quarta-feira, 22 de agosto de 2012

[eleição] Goreti e Dalton - muitas falas





Mais uma noite para as informações do Projeto “Muitas Falas” que direciona a população todo o plano de governo da nossa prefeita Gorete Silveira. Foi a vez dos bairros COHAB e Rodoviária respectivamente. Esteve em toda programação: palestras sobre temas específicos do nosso município que enfatizam todo o trabalho desenvolvido pela nossa prefeita durante sua atual e futura gestão. No bairro COHAB, os profissionais estenderam palestras sobre Saúde com Bruno, Juventude com Júnior e Educação com a professora Simone. Já no bairro Rodoviária as palestras foram ministradas pelos profissionais da educação Zilmar e Givanilson, Infra-Estrutura com Neuma e Saúde com Wigna e Edsonara. Tudo isso para expor com transparência todos os benefícios que o governo Gorete fez e com certeza continuará fazendo. É sempre bom e gratificante comparecer e escutar com carinho todos os projetos que com certeza serão eleitos junto com Gorete Silveira no dia 7 de outubro. Gorete Silveira, é a força da mulher dando força ao nosso município, a nossa bandeira Apodi. Luta, coragem e garra, 15!

14 Comentários:

Anônimo disse...

GOSTARIA QUE A PREFEITA E SUA EQUIPE PARTICIPASSE COM ESSE QUADRO EM NOSSA COMUNIDADE"MUITAS FALAS"ENFELISMENTE AQUI HOUVE FOI MUITAS FALHAS MUITAS PROMESSAS E POUCA AÇÃO.MORADOR DO TRAPIÁ.

Anônimo disse...

Agora é muitas falas...

Mas durante 3 anos e meio era só a do esposo...

E falava alto...

Apodi toma jeito!

Anônimo disse...

agora eu pergunto ela fez oq? pq na saude vc vai para o hospital chega la nao tem medico,e educacao nas escolas tem dias q nen professor tem,a verdade e essa ela nen fez e nen vai fazer sab pq? pois quem manda na prefeitura nao e ela e sim seu marido.

Anônimo disse...

muitas negaças,isso sim.

Anônimo disse...

presenciei esse momento da COAB, muito interessante.Mais só aumentou minha raiva, muito cara de pau desses profissionais serem obrigados a falar num microfone as promessas falsas dessa prometedora. To fora.

Anônimo disse...

presenciei esse momento da COAB, muito interessante.Mais só aumentou minha raiva, muito cara de pau desses profissionais serem obrigados a falar num microfone as promessas falsas dessa prometedora. To fora.

Anônimo disse...

Ela nen terminou de cumprir as propostas da outra campanha já está inventando outras meu deus nos socorra...

Anônimo disse...

so tem fala porque o resto e convessa pra boi dormir.

Anônimo disse...

muitas falas e nada faz,quem fala demais esquece o que fazer. vc gorete prometeu demais e esqueceu de fazer.

Anônimo disse...

E AÍ? QUAL É O PLANO B PRA GANHAR ESSA? ACHO QUE TÁ FALTANDO FALA.KKKKKKKKK

Anônimo disse...

SÓ BABÃOO, GENTE DEIXE DE SRE ASSIM, VAMOS VOTAR EM QUEM VAE MUDAR NOSSO APODI, N POR PARTIDOO, PORQUE APODI PRESCISA, VOTE 65.

Anônimo disse...

deveriam explicar porque passamos anos e anos sem medico no psf,a falta da merenda escolar em inicio de ano letivo,açouque e matadouro que parecem o que?porque não de 0s 22,22 de aumento aos professores,mesmo uma lei federal solicitando,porque todas as obras federais estão paradas em apodi etc,REALMENTE,deveria ser muitas falhas,muitas promessas e estar aqui as desculpas,agora vem tentar enrolar outra vez?afgora mim enrole de novo.

Anônimo disse...

Abaixo mostro o que vi e li no face, postado por um rapaz, quem nem conheço, mas sei que isso não é mentira.
O Que eu Vou Conta Aqui é Real e Foi Informado Por Uma Pessoa De Confiança e Que Não Ouviu Dizer Ele e Estava Presente Na Hora Do Acontecido, Vamos la Todos Conhecemos Marinhia, Pois Bem a Prefeita Goreti Silveira Foi Visita A Comunidade de Marinhia Chegando la Abraçou os populares e tirou fotos dos que ali estavam mas uma delas saiu rapidamente e minutos depois ligou para Marinhia que colocou o celular no VIVA VOZ e a mesma disse -Marinhia Pessa Por Favor que Apaguem a Minha foto , assim goreti escultando perguntou a Marinhia o que estava acontecendo a mesma respondeu, - Goreti é o seguinte vc fez muitas promessa para essa comunidade e nada fez seu zé foi a prefeitura para pedir uma cirurgia da sua cavi-cula que tinha quebrado e seu Marido Klinge disse que a Prefeitura não tinha, depois ele foi atras do Vereador Helio da Ambulância e o mesmo conseguiu a cirurgia , ai Goreti disse - se ele conseguiu foi com o dinheiro da prefeitura , então Marinhia disse - e Por Que o Seu Marido disse que Não tinha? , Então Goreti disse Marinhia Mim Acompanhe ate a Casa do seu vizinho, a mesma disse - Não Goreti! vc lembra que vc prometeu fazer uma casa para ele? e tai ele na mesma casinha, depois disso a Prefeita Abaixou a Cabeça e Começou a Chora e saiu.

Isso vem Acontecendo Com A Prefeita nas Comunidade de Apodi, Para mim Goreti Não é Uma Ma Pessoa Mas o seu Marido Klinge sim, e ela fica levando isso na cara sozinha ,pq ele não sai com ela pra ouvir umas poucas e boas ?, bom era essa a Historia Verídica que mim contaram e essa pessoa que mim contou estava na hora do acontecido.
Eu acrescento:É triste isso viu.

Anônimo disse...

que vergonha mas deu certo o nome pq só tem mts falas mesmo será q essa cartilha vai ser igualzinha aquela que ela fez mais vandinho em 2008 q nunca se cumpriu prometendo apoiar nós universitarios e assim nunca fez eu acordei dona gorete votei em vc em 2008 mas agora eu sei o q eu quero p apodi se depender de mim apodi vai mudar com certeza eu n acredito mais em vc INFELISMENTE...

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO