sábado, 25 de agosto de 2012

[leia] MP investiga contratação feita pela Prefeitura de Apodi

Do Panorama Político

O Ministério Público Estadual está investigando a contratação de servidores sem concurso público feito pela Prefeitura Municipal de Apodi. O promotor Sílvio Ricardo Gonçalves de Andrade Brito instaurou inquérito civil público através da portaria número 15/2012.

As primeiras informações apontam que 165 pessoas foram contratadas no serviço público sem concurso. O Ministério Público requisitou ao Executivo municipal cópia das leis que autorizaram as contratações temporárias e a relação completa dos servidores contratados.

12 Comentários:

Anônimo disse...

Que a Justiça seja feita

Anônimo disse...

e o meu q nem saiu ainda,,,

Anônimo disse...

Saão mais de 250 servidores contratados sem concurso, somente com fins eleitoreiros.

funcionario publico disse...

o pior é que esses empregos em época de campanha,expediente eleitoreiro(SUPOSIÇÂO),não vai enganar ao mais sábio e consciente dos contratados,pois será muita infatilidade se deixar enganar se por um emprego onde a prefeitura estar alem dos gastos com a lei de responsabilidade fiscal,como ja mostra desde 2010,fato onde as contas foram reprovadas pela camara,e ai?será que passam de 8 de outubro empregados?

Anônimo disse...

em apodi as coisas que podiam começa a ser fiscalizadas,parabens a justiça do rn,um dia a casa cai.......

Anônimo disse...

sempre acreditei na justiça,basta o cidadão aciona -lá

Anônimo disse...

o meu foi para adversarios ,mais o meu voto també3m sera para adversario gogo,vou de 65 agora.

Anônimo disse...

a pena é que ainda tem pessoas que gostam que outros os enganem,pois um emprego de época poliqueira é só passagem de chuva rapida,conheço gente que pensa diferente aceita,mais sabe que é enganação e vai enganar também ha ha ha.

Anônimo disse...

Se houve contratação, é porque precisou.
Os Bicudos estão com medo dela ganhar novamente... Vou de 15, porque Gorete Fez, Faz!!!

Anônimo disse...

Tem muito mais coisas erradas ai. Só lembrando que mudaças de cargo sem concuro é Inconstitucional. Se alguém fez concurso pra ASG e foi promovido pra Técnico, Professor, etc, está errado, e ai dentro da prefeitura essa prática rola solto há muitos anos. Cadê o Ministério público pra investigar isso?

Anônimo disse...

agora que começou desenterra as falcatruas da atual gestão.tenham calma que ainda vem mais...por isso que eu nem to com o velho nem com a velha, sou mas 0 galeguinho.65,65,65,65,65,65, eu acredito.

Anônimo disse...

Deixem as aguas rolarem eu tou trabalhando este restinho de ano mais vou votar no 65.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO