domingo, 26 de agosto de 2012

[leia] Apodiense Luan Mayk viaja até a França para cursar Engenharia

O apodiense Luan Mayk, filho de Dona Luzinete e Lulu da Verdura, acaba de chegar à França, lugar onde passará pelo menos 10 meses cursando Engenharia durante 2 semestres.

Luan é aluno da UFRN, no curso de Ciências e Tecnologia.

Participou recentemente de uma seleção na UFRN, que avaliou o currículo dos alunos e seu histórico escolar, no projeto chamado BRAFITEC.

Foram 4 selecionados e irão cursar na faculdade INSA - Rennes - França.

O Apodi sempre exportou grande talentos para fora da cidade. As fronteiras vem se expandido a cada dia, e mais e mais vemos filhos de nossa terra ultrapassando barreiras antes intransponíveis.

Apodi está de parabéns.

Luan Mayk é mais um que pra vencer na vida teve que se separar da família e dos amigos. Mas o tempo irá trazer tudo de bom que o jovem merece.

18 Comentários:

Anônimo disse...

Parabéns cara... Você merece...

Assina : Alexandre

Anônimo disse...

Parabéns a ele, e a familia . pois ter um jovem com esse gabarito deve ser uma grande honra.

Blog Do Professor Làzaro Gama disse...

Parabéns Luan você é um vencedor. Que Jesus abençoe você cada dia mais. Sempre sabia que você tinha potencial, desde que era meu aluno lá no Colégio Nossa Senhora da Conceição. Valeu cara é com essa determinação que se vai longe.

Anônimo disse...

PARABÉNS AMIGO!

Anônimo disse...

PARABÉNS AMIGO!

acreditar ! disse...

parabens luan ,continui acreditando na sua capacidade pois quem nao acredita e se acomoda esperando as coisas acontecerem sem lutar nao sabe o praser q é vencer desafios . eu acreditooooooooooooooooo !

Anônimo disse...

Tem Também o Vaux Sandino, filho de Evangelista Contador que está nos EUA, ele cursa Ciências da Computação e num do que se trata o projeto dele, inclusive saiu na TV cabugi.

Anônimo disse...

Parabéns Luan! Se o Apodi fosse mais desenvolvido com certeza só ia aumentar a chance de mais e mais jovens quebrarem ainda mais essas barreiras. E o 65 aí mostrou ainda mais o quanto é consciente!

votarei 65 desta vez,adeus partidarismo que oportuniza suas familias e a nossas.... disse...

é gratificante para a nossa gente,saber que temos talentos,o ruim é saber que apodi não promove nada que estimulem outros a seguirem esse rumo.cade faculdades,cade cultura e esporte para essa juventude forte e inteligente...praças com bares é!

Anônimo disse...

A EDUCAÇÃO O MELHOR LEGADO!!!!!! PARABÉNS A ELE E A FAMÍLIA.

Anônimo disse...

estou vendo que ele fez a melhor escolha......

Anônimo disse...

sou super inteligente, e um dia sonho em tambem ganha destaque em Apodi e poder "correr" o mundo, afinal em Apodi ninguem consegue nada.E parabéns para o jovem Luan.

Anônimo disse...

KKKKKK.... AMEI A ULTIMA FOTO.

ketuzia lima disse...

que lindo luan voçe é o cara!!!!!!!!!

Anônimo disse...

publicacao é um pouco oportunista, mais vc merece kra vencendo por si proprio!

Anônimo disse...

PARABÉNS VC MEREÇEEEEEEEEE

Anônimo disse...

Mais tai...vcs do blog não perde oportunidade.Querem influenciar quem com essa foto do rapaz com o 65?Nada haver com a matéria.kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

oportunistaaa é pouco pra esse blog!
Nao se preocupe que o falso do flaviano vai trazer Harvard p apodii!kkkkkkkkkkkkkkkkkk esperem sentados!! falsooooooo falsooooo e falsoooooooo se tivesse em apodi e tivesse a oportunidade dizia na cara dele! é 15 de novo!!! 15 15 15

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO