quinta-feira, 9 de agosto de 2012

[leia] Estratégia de marketing de Goreti Silveira 'esconde' Klinger durante eleições

Ao contrário do que se viu durante os 3 anos e meio em que Goreti Silveira esteve à frente da prefeitura, sempre com o seu marido ao lado, a estratégia de marketing eleitoral da prefeita tem feito de tudo para distanciar a imagem do Chefe de Gabinete ao da prefeita Goreti.

Klinger Pinto é Chefe de Gabinete da atual administração, assumindo o cargo no dia 1º de janeiro de 2009. Klinger era figura constante em todos os eventos públicos junto à sua esposa Goreti, mas sua presença tem passado despercebida nessas eleições.

Boa parte da rejeição administrativa que Goreti enfrenta (ou enfrentava) era atribuída ao seu marido e a forma como a população apodiense era tratada pelo mesmo, que sempre atuou com muita austeridade.

61 Comentários:

Anônimo disse...

Só faltava essa!!! vcs inventam de tudo pra deter Gorete,mas nao vao conseguir,Gorete fez e vai continuar fazendo!!15 de novo

Anônimo disse...

Agora ai é um Legal... Não pode acompanhar a Mulher pelo simples detalhe, Ninguém gosta dele... É a PINHA

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus, fez o que rapaz?
Tu é cego é? Ou é um daqueles babões ou daqueles que tem as famosas promessas dos politicos?

Anônimo disse...

BOTE ESSE HOMEM NA CAMPANHA E FAÇA O QUE ELWE FAZIA QUANDO CHEGAVA ALGUEM PROCURANDO GORETE E ELE TOMAVA LOGO A FRENTE E DAVA UM NÃO DE IMEDIATO.AGORA VOTE MAIS EM VC!VOU VOTAR PRA MUDAR APODI E SE# DESENVOLVERE FLAVIANO É O NOME CERTO.

Diego Souza disse...

vixee um babãooo !!!
Ela fez aonde la na sua casa foi ??

Anônimo disse...

Esse Homen foi quem tirou o mal costume de muita gente de nosso Apodi, que so fazia politica para intrigar as nossas familias.Ele sabe muito bem mais a prefeita Goreti conduzir o nosso povo para um bom caminho e une Bicudo e Bacurais em um só palanque. Vamos a VITORIA

Carlos disse...

Gostaria de saber do anônimo aí de cima o que Gorete fez para os alunos universitário? O que ela fez para diminuir o problema de habitação? O que realmente melhorou na saúde? Quantos empregos gerou para milhares e milhares de pessoa sem oportunidades? A lista é muito mais extensa meu amigo e a resposta acho que todo mundo sabe! Nada!

Anônimo disse...

Quem mandou mais na prefeitura foi GORETE ou KLINGER?

Anônimo disse...

vai vai bacural doidos pense bem tudo que é verde amadureci no dia sete ta todo mundo amarelo pq em Apodi tem nova cor é amarelo eu acredito é no 65

Anônimo disse...

vcs vao levar uma surra de saia daquelas.deixem de ser idiotas.voces são cegos ou doidos.esta todo mundo vendo as melhores passeatas e carrreatas so quem junta gente com toda empolgação é goreti.

Anônimo disse...

Goreti é quem vai ganhar de novo. o melhor palanque e o dela. palanque de pessoas boas e verdadeiras.

Anônimo disse...

o palanque de pinheiro é o mais triste porque só prega o odio,o desamor e as intrigas entre as familias.

Anônimo disse...

a coisa mais certa, ou melhor a única coisa que Klinger(goreti) fez correta, foi tirar Agostinho e Dr. Pinheiro da "JOGADA" KKKKKKKKKKKKK....

Anônimo disse...

E DEPOIS DA CAMPANHA O QUE SERA DA POPULAÇÃO DE APODI, ALGUEM JÁ ANALIZOU ESSE CASO.

Anônimo disse...

Amigo anonimo que disse isso, Esse Homen foi quem tirou o mal costume de muita gente de nosso Apodi, voce estar esquecendo que ele tambem fez parte do mal costume do povo de apodi, ou seja ele fez parte da administração de pinheiro por dez anos.

Anônimo disse...

Acho q esse negocio de passeata melhor q a outra não tem nada haver. Infelizmente o povo de Apodi não cresce politicamente, nossos filhos estão ai jogado dentro de um ônibus pagando um absurdo outros em uma faculdade que quando chove não da para estudar. É uma vergonha!E vcs ai ficam pensando em qual passeata é o melhor, lógico q é a de Gorete pq ela gasta um absurdo para o povo ir. Para vcs ter uma idéia; quando é passeata de Gorete vem umas 2 pessoas do partido dela oferecer dinheiro para minha família ir.Gostaria muito q Apodi não fosse o que é hoje;uma cidade de sujeira política,onde só pensam no seu umbigo e os besta Aida caiem nisso

Anônimo disse...

O que eu acho um absurdo é esse povo que quando foi na gestão de Gorete não se via uma pessoa falando que ela foi uma boa prefeita e agora ela ta sendo uma maravilha.Por que será?

Anônimo disse...

Esse penúltimo anônimo deve ser um babão que ganha um mísero salário mínimo, e mais, nem 13º não tem, porque vem para ser repassado mas o PREFEITO não repassa.. Acorda besta: quais são essas pessoas de bem que estão no palanque dela? Henrique? Certamente vc não tem filhos e se tem, não se preocupa com a educação dos mesmos, pois muitos dos que estavam no ALTAR com ela, tiveram participação ativa na ida da UFERSA para Caraúbas..
Acorda antes que seja tarde!!!

Anônimo disse...

Eu gostaria de responder ao comentário do Sr Carlos que pergunta o que Goreti fez para os universitário. Eu respondo: Ela contribui com 50% das despesas com os onibus dos estudantes que hoje além de ir 04 pra mossoró pela manha e tarde tambem tem os de Caraubas. Quanto a geração de emprego na secretaria de Ação Social foram capacitados através do SEBRAE cerca de mais de 1.000 jovens com cursos de capacitação proficcionais, como: pintores, eletricista industriais e prediais, encanador, massas e pizzaz, derivados do leite, motores eletricos e a diesel, concerto de computadores e celulares e muitos desses jovens hoje trabalham graças a esses cursos de capacitação que são dirigidos a pessoas de baixa renda. Na saude ele criou mas equipes de PSF, está terminando UPA de Soledade, já tem garantida a de Melancias, comprou carros para as equipes do PSF que antes eram alugados, assim como o carro que transporta pacientes para Natal, ambuleancia para a secretaria e uma infinidade de exames clinicos e laboratoriais, cardiologista e etc. na questão de habitação que é um problema nacional e não só do nosso municipio já tem assegurados mas de 100 casas dentro do programa minha casa minha vida que vai ser doado para pessoas carente cadastradas no PBF e não a correligionários partidários como era feita antigamente.

Acho que só isso já responde a vc caro Carlos.

Anônimo disse...

Enquanto uns tem memória curta da administração atual, eu vivo um dejavou. Como sempre, durante a gestão, dezenas de pessoas criticam negativamente, queixam-se das falhas e promessas da administradora... quando chega a campanha muitos esquecem do que disseram e viram e saem defendendo a pobre/vítima prefeita como se nada tivesse acontecido ! Então tá (sic), vivemos a melhor gestão, Sr. marido só acrescentou, houve diminuição do desemprego, o sistema de saúde evoluiu, a cidade se desenvolveu economicamente e assim, vida que segue, né? Continuemos andando em círculos!

JOSE OLIVEIRA disse...

diassis é gorete de novo. pelo contrario, klinger e figura presente em todas as movimentacoes no meio do povo. Sim, se ele anda sumido, é porque está a frente das articulações para irmos a vitória e meter outra derrota em voces bicudos. Pelo amor de Deus, vcs procuram de tudo para atingir gorete, omi, pergunte tambem porque agostinho, fanfanta, kelps, luciana bezerra, nao aparecem na campanha de dr pinheiro?

Anônimo disse...

QUE REJEICAO DE GORETE? AONDE VOCES ESTAO VENDO ISSO? NAO VIRAM A MANIFESTACAO DE SEXTA COMO FOI? O BACURAU É FENOMENAL, EPOCA DE CAMPANHA VESTE A CAMISA PARECE QUE VOCES AINDA NAO ENTENDERAM ISSO, O PMDB E MUITO FORTE. VAMOS A VITORIA, COM GORETE E DALTON.

Anônimo disse...

ele se esconde nas eleições,ela se apresentara nas urnas e ele de olho nas apurações para recarregar a caneta do poder e fechar nas mãos,quem duvida dessa manobra é doido,agora vote....votei é passado.em apodi tem uma candidatura do passado,a do presente doi,e a do futuro é a melhor.quem não luta por dias melhores na vida.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk agora fique mais na prefeitura.ficara eu que sou funcionaria concursada.vou friviar dessa vez tambem.

Anônimo disse...

VOCÊS TÃO TUDO É COM MEDO. RELAXEM PORQUE A CAMPANHA COMEÇOU AGOOOORA, E SE DEUS QUISER GORETE VAI GANHAR DE NOVO!!! SE DEUS QUISER.

Anônimo disse...

voces da imprensa deve cobrar mais os esclarecimentos do porque esse sr se esconde tanto na ampanha,ate porque as esposas e ou esposos dos outra candidatas estão nas visitas e no corpo a corpo,porque,olhem isso dar voto contrario se explorado.

F................................ disse...

PENSE NUM RAPAZ ATENCIOSO E CORTEZ AO POVO QUE ELKEGEU A SUA MULHER, KKKK,EU ACHO QUE ELE NÃO FICARA MAIS NA PREFEITURA NÃO,AFINAL A MULHER SERRA A TERCEIRA DESSA VEZ,ORA ATE EU VOU VOTAR CONTRA,É OISA DE FIM DE MUNDO,UM BACURAU APAIXINADO PELA LAMBADA,ACORDAR.

Anônimo disse...

TANTO GORETE COMO PINHEIRO JA TIVERAM SUA VEZ/VEZES. MAS INFELIZMENTE NADA DE MELHORIA ACONTECEU. EU CRESCI OUVINDO AS PESSOAS FALAREM DA PÉSSIMA ADMINISTRAÇÃO DESSE HOMEM E AGORA ESTOU VENDO DE PERTO A DE GORETE. AGORA SÓ NOS RESTA UMA ULTIMO OPÇÃO. PELO NENOS DEVEMOS TENTAR O NOVO PQ JA QUE ELE NUNCA FOI PREFEITO TEMOS ESPERANÇA DE Q POSSA SER DIFERENTE. EU ACREDITO QUE AS PESSOAS VAO ABRIR OS OLHOS E ENXERGAR O OBVIO. QUE DEUS ESTEJA NO CONTROLE, PQ ESSA É A HORA DE PEDIR ORIENTAÇÃO A DEUS EM QUEM VOTAR. DEPOIS DA DECISAO NAO ADIANTA CHAMAR POR DEUS. PENSEM EM SEUS FILHOS. EM FACULDADES P/ OS JOVENS, EMPREGO P/ MUITOS. ACHO Q P/ ISSO ACONTECER SÓ TEM UM NOME: FLAVIANO!!!

Anônimo disse...

QUERIA MUITO PODER DECLARAR MEU VOTO A FLAVIANO MAS INFELIZMENTE MEU VOTO É POR OBRIGAÇÃO. MAS NO DIA 7 VOU USAR MINHA CONSCIÊNCIA E VOTAR NO MELHOR: FLAVIANO!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Cade o cabeça klinge que deixou a prefeitura só com gogo.Apareça nas passeatas pra dar satisfação ao povo de Apodi que tanto vc disse não e escondeu gogo dizendo que ela não estava.

Anônimo disse...

vai ter muito choro qndo perder a prefeitura tem babão pra dar e vender.

Anônimo disse...

vixe como vcs estao em desespero,vcs ainda nao viram klinger??????????????????????kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é o desespero q esta apertando e ficando cegos.

Anônimo disse...

Desesperado não é a realidade Apodi só ta andando para trás com esses últimos governantes prova tanto que é a cidade conhecida com cidade do já teve.

Anônimo disse...

KLINGER ESTAR IGUAL A LUCIANA E KELPS ESCONDIDO SO VAI APARECER NA VITORIA DE SEU CANDIDATOS E PASSAR QUATROS ANOS DIZENDO NÃO

Anônimo disse...

cobre tambem a participaçao das esposas dos outros candidatos

Anônimo disse...

O LEGAL ta escondido, nao pode aparecer...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Prefeito de novo? Nunca será!

só serei gorete ate chegar nas urna,ai foi mim coçar. disse...

CA NOS BOTÕES ,DENTROP DA PREFEITURA O QUE TEM DE BACURAU FALSO,GENTE É NOS COCHICHOS E O PIOR A GENTE FICA OUVINDO O MEDO DA DERROTA É IMENSA,E TEM MUITOS QUE DIZE:O HOMEM ACABOU A MULHER,os verdadeiros dizem isso,e nois falsos combinamos as vezes e as vezes descordamos.a derrota estar pintada pela mão do homem.

Anônimo disse...

QUAL E O MARIDO QUE A MULHER E PREFEITA E ELE NÃO ESTÁ POR PERTO?
A ADMINISTRAÇÃO SO DEU CERTO POR CAUSA DELE.
ESQUECERAM QUE COM VANDINHO QUEM MANDAVA ERA MARA E FANFANTA?
COM PINHEIRO ERA JOSE WILSON E LUCIANA FILHA NO ULTIMO MANDATO
COM VALDEMIRO E CHICHICO?
COM SIMÃO ERA OS FREIRE?
COMO VOCES TEM A MEMORIA FRACA!

Anônimo disse...

ESSE HOMEM FEZ UMA GRANDE OBRA, TIRAR AGOSTINHO PINTO ESSE ISACIAVEL DE DENTRO DA PREFEITURA.

Anônimo disse...

Botem o homem na rua. Deixem o homem continuar com o mórbido papel dele- de estragar a administração de Apodi.
Vote Pinha 22.

Anônimo disse...

Um anônimo disse ai acima que Gorete deveria estar do lado de seu esposo! E cadêr, Pinheiro ta andando com Dr. Lurdes? Tá merda!!! Ela foi embora pra Natal com desgosto de Pinheiro porque ela sabe que ele não ganha. GORETE VAI GANHAR DE NOOOOOOOOOVO HEHEH!

Anônimo disse...

pois bote ai gorete seu esposa emcima do seu carro de luxo pra sair em passeata bote..quero se vc fez isso eu voto em vc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

ei todo mundo esqueceu de uma coisa lembrar quando gorete trocou a faculdade de APODI por aquele carro de lixo que tem na cidade pois hoje a gente arrisca nossa vida em caraubas

Anônimo disse...

PARA ESSE BABÃO QUE POSTOU O COMENTARIO N°9...
IDIOTA É VC QUE NAO VER...QUE PASSEATA E CARREATA ELA JUNTA PESSOAS PQ:(1-ELA SO FAZ BONITO PELO SIMPLES FATO DE ENXER AS MOTOS E OS CARROS DE GASOLINA)(2-AQUILO ALI TA MAIS PARA VELORIO DO QUE PARA IMPOLGAÇÃO)....KKKKKKKK
AGORA OLHE AS DE FLAVIANO QUE ALEM DE NAO DAR GASOLINA,É LOTADO E DEPOIS É TODO MUNDO ANIMADO...PQ O MUNDO ESTA TODO FRIVIANOOOOOOOOOOOOOOOO

Anônimo disse...

Um dos anonimos falou Certo. Apodi tem nova cor. Isso quer dizer que a nova geração que tanto pregam é tudo mentira? É, sabia mesmo, mudança, só propaganda. O bolo chamado prefeitura e suas fatias, cchamadas de Secretarias, já está bem partidinho. E muitos acreditando em mudanças com Flaviano. Quando acabar dizem que vão pra os comicios de graça. campanha barata,. Foi, isso não existe. Eu sou mais a PINHA.

Anônimo disse...

Rapaz, olhe ai a cara dos dois. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Isso é fake. Não credito que seja verdade.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Sacanagem gente, o recebe todo apodiense bem, a governadora, uma eximia administradora.kkkkkkkkkkkkkk. Não, essas caras ai, são pintura. kkkkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

Vai continuar... Infelizmente a realidade é essa.. KLINGER mais 4 anos..

Anônimo disse...

do que adianta esconder na eleição, se ela for eleita ele quem vai mandar de novo e ela nada!!

ex bacurau st soledade disse...

esse foi o pior prefeito de apodi,o negocio desse povo e dar lambada e camisa verde ao povo de 4 em 4 anos e mais nada,tai as obras federais,as obras federais em apodi todas paradas e as com dinheiro do municipio aonde estão?para mim tanto faz ele se esconder ou não,votar neles é que não votaremos mais,entre o passado,o presente e o futuro,vou de futuro dessa vez,vou de flaviano.

Anônimo disse...

O TEMPO DE SER ENGANADO JA PASSOU EU NÃO POSSO SER BESTA A VIDA INTEIRA NÃO,PORQUE OS SABIDOS PENSAM QUE PODEM COLOCAR A GENTE NO BOLSO,MAIS NÃO É ASSIM NÃO,VOTAR EM GORETE E DAR A CANETA PARA A MÃOS DO HOMEM,DO ESPOSO DELA,PURQUE QUEM MANDA É ELE,QUANDO FUI COBRAR A MINHA PROMESSA DA CAMPANHA PASSADA QUEM TIROU O NÃO DA PONTA DA LINGUA FOI O PREFEITO E NÃO A MULHER DO PREFEITO,PORTANTO VOTAR MAIS NELA PARA QUE?

Anônimo disse...

Se o povo quer, e este povo é a maioria, então n]ao foi tão ruim assim.

Anônimo disse...

como vou votar si o legitimo candidato a releção esta escondido

Anônimo disse...

Doa em Quem Doer , Gorete Ganha di Novo e Klinger mais 4 anos na Prefeitura . é 15 é 15 é 15 ...

Anônimo disse...

as vezes sinto vergonha de ser apodiense , pois aproveita de uma desgraças para fazerem jogo politico.tudo que a conteceu ou vier acontecer durante as carreatas eleitorias é fatalidde pois nehnhum politico obriga ninguem ir em cima de carro para os comicios. Respeitem todos os candidatos e deixem de baixaria. Pos gentileza publiqueeste comenterio se dor possivwel

Anônimo disse...

vai procura um serviço seu apodiense desoculpados passa o dia falando em eleiçoa não vão ganhar nada seus troxas

Anônimo disse...

a estrategia de esconder klinger e pra nao assombrar o povo, com sua feiura. oh cabore de ureia viu vei..

Anônimo disse...

Parabéns ao blog Apodi de baixo do pano por mais uma vez realizar de forma eficiente o seu trabalho, que tem por propósito caluniar e difamar os cidadãos de bem dessa cidade que não compartilham de suas orientações e direções politicas.
Parabéns!!!
Libere meu comentário, num esconda do povo não!! rsrsrs...

Anônimo disse...

os BACURAIS estão tudo aperiados.
tenho conversado com muitos,ando por quase todo o municipio de Apodi, e só vejo o seguinte: os votos de GORETE, são apenas daqueles aquem ela deu emprego,, mais o resto é do doutor PINHEIRO BEZERRA, me perdoe mas não tem geito não! vai ser PINHA de novoooooooooo.....

Anônimo disse...

anonimo. seus bandos de otario o q foi que gorete fez aqui ses tao doido macho ,mande ela pagar conta de furcionario atrasada q tem contrata as pessoas e nao paga ea pinha seus merda vau tomar banho tem gente co comendo la dentro da prefeitura voces nao sabe va se foder.

Anônimo disse...

.ser gorete ganha de novo vai ser do mesmo jeito vamos vota em pinheiro pra mudar macho vcs querem cliger de novo mandando na prefeitura ...

Anônimo disse...

gorete fez gorete faz destruir e nao faz mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu voto no 65 flaviano na cabeça.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO