sexta-feira, 31 de agosto de 2012

[eleição] Flaviano, Zé, Charton e Joãozinho Bombeiro visitam Região da Areia


A comitiva da Nova Geração continua incansável visitando todas as região de Apodi, dessa vez as comunidades Tirinete, Ponta (1) e Barra (1) nessa última quinta-feira (30) receberam Flaviano e Zé Maria que estavam ao lado dos candidatos a vereador da coligação "UNIDOS PARA MUDAR" do (PCdoB) Charton Rêgo (PSD) e Joãozinho Bombeiro (PDT) levando a esperança da mudança.

"A responsabilidade da mudança é de todos os filhos de Apodi e esse é um sentimento que já tem tomado o coração daqueles que já estão cansados de ser enganado com promessas e com propostas impossíveis de ser realizadas". Flaviano.

A eleitora Inácia do sítio Barra (1) faz graça com os candidatos dando sacolas de cheias de fruta manga e ao mesmo tempo confirmando que vai votar no 65 pra mudar, por que já não dá mais pra ficar do jeito que está.

Fonte: Assessoria de Comunicação.

5 Comentários:

Anônimo disse...

Ainda dizem que o professor não é humilde!

Anônimo disse...

tão marretando manga...

Anônimo disse...

Sou mais Flaviano 65 (yn)

Anônimo disse...

SOU MAIS GORETE, ELA SIM É EXEMPLO DE HUMILDADE...

Anônimo disse...

kk gorete humildade klinger ruindade, todos nos sabemos que quem manda e klinger, so que kd ele ein pq n sobe pr afalar em palanquekkk, se subir no palanque rosalba e klinger axo que nem gorete mais vota nela. É 65 vaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiii

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO