quarta-feira, 29 de agosto de 2012

[leia] Ausência do candidato a prefeito poderá prejudicar candidatos a vereador

Tem campanha em Apodi que está 'esfriando'.

E quem perde com isso são os candidatos a vereador da coligação.

Temos acompanhado, ou melhor, não temos acompanhado mobilizações de certa(s) coligação(ões), o que dificulta ainda mais a apresentação dos candidatos a vereador daquele lado.

Não temos uma grande exposição de nossos candidatos em horário eleitoral, já que o momento é restrito a 30 minutos diários, por isso, o que tem feito a grande diferença são as mobilizações nas ruas da cidade.

E tem candidato que já está há semanas sem fazer concentração alguma.

Vamos entrar no último mês de campanha, onde restarão apenas 4 finais de semana (melhores dias para mobilizações de grande porte), por isso o momento é de aproveitar ao máximo.

Os candidatos a vereador precisam se expor, os eleitores precisam ao menos saber quem são os candidatos, e a melhor oportunidade de fazê-lo é em palanques.

Sem contar com os candidatos 'retardatários', aqueles que fazem parte da coligação e que deverão obter 10, 30, 60, 100 ou 200 votos, e que esses votos servirão para ajudar os 'cabeças de chapa'. Sem esses votos, ficará difícil o vereador sozinho alcançar o coeficiente eleitoral.

O tempo é curto, e portanto, não há tempo a perder. Quem quiser sair bem na foto, vai ter que correr atrás do prejuízo, senão, só em 2016.

10 Comentários:

Anônimo disse...

Parece que tem candidato que desistiu da disputa, mas esqueceu de avisar aos únicos eleitores que restaram. O barco naufragou. O cara caiu fora. Mas deixou o resto afundando.

Anônimo disse...

sei uma coisa as passeata de flaviano é só o povo de felipe guerra como é que pode.. kkk

Anônimo disse...

é infelismente a gente ta vendo a freieza do velhinho pois quando o povo quer não tem jeito

Anônimo disse...

Segundo comentarios, a adesão de Celiton giordano a gorete causou uma grande confusão, onde seu tio bacurim, disse está disposto mostrar realmente quem tem a força no ambito familiar e junto ha alguns amigos. Barucim estaria trabalhando forte com Pinheiro, devido a grande magoa com seu sobrinho.

Anônimo disse...

Pelo q me parece,o candidato q star desistindo,ou melhor, stão desistindo dele,eh o seu Diassis....Pq vjo ele fazndo visitas sozinho...passou pela minha rua....Aff...
Ei,ñ deixe de postar ñ...
Vlw,abraco...

Anônimo disse...

Nos que somos Pinheiro não precisamos de mobilização pra continuar ao lado dele, pelo contrario sei que estar guardando forças (DINHEIRO) para disputar a campanha com a Prefeita..

Anônimo disse...

isso é bom ja tem jovem pulando pro lado de kkkk

Anônimo disse...

Melhor assim! só assim os bacuraus gritam mais alto é 15.

Anônimo disse...

É vão pensando que o Veim está frio, vão pensando. Ele vem ai com tudo e com ele, uma massa chamada 22, pinha no coração.

Anônimo disse...

e dizem q as passeatas de flaviano so da gente de felipe guerra e as de gorete ? nen se fala so gente de mossoro e felipe guerra tambem pelo amor de deus.kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO