quarta-feira, 1 de agosto de 2012

[eleição] Visita as comunidades da Região das Pedras





Hoje, a agenda dos candidatos Gorete e Dalton, foi muito movimentada e também acolhedora na região das Pedras nas Comunidades Traíras, Rapé e Arção. Toda movimentação foi guiada pelo líder comunitário, seu Doca, e fomos levar a mensagem de luta, avanço e desenvolvimento àquelas localidades que, hoje são frutos beneficiados do nosso município. E é com imensa satisfação que a coligação Apodi que Cresce através da prefeita Gorete e seu vice, Dalton Filho, abraçam com prazer todos os moradores das comunidades rurais que fazem parte do crescimento do nosso Apodi com seus produtos e suas riquezas. Mais uma vez, foi uma visita de muita alegria com adesões e fortes apoios a reeleição da nossa prefeita Gorete que vem traçando uma bela administração dentro da nossa cidade. Vamos sim, abraçar a nossa prefeita que tanto fez, faz e continuará fazendo obras maravilhosas dentro da nossa querida Apodi. Gorete e Dalton – 15!

MOVIMENTAÇÃO


Nesta sexta-feira, 03 de agosto, a coligação “Apodi que Cresce” estará junto do povo, abraçando a todos que irão fazer parte de mais uma festa. Vamos todos em uma grandiosa movimentação ao lado de Gorete, ao lado de Dalton e de todos os vereadores que fazem parte da coligação. A concentração tem início às 19h na BR-405, no largo da ponte e de lá sairemos em passeata, direto para o Terminal Turístico, aonde haverá finalização com a presença de lideranças nacionais da nossa política brasileira. Traga sua bandeira, seu apito, sua empolgação, sua alegria e vamos confirmar a vitória de Gorete e Dalton votando 15 pra Apodi continuar crescendo. Gorete fez, Gorete faz!




AGENDA

SEGUNDA 30/07/2012: Despachos administrativos; Audiência com a Governadora;

TERÇA 31/072012: Visita as Comunidades das Pedras – Traíras, Rapé e Arção;

QUARTA 01/08/2012: Visita a Comunidade de Santa Rosa I e II;

QUINTA 02/08/2012: Visita a Avenida Marechal Floriano e ruas adjacentes;

SEXTA 03/08/2012: Visita a Rua Tiradentes e ruas adjacentes; À noite, concentração na BR-405 no largo da escola Antonio Dantas e chegada no Terminal Turístico – Calçadão da Lagoa do Apodi;

SÁBADO: Visita ao Assentamento Frei Damião – pela tarde;

DOMINGO: Reunião no Sítio Bamburral.

Fonte: Assessoria de Comunicação de Gorete e Dalton.

13 Comentários:

Anônimo disse...

GORETE VC VAI TRAZER A GOVERNADORA?
É ESPERO QUE ELA VENHA E VENHA BEM ATENTA PRA VER O REPUDIO DAS PESSOAS DE BEM DO APODI, VENHA E VERÁS!

Anônimo disse...

rapaz, a cara desse pessoal, num tá muito boa não!!!!!!!!!! a prefeita não agradou.....

Anônimo disse...

GORETE FEZ O QUE? VAI FAZER QDO? POIS O TEMPO ESTA CURTO PARA AS PROMESSAS! eNGANA OUTRO VIU? EM VOCE NUNCA MAIS! É MUITA CARA DE PAU ESSA DE VOCE QUERER ENGANAR O POVO NOVAMENTE. MOSTRE AS OBRAS FEITA COM O DINHEIRO PÚBLICO. A ONDE FICA? POIS JÁ ANDEI O APODI TODO E NÃO VEJO UMA SEQUER! ONDE ESTÃO ESSAS OBRAS? QUERO VER AS FOTOS DESSAS OBRAS! MOSTRE O APODI SUAS OBRAS! SABE O QUE VC FEZ? ENGANOU A TODOS! DECEPCIONOU A TODOS, CHEGA DE VOCE E DR. PINHEIRO! JÁ ULTRAPASSARAM DO LIMETE! BOTARAM O NOSSO APODI NO BURACO, MAS DEUS ESTÁ VENDO ISSO! NÃO VAI MAIS DEIXAR VOCE ACABAR COM O RESTO. APODI ESTÁ DE PERNAS POR AR!
ACORDA APODI, PROMETA O VOTO, MAS NA HORA 65 NA CABEÇA QUE É A NOSSA MUDANÇA QUE PRECISAMOS! VAMOS TIRAR APODI DO FUNDO DO POÇO QUE E´ONDE SE ENCONTRA! FOOOOOORRRRRRAAAAA GORETE! VC JÁ FEZ O POVO SOFRER DEMAIIIIIIIIIIS! 65 NA CABEÇA! CHEGOU A HORA DE DAR O TROCO A KLINGER!

Anônimo disse...

Vai na onde dessa que enganou o povo, só BURRO! ACORDA GENTE, ESSA MULHER É FALSA! TALVEZ NÃO PAGA NEM AS PROMESSAS QUE FAZ COM OS SANTOS!

Anônimo disse...

tire os óculos mulher, não tem vergonha de olhar na cara das pessoas que você tanto desdenhou, não!!!!

Anônimo disse...

Vamos sim, abraçar a nossa prefeita que tanto fez, faz e continuará fazendo obras maravilhosas dentro da nossa querida Apodi...

REALMENTE ISSO SO PODE SER UMA PIADA.O QUE QUE ELA TANTO FAZ...SO PRAÇA E EDUCAÇÃO FICA AONDE???
ABRAÇAR ELA SO MESMO OS BABÕES......

Anônimo disse...

gorete nao fez, e nem faz! cade aquele monte de promessas? eu num esqueci nao viu, ainda tenho guardado, cade a pista de pouso, a urbanização da barragem, a revitalização da lagoa inclusive com praticas esportivas na agua.... essas são so algumas das dezenas de promessas feitas e não cumpridas.

jovem que pensa, faz a diferença!

Anônimo disse...

SERÁ QUE GARIBALDI VAI VOLTAR AQUI E PROMETER A UFERSA NOVAMENTE?

PENSAM QUE ESQUECI? EM 2008 ESSE CARA TEVE AQUI E DISSE QUE NO DIA SEGUINTE, ASSIM QUE CHEGASSE EM BRASILIA, IA DIZER PESSOALMENTE AO PRESIDENTE LULA QUE O POVO DE APODI CLAMAVA POR UMA UNIVERSIDADE FEDERAL E QUE APODI TERIA UMA UFERSA.

"nossa! só não sabia que Apodi fica lá em Caraúbas..... será que o bairro onde está sendo construido o campus, chama-se Apodi hein??"

OU SERÁ QUE ELE SE CONFUNDIU E DESSE CARAÚBAS AO INVÉS DE APODI?

ESSE POVO NÃO LIGA PARA NOSSA GENTE, NÃO ESTÃO NEM AÍ PRA NOSSAS LUTAS, SÓ PENSAM EM INTERESSES PRÓPRIOS.

INDIGNAÇÃO.

É HORA DE DÁ UMA OPORTUNIDADE PARA ESSA CIDADE QUE QUER CRESCER.

Anônimo disse...

gorete tem levado muito é NÃO

Anônimo disse...

Alguem pode me informar porque Klinger não aparece nas fotos? to sentindo falta dele.

Anônimo disse...

klinger não apareçe com medo de ser expulso das casas como ele faz com as pessoas na prefeitura!

Anônimo disse...

klinger não apareçe com medo de ser expulso das casas como ele faz com as pessoas na prefeitura!

Anônimo disse...

Vá Dr. Klinger fazer visitas. Vá homem. Apodi sente sua falta na campanha. Apodi quer gritar, bem alto no seu ouvido é a P I N H AAAAAAAAA.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO