sábado, 4 de agosto de 2012

[eleição] Mariinha de Epitácio e família declaram apoio a Flaviano e Zé Maria

O professor Flaviano e seu vice Zé Maria estiveram visitando a família de Mariinha de Epitácio, peemedebista histórica, que decepcionada com a forma administrativa dos últimos anos decidiu apoiar a candidatura da renovação, da mudança e de um Apodi melhor para todos.

"Seja bem vinda à família Nova Geração e vamos construir um Apodi pautado no respeito às pessoas, enfrentando os problema crônicos que afetam a população." - Flaviano Monteiro.

35 Comentários:

Anônimo disse...

parabens mariinha seja bem vinda.a se todos tivesse a conciençia que voce tem.ai sim apodi ia pra frente.pois ja estamos cansados de votar num partido que so enrriquesse o proprio bolso e deixa o povo sofrendo sem ter dò nem piedade.CHEGA de GORETE E PINHEIRO.

apodiario disse...

Se não for igual a Roberto Fernandes.

Anônimo disse...

Valeeu Professor! Vamos em frente, porque atrás vem gente! kkkk

Anônimo disse...

essa sempre foi bicuda

morador da lagoa seca. disse...

professor quando vc passar na minha rua,eu vou dizer que tambem votarei com voce,purque eles só vieram na minha casa na campanha passada e a promessa o tempo enterrou,agora sera tarde,muito tarde vou renvar tambem,porque entre o passado(QUE RESPEITO),o presente que agora detesto,vou atirar no futuro.

m j d s o a disse...

dona mariinha parabens a senhora que se libertou e vai mim ajudar a derrotar essa mulher que só deu emprego a adversario.

RUA PROXIMA A MATERNIDADE disse...

QUEM DEVE AQUI PAGA AQUI A LAMBADA PRA MIM JA FOI TUDO,HOJE JA VEJO QUE É SÓ INGANAÇÃO,TENHO 58 ANOS DE BACURAU,PORQUE MEUS PAIS ERAM MAIS AGORA CHEGOU,TODOS AQUI É DESIMPREGADO,E AGORA É HORA DE MUDAR GERAL.

Anônimo disse...

moro perto de maiinha,sou estudante votei em gorete mais tambem não votarei mais nela não.adeus gogo vai perder a eleição feio.

Anônimo disse...

É O MUNDO TODO EX GORETE TAMBEM E COMO PINHEIRO MAIS SE FOR PRECISO VOTAR EM FLAVIANO VOTO TAMBEM.

Anônimo disse...

dr pinheiro é o pai da gente bacurau,foi expulso do partido por telefone,gastou muito dinheiro para dar vitorias a gente e mereçe o nosso apoio vamos lá bacuraus pisados e esquecidos,agora é a vez da vinganças nas urnas.

Anônimo disse...

e eu que sou flaviano respondo a vc,só não voto em gorete,valeu estamos juntos então.

Anônimo disse...

é o mundo todo ,o negocio é a derrota da mulher,vou votar pela primeira fez para mudar(FLAVIANO) ou derrotar(PINHEIRO). mudar,mudar,mudar,mudar gente.

Anônimo disse...

é mesmo esse terceiro comentário tem razão. dna marinha está de parabéns pois sempre os governantes sem excessão a nenhum só dá apoio a adversário. ela vai apoiar o professor, e depois buscar emprego com Gorete. rsrsrsr, se eu vivesse ai também faria o mesmo.

Anônimo disse...

Dá gosto de ver a "imparcialidade" desse blog.Pelo que vocês dizem Goreti só vai ter o voto dela, no caso, o povo que sai vibrando em suas passeatas estão todos fingindo né?
Por favor, publique meu comentário. Ou precisa eu escrever errado pra que possa ser publicado.

katia disse...

fui a a carreata de pinheiro,fui a de gorete e fui a de flaviano,entre os tres achei melhor as musicas de flaviano,a animação,pareçe um carnaval mesmo,gente vou votar mesmo nele,estava pensando em votar em dr pinheiro,mais acho que vou mesmo definitivamente para flaviano é otimo e ele veio falar comigo.

Anônimo disse...

dona mariinha conheço ela bacurau forte,é isso ai as pessoas vão contando as correntes aos poucos.

morador do bairro centro. disse...

na minha famia a gente dessa veiz vai dividir os votos purque tem gente que nun votar mais im gorete tambem era seis voto dela agora é tres para flaviano.

Anônimo disse...

Flaviano é novidade meu povo! Vamos votar nele que é o melhor que nós faz, se ele fizer como os outros ai agente muda dinovo.. Mas por enquanto acho que ele merece chegar lá.

pinheiro viana disse...

SEMPRE VOTEI EM FLAVIANO E ESPERO A MUDANÇA,EU JA PENSO NELA NA MUDANCA, AGRADECEMOS A DONA MARIINHA MINHA GRANDE AMIGA POR RECONHECER ESTE PROCESSO DE MUDANCA E ELA E TODA FAMILIA COM CERTEZA MUDOU PARA MELHOR .

Anônimo disse...

DE FRENTE COM GABY,,KKKK É ESSES TIPO DE ELEITOR Q DA FORÇA P VC FRIVIAR NE FLAVIANO,,,KKK VAMOS Q VAMOS RUMO A VITORIA,,,KKKK,,,

Anônimo disse...

acabei de ver uma foto de mariinha com pinheiro e mara. Afinal com quem ela ta???

Anônimo disse...

kkkk mariinha ja ta com gorete d novo kkkk pega na mentira

Anônimo disse...

estou com Flaviano, porque tenho vergonha na cara, passei tanto tempo reclamando da administração dela e vejo que uma pessoa que já teve varios anos para govenar e não faz nada não merece o meu voto, nem por dinheiro. TÔ CANSADA DE VER AS OUTRAS CIDADES CRESCEREM E APODI ANDAR PARA TRÁS.... SE ALGUNS CANDIDATOS QUE NÃO FIZERAM NADA POR APODI GANHAR VOU TRANSFERIR MEU TITULO PARA PAU DOS FERROS CIDADE QUE CRESCE E ONDE FUTURAMENTE MORAREI se apodi continuar assim!

Anônimo disse...

MARIINHA ESTAR COM O VELHO PINHEIRO

Anônimo disse...

sinto nas ruas que no final os eleitores de pinheiro e flaviano só tem um objetivo,tirarem klinger do poder,essa é a conversa do povo nas esquinas,bares e restaurantes.

Anônimo disse...

Um dos anonimos ai, disse que foi os tres comicios e gostou mais das musicas de flaviano, por isso votará nele. Interessante, mas as músicas não são o principal, ou são? Olhe ai, as músicas contagiam, o povo pula, o povo grita, não estão nem ai para propostas. Os comicios realmente são carnaval fora de época. Mudar a mentalidade desse povo Flaviano, é dificil viu. Voto 22.

Anônimo disse...

NÃO TENHO DIFICULDADE DE VOTAR EM FLAVIANO,SOU PINHEIRO,POREM PARA DERROTAR A MULHER,POSSO VOTAR EM FLAVIANO NA ULTIMA HORA.NÃO QUEREM DERRUBAR O VELHO BOM NA JUSTIÇA?AI A GENTE DERRUBA ELA NAS URNAS.

Anônimo disse...

eu sou + gorete!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Ela já ta com Pinheiro viu kkk

Anônimo disse...

Tava com pinheiro,mas depois dessa da justiça. To com Flaviano agora...

Anônimo disse...

Ela é tapioca? Só o que faltava. Mas, faz igual a história: um casal de de jovens conversando: O rapaz disse pra moça- você é linda de morrer. Ela disse- que pena que não posso dizer o mesmo. Ele disse- faça como eu, finja.
O que tem de gente fingindo nessa campanha.
Os comicios.kkkkkkkk.
Acho é graça.

ANA KARLA disse...

Tou com goreti ate o fim (a vitoria e certa nao enxergar quem nao quer ver GORETI FEZ GORETI FAZ E AINDA VAI CONTINUAR FAZENDO SE DEUS QUIZER E ELE QUER... GORETI

Anônimo disse...

Não há defeito pior numa pessoa do que não ter palavra...Um pessoa sem palavra não é digno de confiança.

Anônimo disse...

povo sem compromisso,não vou estranhar se amanhã ou depois ver uma foto dela ao lado da prefeita declarando apoio a ela. Haja óleo de peroba para tanta cara de pau.

mariinha de epitacio disse...

estou com flaviano com a nova geraçao sou uma mulher de palavra e tenho dignidade so prometo pra fazer,nunca voltei pra perde flaviano nosso prefeito e bebe gama nosso vereador,quando o povo quer deus abençoa flaviano se deus quizer voce vai ser nosso futuro prefeito o povo que mudança.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO