, um outro apodiense que figurava na pauta do TRE é o pretenso candidato a vereadora Nenem de Detinho, que teve hoje mais uma vez o seu pedido de registro de candidatura negado pela justiça.

"[...] Por outro lado, tiveram seus pedidos de registro indeferidos: Jailson de Morais (Apodi), Erivaldo da Cunha Macedo (Ipueira), Heleno Joaquim Amanso (São José de Mipibu), Jean Carlos Vieira (Campo Grande), Cleziano Epifânio Duarte (Paraná), José Manoel de Lima (Lajes Pintadas), Clidenor Pereira de Araújo Filho (Cerro-Corá), Kerginaldo Rodrigues Pinheiro (Monte das Gameleiras), Francisca de Fátima Lima do Nascimento (Pedra Grande) e João Fernandes Costa (Campo Grande).[...]"

4 Comentários:

Anônimo disse...

É, vão tentar de tudo pra derrubar ela. Mas fiquem vocês sabendo, que Deus e o povo é quem vão fortalecer e eleger ela ainda mais. Se Deus quiser!!!

Anônimo disse...

nenem é um pequeno politioco

Anônimo disse...

So digo uma coisa se eh pra fazer justiça q seja corretamente! Pois Gorete tem a ficha suja igual a de Dr. Pinheiroo.

Anônimo disse...

TADIM DE NENEM, KEM FOI Q FEZ ISSO HOMI?

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO