quarta-feira, 15 de agosto de 2012

[leia] Comunicado: Fiscalização Eleitoral


4 Comentários:

Anônimo disse...

É isso mesmo fiscalizar e punir!

Anônimo disse...

O que achei interessante no domingo foi que, pelo que fiquei sabendo os paredões só poderiam tocar na hora das passeatas/carreatas, não antes pois, os partidos poderiam ser multados. Bom, se era assim, pq os paredões da prefeita passaram a tarde de domingo circulando, bem antes da passeata, com músicas de campanha e, pq foi para zona rural se só podia ser ligado no local da passeata...E principalmente pq nada foi feito com relação a isso se todo mundo viu...Entendi que a justiça funciona apenas pra alguns!!!

geraldo disse...

Concordo plenamente com a proibição, pois nao vejo outra ação deste tipo de som a que nao seja dstruir nossa audição!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

O que eh o que eh... q tem bebida, tem musica, tem paredao, arrasta multidoes, incomoda a maioria, diverte a minoria, tem briga, tem acidentes e atrapalha o transito? Dica: tem d 4 em 4 anos. Apesar das caracteristicas de carnaval, a dica revela tudo. A diferenca eh q dura meses e q eh maior, mais intensa, mais prejudicial a sociedade. As pessoas q nao tem consciencia se vedem, inimizades sao formadas, desrespeito a leis e a ordem sao frequentes... eleicaoes... eh foda antes, durante e depois!

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO