terça-feira, 28 de agosto de 2012

[leia] Dr. Pinheiro passará mais uma semana sem grandes mobilizações

O último grande evento promovido pelo médico José Pinheiro Bezerra foi o Arrastão do Pinheirão, passeata acontecida no último dia 19 de Agosto e o próximo evento anunciado será apenas dia 06 de Setembro.

São 18 dias sem mobilizações.

É um intervalo político muito extenso, especialmente agora na reta final da campanha.

Na última semana o único a promover mobilização foi o professor Flaviano Monteiro, o que é compreensível, já que a Vaquejada do Apodi ocorreu durante esse fim de semana.

Para essa semana, a prefeita Goreti já anunciou em agenda a realização de comício no próximo domingo, dia 02 de setembro.

E apesar da coordenação do professor não ter anunciado oficialmente, mas há a expectativa de nova mobilização de Flaviano no sábado, dia 01 de setembro.

Será então 2 semanas sem mobilizações do ex-prefeito Dr. Pinheiro, que recentemente obteve do TRE-RN o deferimento de sua candidatura.

Apesar da boa notícia, ainda não houve evento para comemorações.

9 Comentários:

Anônimo disse...

Tbm qndo o veinho faz deixa todo Flaviano e Goreti se tremendo.ho veinho bom.

Anônimo disse...

Dia 06 de setembro será a maior mobilização que Apodi já viu.É a PINHA Apodi!

Anônimo disse...

pra pinheiro fazer comício tem que ser de 18 em 18 dias mesmo se não ele fica só no comício kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

ok pinheiro ja tem q se aquetar isso é o reflexo de sua candidatura o povo quer mudanças nimguem é cego a vida inteira podendo enxergar pinheiro não decola por isso está tentando algo impossivel todo mundo ta vendo nas ruas q pinheiro é o terceiro e longe dos outros 2

Anônimo disse...

ja vi q pinheiro está afroxando ele sabe e ver a campanha de flaviano el alta emtão pra q tentar o impossivel

Anônimo disse...

será qual mentira q vão inventar para atrair as pessoas kkkkkkkk só vive de mentiras o povo do 22.Querem iludir o povo como histórias q estão na frente nas pesquisas e a aquilo outro kkkkkkkkk tadinhos.O povo quer Goreti de novo voto 15.

Anônimo disse...

Realmente fica "só no comício" Fato!
kkkkkkkkkkkk é 15 de novo!

Anônimo disse...

Se comício ganhasse campanhaFlaviano tinha ganhado na campanha passada e hj seria prefeito de Apodi.O eleitor do veinho é forte e não muda o voto por nada.

Anônimo disse...

interessante ai dizem que o flaviano nao tem dinheiro e vive fazendo passeatas, mas pra isso tem que ter gastos! gorete e pinheiro demoram a fazer passeatas tem dinheiro mas por fora estam só trabalhando, é flavianista continuem que os eleitores de vcs num aguentam mais levar bomba nao, vcs que fcam só fazendo passeatas acreditando em nova geraçao, o tempo de vcs tao passando, é melhor deixar comicios de mao e trabalhar se quer ganhar. VOTO NULO!

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO