segunda-feira, 27 de agosto de 2012

[leia] Campanha de Flaviano e Zé Maria cresce em Apodi

 Arrastão da última quinta-feira, dia 23 de Agosto na Baixa da Alegria
 Família de Chagas de Amâncio
Vicente Moreira
 Titico Paéu e família
 Nêgo Moreira
Jorge de Natalício e família
Alderi Gomes e família

A campanha da MUDANÇA e da RENOVAÇÃO POLÍTICA de Flaviano e Zé Maria vem crescendo significativamente a cada dia nos quatro cantos do município. Por onde tem passado os candidatos da NOVA GERAÇÃO vem recebendo o apoio e o carinho dos eleitores apodienses que desejam ver um Apodi desenvolvido e mais humano.

Flaviano e Zé Maria vêm conquistando o apoio de eleitores e famílias que não estiveram com eles em 2008, mas decepcionado com esse modelo político que impede o crescimento e o desenvolvimento do município vem manifestando o voto a candidatura que representa a MUDANÇA de verdade em Apodi.

É visível o crescimento de Flaviano e Zé Maria, prova disto são as manifestações feitas pelos candidatos nas ruas do Apodi. Uma multidão tem acompanhado os candidatos da NOVA GERAÇÃO a cada evento. Também tem recebido muitos apoios durante as visitas aos bairros e as comunidades rurais. O povo tem dito que chegou a hora da mudança.
Fonte: Assessoria da Nova Geração.

22 Comentários:

Anônimo disse...

VOCES ESTÃO, EH DERROTADOS...

ceição e familia disse...

pelo contrario esse ano vou ajudar o cara que nunca vir administrar,pois votei em pinheiro tres vezes ,vandinho uma e gorete uma,porque não posso apostar em flaviano,os outros eu não testei?

Anônimo disse...

essas fotos são velha, é a pinha.

Anônimo disse...

Voto compra quem pode!! se vcs não tem dinheiro se virem!!isso se chama desespero seu Flaviano Diassis não vai salvar Apodi não ele se chegar a ser eleito que nós não vamos deixar vai ser pior do que estar,pois tem pessoas ai que vai ser um Klinger como dizem por ai,entao façam politica com amor não pensando em querer derrubar os outros vai ser GORETE de novo eu ja votei em FLAVIANO e nao voto mais pois essa equipe dele é a pior que tem!!poste isso ai vcs só falam mal da prefeita,tenho pena vão sofrer de novo com a derrota como eu sofri todas as vezes que votei em vcs!!

Anônimo disse...

mais é burro mesmo , é assim vocês estão, é derrotados!

Anônimo disse...

Tem familia ai que pra mim foi uma surpresa

bom sabeeeer.
Parace que tao nos dois em dois lados

Anônimo disse...

espere a derrota sentado, pra não cansar

Anônimo disse...

cresce o que? se flaviano crescer mais a cabeça explode...kkkk
oces tão e doidos...kkkkkkk
e a pinha.....

Anônimo disse...

a televisão estava ligada domingo no globo rural. De repente escutei algo sobre "a chapada de Apodi". Me aproximei e convidei minha esposa para assistir. Grande foi a decepção. Só mostrou os lugares e as obras pertencentes ao Ceará. Comentei mais ou menos:"é o que dá votar nesses que aí estão". Lembro dos projetos de Flaviano e Zé Maria para a chapada. Queridos apodienses. Vamos votar nessa dupla. Se não trabalharem a gente muda, mas vamos dar a eles a chance de mostrarem se vão ou não fazer diferente!

Anônimo disse...

flaviano , voces com a turma da xuxa não vai a lugar nenhum, outra derrota...............................................................

Anônimo disse...

Se lembre qm rir por ultimo rir melhor. Então ñ comemore a vitoria antes do dia, pois daqui pra lá ainda vai acontecer muita coisa.

Carlos disse...

A maior derrota são daqueles que se quer sabem escolher seus representante e depois passam quatro anos choramingando a sua própria escolha!

Anônimo disse...

É chegada a hora de mudar! Eu acredito Apodi!

Anônimo disse...

Essa candidatura tem tudo pra ser vitoriosa pq quando o povo quer não tem jeito...... e vamos a vitória Apodi.

Anônimo disse...

Está tudo friaviando, o povo está todo revoltado com esse sistema autoritário que manda no Apodi há 16 anos.Queremos mudanças!

Anônimo disse...

APODI TERRA DE ATROCIDADES POLÍTICAS:
Mas sabemos muito bem, que essas Truculências já foram bem piores em tempos passados, por exemplo em comemoração a vitoria de um certo candidato aqui em Apodi. O pequeno quiosque que existia no local onde foi erguida essa fonte, foi bombardeado, apedrejado, quebrado e destruído por seguidores de um candidato da eleição atual, que prega hoje ser do lado do bem.
"Moral da história: O povo de Apodi gosta de sofrer, pois esse mesmo candidato hoje , tem votos até na família que foi vitima de tamanha atrocidade.

Anônimo disse...

GORETI E 15,ESTOU COM ELA

Anônimo disse...

Vc esta é com em veja! vc deve ser um babao de gorete. Tou com flaviano voto 65!

Anônimo disse...

a povo besta,esta aí 3 candidatos escolham o seu e respeite a decisao de cada um,quanto eles brigam e de repente aparecem juntos,aí esses idiotas ficam se atacando,brigando,vao crescer e amadurecer isso se chama pouca informação e consciencia,se é democracia escolha o melhor q achar vote e acima de tudo respeite em quem não tem o mesmo pensamento q vc.

Anônimo disse...

È grande o desespero dos bacuraus! Arranja desculpa de todo jeito para derrubar a pessoa de flaviano, mas o povo quer mudança, estão cansados desses descasos que há mais de 20 anos existe em apodi! só dar 65 nas ruas! Aguente essa, senão, é so colocar a corda no pescoço, ou ir para o são camilo!

Anônimo disse...

65 EU ACREDITO APODIIIII

Anônimo disse...

NEM PINHEIRO E NEM GORETE FES NADA
AE VCS PESSAM Q AGORA VÃO FAZER É? A POVO BESTAAA

NEM FEZ E NEM FAZ !

VAMOS MUDAR, 56 EU ACREDITO :d

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO