segunda-feira, 13 de agosto de 2012

[eleição] Nota da Coordenação de Campanha de Goreti e Dalton

A coordenação de campanha da candidata Goreti e Dalton Filho lamenta profundamente o incidente envolvendo a jovem ‘Camila’, ocorrido na noite deste domingo, o qual só foi tomado conhecimento por parte da coordenação e da candidata no momento em que a mesma já se encontrava no palanque. Ainda na noite deste domingo todas as providências foram tomadas junto aos familiares de ‘Camila’.
Atenciosamente,

Coordenação de Campanha.

39 Comentários:

Anônimo disse...

Agora o povo acredite! a noticia se espalhou cedo! Na hora do comicio, qual a noticia que chega em apodi tarde? mim engana viu? Foi muita falta de solidariedade por parte de todos, continuarem o arrastãozinho!

Anônimo disse...

Eita bicuda desesperada,uma movimentação daquela nao tinha como parar,lembro na epoca de Simao qd vinha de uma carreata das melâncias qd aconteceu um acidente na ponte era um bicudo e a passeata era passando e o difunto na BR e nem por isso parou a passeata,se concientize vc que postou isso a prefeita não tem culpa de nada isso acontece foi uma fatalidade se conforme vai ser Gorete de novo 15!!poderia ter acontecido cm Flaviano tbém!

Anônimo disse...

AINDA VÃO DIZER QUE O CULPADO É O VELHO

Anônimo disse...

E ainda continuaram> Sinceramente dispenso essas...

Anônimo disse...

o que importa foram as providências tomaas em relação a assistencia aos familiares..

agora por outro lado oposição querendo dá criar moral em cima desse acontecimento ..

noticias corre mais as vezes vc não sabe na hora... eu só fui saber quando avisou no palanque...

Anônimo disse...

gorete era pra te feito a paseata em silençio mas nao com lambada volto no 15 mas tenho certeza si fosse flaviano ele enserrava apaseata no local da saida sinto muito gorete voçe pensou mais no que e melhor para seu bolço,

Anônimo disse...

Como não sabia si tinha coordenador no grupo que trazia a menina que levada irresponsavelmente para mostra tinha muita... agora o mais me entristece é encontrar pessoas tentando amenizar a morte de um ser humano: morreu só da queda; o motorista para elas descerem; só soube quando já estava no palco. muito conveniente não? ninguém é tão idiota pra não ver isso. digo o que pode ser feito é indenizar a família da vítima!

ser humano ! disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
kenedy disse...

Eu de 20:30 ja estava sabendo dentro do culto da Minha Igreja, Ai vem dizer que de só souberam quando estavam no Palco mais de 22:30, o Acidente Ocorreu as 19:30. a Noticia se espalhou Rápido. Então para com Essa neh Prefeita?!

Anônimo disse...

Fique sabendo que Gorete só soube dessa notícia quando estava em palco. Agora você quer o mau dela, mas vc não vai conseguir porque ela vai ganhar novamente se Deus quiser!!

Anônimo disse...

Nao achei falta de solidariedade,so acredito que eh dificil parar um movimento como uma passeata apos ter comecado...so eh facil criticar qm ta por fora.

Anônimo disse...

Um acontecimento em Apodi, desse nível, no início da noite e a coligação alegar que só tomaram conhecimento após o final do comício, é querer fazer o povo de besta.
Ficou configurada a falta de respeito pelos eleitores que acompanham essa coligação... mesmo se a jovem não estivesse acompanhando a carreata, por uma questão de respeito a seus famíliares, era pra ter encerrado. Mas, a festa tinha que continuar, a qualquer custo!! e agora dizer que não tomaram conhecimento, por Deus, é querer substimar a inteligência do povo.

Anônimo disse...

culpa Gorete pelo acidente é DEMAIS viu, e mais ainda por as acusações serem da mãe e do pai da vítima que são do partido de Flaviano! é lamentável essa politicagem.

Anônimo disse...

A verdade é essa, se todos já sabiam .. Só ela que veio saber depois é ? Noticia ruim corre ligeiro, até mesmo quem estava em casa já estava sabendo, por que GORETE não soube ? Sinceramente falta de CONSIDERAÇÃO TOTAL dessa "nossa" prefeita.

Anônimo disse...

Acho muito difícil que só tenham ficado sabendo depois que subiram no palanque na praça...

Anônimo disse...

O mentira coordenação, no momento em que a movimentação política estava passando em frente a AABB, os filhos da prefeita Gorete Silveira já estavam no hospital de Apodi, ofertando um caixão para a família.

Anônimo disse...

e verdade anonimo,sabiam com certeza,so q nao quizeramperder oque tinham gastadomeu deus quanta solidariedade.

Anônimo disse...

Foi pura falta de sensibilidade...muitos babacas acreditam q essa é a verdade, ora se iam cancelar, já tinham feito as despesas...

Anônimo disse...

A verdade é que tenho certeza que ela ficou sabendo antes de subir no palanque, e mesmo assim agiram como se nada tinha acontecido. Uma tremenda falta de consideração.

HUMANIDADE NOTA: 0.

Depois daquele dia decidi mudar meu voto, Goreti nunca mais.

Aí depois ainda vem falar em palanque que estão perseguindo ela, e fala em "família", tudo faixada.

Graças a DEUS estou vendo a verdade antes.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk Hipocresia total...
Não teve participação nenhuma financeira no velório da vítima e principalmente solidariedade por parte da nossa "Prefeita" e de seus acessores... Eu sou da familia da vítima e posso garantir que apesar de ser pobre pelo menos um plano funerario descente a familia tinha. E para os babãos fiquem caladinhos que vcs não sabem de nada! E que a Justiça seja feita podem acreditarem!

Anônimo disse...

Nota mentirosa. Todo mundo ja sabia desde cedo do acontecimento, e a passeata desceu de mais de 21 hrs da noite nao tem como negar que soubesse. Desrespeito à vida de um eleitor. SE ELES TRATAM ASSIM OS DELE, IMAGINEM O QUE FAZEM (FARÃO) COM OS OPOSITORES.

PENSE BEM APODI!!!

Anônimo disse...

meu Deus quanta falta de solidariedade prestou assistençia a familia,e no dia do velorio nem apareceu na casa da familia,me poupe vcs acredita? nem historinha? morda aqui no meu dedo pra ver se sai leite,pq naum declarou a populacao de apodi q gastou muito dinheiro,e naum podia para a paseata?a verdade doi ehnehenh mas eh apura verdade gorete vc so pensa no seu bolço !

NENÉN disse...

A FALTA DE CONCIDERAÇÂO FOI DESDE O SÁBADO APÓS A MORTE DO PAI DE ALDENI

Anônimo disse...

O secretário vera sabe de tudo como foi, ele estava no local organizando a carreata do irmão, e todos sabe que paredão só estava liberado na hora da passeata e não em carreata.

Anônimo disse...

eu moro em Mossoró e fiquei sabendo as 20 horas..

Anônimo disse...

gENTE, GORETE NÃO SOUBE LOGO, POR QUE ESTAVA EM LONDRES, TALVEZ AINDA VÃO DIZER ALGO PARECIDO! FALTA DE RESPEITO ATÉ DEMAIS!

Anônimo disse...

EU SOUBE DESSE ACONTECIDO BEM CEDO,ANTES MESMO DA PASSEATA SAIR. E ELES NÃO SOUBERAM. ELES NÃO RESPEITARAM NEM A MORTE DE UM FUNCIONÁRIO DELES VÃO RESPEITAR A DESSA MENINA!

Anônimo disse...

mentira ela faleceu as 8:20 a passeata saiu as 9:00, como a equipe nao sabia se tinha um deles la no hospital...

Euziario disse...

o acidente em si ja era motivo para ser cancelado o evento , porem minha amiga faleceu as 8:20, a concentraçao era proxima ao hospital todo mundo ja estava sabendo pois a passeata teve inicio as 9:00, consideraçao so teve os familiares e amigos...

Anônimo disse...

TODOS SABIAM!

Anônimo disse...

Gostaria que principalmente os blogueiros parassem de divulgar tanta baixaria em relação a morte da jovem camila. Ninguem tem culpa de ter acontecido este acidente pois o mesmo caso ja aconteceu na campanha de dr pinheiro a anos atras sera culpa dele? Na passeata de flaviano houve tambem atropelamneto sera culpa dele? Criticar e fazer de gorete ou de outras pessoa um bicho de sete cebeças e facil. sejam conscientes.

Ana Carla Pinto Ferreira disse...

Lamento muito pelo acontecido, camila era uma menina muito querida por todos que ha conhecia.. porem acho injusto todos os comentarios nas quais falam de GORETE pois nossa prefeita antes de qualquer outra coisa ela er mae e tem um coracao fragio e conheço ela suficiente pra saber que assim como todos que ser entristeceu ela tambem entao gente por deus nao use uma tragedia de uma menina para atacar GORETE pois ela nao merece nenhum desses comentarios... so resta agora acreditamos e conformamos que CAMILA agora estar com deus.

Anônimo disse...

Kd meu comentario pow?
Ta puxando o saco da prefeita e não esta botando todos os comentarios?
Era muito agressivo a pessoa da prefeita?
Tem que ser parcial meu filho!!!
aceite esse negocio ai pro povo ver!

Anônimo disse...

Lamentavel o desastre...não resta duvidas que foi um grande acidente, naqual não podemos culpar ninguém...mas vamos ser realista e coerentes que foi muita falta de consideração e respeito pela vida de uma jovem!!!ISSO MOSTROU QUE VC SÓ VALE ALGO, SE VC TEM ALGO...NESSE CASO O VALOR DESSA VIDA FOI INSIGNIFICANTE PARA TODOS QUE PERMANECERAM VIBRANDO, PULANDO E COMPARTILHANDO DE TAL ATO DESUMANO!!!QUE DEUS TENHA PIEDADE DE TODOS NÓS...

Anônimo disse...

eu não acredito nessa não! eu estava olhando a consentração quando a ambulancia com a menina morta tentava passar no meio do povo, e não tiveram nem a consideração de baixar o som do paredão em respeito a mãe da menina que tava desapontada! é uma vergonha!

Anônimo disse...

o que aconteceu foi um fatalidade e isso poderia ter acontecido de qualquer lado .

Anônimo disse...

como era q ela nao sabia se o filhinho dela estava no hospital juntos com os baboes e a primeira pessoa a saber foi vra ele ligou pra dizer o q tinha acontecido,ele ficou tao chocado com o q viu q tomou um calmante e foi para casa ela sabia sim agora se fosse um rico ela tinha parado a passeata foi muita falta de solidariedade com a familia.

Anônimo disse...

gente nois estamos na época da noticia via jumento,ou na época noticia via celular?os celulares em cima do palanque estavam todos quebrados?os celulares de quem estava na carreata do sitio,estavam todos descarregados?a coordenação da movimentação no meio do povo que ja comentava o acontecido não tinha celular e nem no meio da multidão existia nenhum? se isso foi a causa da não comunicação,ai mim calo realmente...pois o errado é o povo que acha e vai continuar achando um absurdo a falta de comunicação e realização de um verdadeiro carnaval em cima de uma tragedia não programada claro.

Anônimo disse...

É ridículo o que estão comentando,usando a morte de uma jovem como protesto político,poderia ter acontecido de qualquer lado político, foi uma fatalidade, se não estivesse na eleição vcs não tariam nem ai para a morte da jovem,vão procurar o que fazer bando de desoculpados.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO