quinta-feira, 9 de agosto de 2012

[eleição] Projeto Muitas Falas. Gorete e Dalton



Hoje o projeto "Muitas Falas" será exibido nos bairros Lagoa Seca e Cruz de Almas. O objetivo do mesmo é fazer com que as pessoas tomem conhecimento do que foi feito na Gestão de Gorete e o que ela pretende fazer para que Apodi continue crescendo. Lembre-se! A nossa cidade não pode parar! Se Gorete fez e Gorete Faz, não tenha dúvidas ela vai continuar fazendo. Portanto, dia 7 de outubro confirme o 15 da vitória.

O progresso tem continuar!

Assessoria de Comunicação de Gorete e Dalton.

19 Comentários:

Anônimo disse...

Só fizeram zuada ontem ake na lagoa seca... Ninguem dava os cabimentos, a não ser os ciganos que foram comprados, e os babões dela. A tarde, ela levou foi "Váia" da população, e de noite só quem assistiu o projeto foi a comissão dela. O Lema é: "Aque se faz, aque se paga!" A coisa ta preta pra gogo! kkkkkk

Anônimo disse...

kkkkkkkkk... cinismo total. Alguém viu alguma obra inaugurada ness essa gestão? Se tiver me diga onde é! Queria ver tabém. Isso é uma vergonha.

Anônimo disse...

To doidinho pra votar em gogo.

Ai gente domingo tem a caminhada verde.
ARROCHA. ARROCHA.

Anônimo disse...

To doidinho pra votar em gogo.

Ai gente domingo tem a caminhada verde.
ARROCHA. ARROCHA.

nenén disse...

esse plano de governo dela aí ta certo só muitas falas. (promessas)

Anônimo disse...

O objetivo pode ser querer enganar o povo.

Anônimo disse...

Tenho certesa de que apod esta n rumo certo so sego que nao quer ver nao e seu...

Anônimo disse...

pode ser continuar klinger administrando e os ciganos com boemia

Anônimo disse...

O objetivo desse projeto é mostrar o que Goreti fez e fará nos próximos 4 anos, e claro, tornar pessoas leigas como o anônimo acima esclarecida com a administração. Critique, faz bem, não minta, é falta de ética.

Anônimo disse...

klinger estar escondendo se na campanha,como póde um prefeito colocar a mulher para pedir voto?por isso que vai perder a campanha,não é VERDADE?comentarios do povão nas esquinas,não vai dar certo a tatica do rapqaz se escoder não,pois o povo estar com o prefeito gravado na mente.

Anônimo disse...

Crescendo? Que nada de crescimento.uma cidade com quase 200 anos e tem poucas industrias. Nada de projetos sociais que tirem nossas crianças, adolescentes e jovens da ociosidade. VÁ SE ILUDI MAIS. Agora vá. Voto Pinha 22.

Anônimo disse...

Mim encabulo que vocês só dizem isso com Gorete. Vocês tem uma raiva tão grande dela, mas se Deus quiser ela vai ganhar e quem achar ruim ache. Tenho fé em orações que faço que ela vai ser nossa prefeita por mais 4 anos. SE DEUS QUISER!!!

Anônimo disse...

e muito falta de projetos mesmo viu durante quatro anos ela mesmo mandou fazer um adseivo que falava DEIXE A MUER TRABALHAR nao foi assim so que ela esquecer uma coisa faltou ela botar klinger deixe eu trabalhar ela nem fez e vai fazer viu chega ninguem acredita mais em vc certo desculpa mais vc deu espaço pra esses comentarios

Anônimo disse...

Esse Gorete fez Gorete faz lasca, ela fez muita promessa e ainda continua fazendo mais promessa. Ainda estou esperando a minha, vou cobrar.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Quero ver ´so o que ela vai mostrar.
Que fez a pavimentação da Marechal Floriano. Duplicação e iluminação da Br da ponte ao bico torto, praça da juventude, praça getulio vargas.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Fez, fez breu. E a participação do DENIT? e a participação do Governo federal, fala não é. E nem terminou as praças, mal começou.KKKKKKKKKKK. vote 22.

Anônimo disse...

Mais Não seria "MUITAS FALHAS"????

Anônimo disse...

pode crer programa muitas falas mesmo pq fazer pelo povo e por apodi nada, só faz fala mesmo, fazer que é bom nada!!! Parabéns pelo novo programa é a cara da coligação muita fala!!! meus aplausos

Anônimo disse...

isso sim muito certo esse nome nessa revista muitas falas mesmo q é o q esse governo tem é só promessas como na passada prometeu ajudar a universitarios no onibus a mossoró e nunca se cumpriu nós pagamos caros p se deslocar a mossoró obgd prefeita vc num me engana mais votei 15 em 2008 mas agora é 65

Anônimo disse...

VOTE 65 65 ESSA É A FORMA DE VER UM APODI DIGNO DE RESPEITO E DE RENOVAÇÕES!

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO