quarta-feira, 29 de agosto de 2012

[leia] A Juventude tem feito a diferença nessas eleições

A Geração 65 tem mobilizado a juventude e animado a campanha do professor Flaviano Monteiro.
O ex-prefeito Pinheiro também aliou-se aos jovens nessas eleições.
Goreti mostra que também tem jovens ao seu lado.

O que tem mais chamado a atenção nessas eleições é a participação da juventude.

Não apenas com o voto, mas fazendo parte do processo de mudança.

De 2008 pra cá, a política apodiense tem se transformado.
Uma transformação para melhor.
Onde o dinheiro ainda fala alto, mas já não ecoa tão forte como antigamente.

As mobilizações políticas tem mostrado isso.
Não basta ter dinheiro, comprar e pagar para segurarem bandeiras.
Colocar gasolina nas motos e carros.
Dar bebidas aos eleitores durante o dia inteiro.

No final, as grandes mobilizações estão sendo movidas a esperança.

Os que gastam muito, não tem obtido grandes resultados.
Os que gastam quase nada, tem feito a grande diferença.

E sabe por quê?

Porque é a juventude quem verdadeiramente faz a festa.

19 Comentários:

Carlos disse...

Sabemos muito bem que essa mudança tem um fundador e defensor que é o professor Flaviano! E graças a ele e o seu grupo esperamos que um a grande maioria da nossa população entenda que esse é o caminho para um Apodi melhor. Eu me sinto orgulhoso em dizer que voto e apoio o professor!

Anônimo disse...

É dando continuidade ao que vc diz, Os jovens estão participando de todas as caminhadas, seja de A, B e C, pois o que vejo é todos brincando com alegria em todos, eu disse todos os comicios, dando um exemplo de que podemos nos divertir todos juntos.

PSouza disse...

Está certo vivemos em democracia, agora esperamos que quando for no dia "D" que possam realmente fazer a escolha certa, pois não é muito difícil, principalmente para os jovens! No meu ponto de vista dos três candidatos só existe um que se eleito vai fazer de verdade pelos nossos jovens, por toda nossa cidade e nossa gente, pois uns e outros que já passaram pela nossa prefeitura não tiveram o interesse, então como podemos ter esperanças nesses candidatos? Por experiência? Por que fez e faz sabe-se lá o quê? Acho que quem já teve sua chance se fez ou deixou de fazer parabéns, agora é hora de darmos oportunidade a outro...

Anônimo disse...

É verdade mano. Apodi tem q melhora, 65 e confirme. CAILE A BOUCA BACURAIS. essa goreti num fez nada. Escute. GORETE FEZ, GORETE FAZ. DERRUBOU A PRACA E NUM FEZ MAS. Uhuuhu. É isso ai, é a nova geracão. EU ACREDITO.

Anônimo disse...

Isso vai dar na carabuça de algum candidato.
Os jovem de hoje sabe o que quer e bem escolher na hora de votar. o voto graças a DEUS é secreto.
Meu primeiro voto tem sido valorizado , mas, eu tou com o PROFESSOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

é FLAVIIIIIIIIANOOOOOOOO

Anônimo disse...

sempre vocês falando em Flaviano ... Já tou de saco cheio, esse home é um orgulhoso gente. Botem isso na cabeça!

Anônimo disse...

Tá dando muito é criança nessas passeatas. O que é bem diferente de jovens, porque esses ainda tem chance de votar. Volume em passeata não ganha eleição. Em uma passeata que eu VI tinha 8 pessoas em cima de um carro e delas, tenho certeza, que 5 nao votavam por causa da idade.

Anônimo disse...

então esse povo não tem familia ou nasceram em chocadeiras q são crianças só e pq essas crianças não vao p os outros comicios pq o os de flaviano ;acordem......

Anônimo disse...

kkkkkkkkk, bacurau desesperado???????Alõ nova geração, os próximos comícios levem os títulos p mostrarem q são eleitores......era só o q faltava, estão vendo q tem muita gente, agora tão dizendoisso...vão se laaaascar bacuraiiis!

Anônimo disse...

É incrivel como percebemos que alguns jovens estão vendo em Flaviano a solução de todos os problemas para Apodi. Não entendo como pode ser confiar no ser humano plenamente. A Biblia diz que é maldito o homem que confia no homem e faz dele, o seu braço forte. Tenho minhas dúvidas, se esse joguinho de MUDANÇA, de promessas exorbitantes se torne realidade, porém faço minhas as palavras de um anonimo que li em um dos blog: Tenho medo que nossos jovens se decepcionem. Já chegaram a dizer que se forem eleitos, irão trazer uma Universidade para Apodi. Onde já se viu. Temos uma em Pau dos Ferros e uma em Mossoró, aqui, só terá no máximo um Núcleo. O que peço a Deus para dar certo trazer uma Universidade para Apodi. Mas manter um Núcleo, sempre vi comentários de colegas de Mossoro que é dificil, os gastos com manutenção são grande. Mas, sonhar não paga, é 0800 e prometer tão não paga. Mas promessas exageradas, me preocupam, pois os jovens sonham, planejam suas vidas. Temos que saber que tipos de promessas estão sendo feitas pelas coligações.

Anônimo disse...

Ei, esse tipo de expressão não corresponde ao estilo da Nova Geração não. Que é isso rapaz, Flaviano é diferente. É educado. Faça isso não. Flaviano é mudança de pensamente, de atitude, né isso o que vocês tão dizendo? Ou não tem nada de novo? Será uma mascara? Se for, ela vai cair. Toda mascara cai. Não iluda não.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK DESESPERADOS ESTÃO OS FRIVIANOS QUE NO ULTIMO COMÍCIO O CANDIDATO A PREFEITO QUASE FALA SÓ
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
VAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Anônimo disse...

MENINO CANHÃO DE SPUMAS FEZ A CRIANÇADA SE DIVERTIR NO ULTIMO COMICIO DE FLAVIANO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PRO XOUUU DA XUXA SO FALTOU A PROPRIA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

se so tinha criança tem algum coisa errada ai,pode olhar q é a falta da administração atual,por não realizar projetos para tirar essas crianças da rua principalmente a tantas horas da noite...

Carlos disse...

Joguinho de mudança e promessas exorbitantes, o amigo não deve entender nada da política mesmo, apenas enxerga o sistema em que vive nossa política e nossos governos.
"Em todas as profissões existem profissionais melhores que outros. Na política não é diferente. Nem todos os políticos são iguais. Agora, geralmente os que já governaram e não corresponderam, quer que você acredite que nenhum político presta, todos calçam 40.
Não, nem todos os políticos são iguais. Não deixem colocar essa ideia em sua cabeça. O que falta muitas vezes é o cidadão analisar as coisas e tentar mudar sua realidade de vida".
Não estamos vendo em Flaviano a solução de todos os problemas, porque sabemos que eles são inúmeros e enormes, mas estamos vendo nele uma coragem e determinação que nenhum tem e teve até hoje de enfrentar esses problemas e com isso colocar nossa cidade no caminho do desenvolvimento. Não vou nem rebater o restantes da coisas que você falou, pois na há o mínimo de sensatez.
Outra coisa o texto que destaquei não é meu, mas diz tudo do sistema de governo que existe em nossa cidade e em todo o Brasil!

Anônimo disse...

uhuh
nnnnnnnnnnnnnnnnnnn

Anônimo disse...

APROVEITANDO O SEU COMENTÁRIO AMIGO,O PIOR DE TUDO É Q OS ELEITORES DELE ACHAM Q TODOS TEM Q VOTAR EM FLAVIANO,PRINCIPALMENTE QUEM FOR JOVEM E SE VC FALAR Q Ñ VOTA É CAPAZ DE LEVAR NOME ATÉ DE BURRO,SEI Ñ COMO SE UMA BOA PARTE DE APODI Ñ CONHECESSE FLAVIANO.AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Anônimo disse...

É incrivel o quanto os eleitores de goreti possuem um complexo de inferioridade, pois, sinceramente nunca vi a nova geração dizer DIRETAMENTE que eles são os burros, mas como toda conversa em Apodi, eles distorcem as palavras e falam que os jovens que votam em flaviano chamam eles de burro...
Isso sim é denegrir a imagem do outro!

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO